Publicado em: terça-feira, 27/09/2011

Novela Fina Estampa: Patrícia encontra Griselda trabalhando no Le Velmont

Apesar de estar triste por ter expulsado Antenor (Caio Castro) de casa, Griselda (Lilia Cabral) foi terminar a reforma no Le Velmont. Ela começa a trabalhar no restaurante, mas triste com o fez com o filho ela cai em prantos.

René (Dalton Vigh) nota que Griselda está chorando, pergunta o que aconteceu e afirma que a portuguesa não estava bem desde chegou para trabalhar. Ele pede que Griselda se abra e conte o que lhe está causando uma dor tão grande.

Griselda não consegue se explicar, aponta para a porta onde vê Patrícia (Adriana Birolli). A garota fica revoltada ao ver que a mãe de Antenor está trabalhando no restaurante. René explica que está é uma forma se de desculpar pelos desaforos de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

O chef afirma que o restaurante estava precisando ser concertado e esta foi a melhor forma que encontrou de resolver o problema, pois Griselda é muito competente. René conta que Tereza Cristina não sabe quem está fazendo o trabalho no restaurante e Patrícia promete manter o segredo. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 27.