Publicado em: quinta-feira, 13/10/2011

Novela Fina Estampa: Griselda enfrenta Tereza Cristina

Griselda (Lilia Cabral) surpreende Guaracy (Paulo Rocha) e René (Dalton Vigh) aparecendo produzida para ir jantar com eles no Le Velmont. Os dois ficam abismados ao vê-la descendo as escadas.

Já no restaurante, quem não reconhece Griselda é Severino (Ricardo Blat) que afirma que ela está muito bem. A faz-tudo não perde a oportunidade de checar como ficou o seu trabalho. Ela e Guaracy se sentam, enquanto René vai ver como está o andamento dos trabalhas na cozinha.

O chef manda servir uma espumante francesa de presente para a amiga. Nesse momento Vanessa (Milena Toscano) telefona para Patrícia (Adriana Birolli) e conta o que está acontecendo no Le Velmont. Ao ser informada, Patrícia liga para Tereza Cristina (Christiane Torloni) que está indo para o local e tenta fazê-la mudar de ideia.

Tereza Cristina desconfia que alguma coisa está acontecendo. Ao chegar ao restaurante ela se depara com Griselda e Guaracy e manda os dois irem embora de lá aos gritos.

René interrompe e diz que se a esposa continuar gritando vai chamar os seguranças para mandá-la embora.

Neste momento Griselda se levanta e enfrenta a socialite, dizendo que ela se julga melhor que os outros, mas que na verdade ela não passa de uma perua histérica e insegura. Ela afirma que as únicas preocupações de Tereza Cristina são fazer unhas e cuidar dos cabelos e que sente pena de René por ser casado com ela. A cena deve ir ai ar nesta quinta-feira, dia 13.