Publicado em: sexta-feira, 07/10/2011

Novela Fina Estampa: Griselda ganha na loteria, mas perde o comprovante da aposta

Enquanto cuida do Tupinambar, Guaracy (Paulo Rocha) ouve a televisão, que desperta sua atenção ao ouvir que alguém do seu bairro foi o premiado e que o novo milionário ainda não apareceu para resgatar seu dinheiro. Ele se lembra que Griselda (Lilia Cabral) apostou, mas não conferiu os números.

Ele anota os números e segue para casa de Griselda. Ele pergunta a Amália (Sophie Charlotte) e aqueles são os números que ela sempre aposta e a garota confirma que sim. Ele afirma que a amiga está milionária. Ele vai até a casa da faz-tudo para lhe contar a novidade e acaba a beijando.

Atordoada com a novidade, ela nota que Guaraci mudou o estilo de se vestir. O português tenta se explicar quando Griselda afirma que ele optou por um estilo muito espalhafatoso. Ela afirma que ele a está enganando, dizendo que ela está rica para poder se aproveitar dela.

Guaracy insiste e acaba convencendo Griselda que ela está rica. Ao ouvirem os gritos dois dos Amália e Quinzé (Malvino Salvador) entram no quarto da mãe para saber o que está acontecendo. Griselda não encontra o bilhete e todos começam a procurar o comprovante da aposta.

Griselda desiste da busca e vai até a loteria para saber se pode resgatar seu prêmio sem o comprovante. Porém o atendente informa que ela precisa do documento para resgatar o dinheiro. Vilma (Arlete Sales) ouve a conversa e grava tudo. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 7.