Publicado em: segunda-feira, 10/03/2014

Novela Em Família – Viviane Araújo viverá ex-rainha de bateria em novela global

Novela Em FamíliaNovela Em Família – Na Novela Em Família de hoje, segunda (10), parece que Aguinaldo Silva acabou levando a sério o ditado de que a arte imita a vida. O autor da Rede Globo acabou escrevendo uma personagem para a musa Viviane Araújo de maneira em que se percebe, evidentemente, que foi inspirada na vida amorosa da rainha de bateria do Salgueiro, que há anos atrás foi casada com o cantor Belo.

Na história da trama, que terá o título provisório de “Falso brilhante”, a ruiva será Juju Popular, interpretando uma ex-rainha de bateria que acabou largando a vida de “glamour” para se casar. Aguinaldo começou a descrevê-la como “a mais queridinha de todos. Aquela mulher com que a comunidade inteira amava. Linda, mostrando suas coxas que eram dignas de uma daquelas deusas estelares desenhadas que foram pintadas pelo pintor Boris Vallejo”.

O autor, entretanto, irá muito mais além. Na trama, Juju acabará se envolvendo com o famoso pintor Orville Neto, e vai virar dona Juliane, uma bela e excelente dona de casa. A vida do casal acabará sofrendo uma enorme reviravolta no momento em que o marido de Juju for preso por participar de uma falsificação. E dessa forma, assim como aconteceu com Viviane quando seu ex-marido, o cantor Belo, foi preso, Juju também não vai abandonar Orville.

Novela Em Família

A gata vai, até mesmo, fazer várias visitas íntimas para o pintor dentro do presídio. E estas coincidências não vão parar por aí. Belo acabou traindo a esposa com a dançarina Gracyanne Barbosa, que hoje é a sua atual esposa, nesta próxima trama das 21h, Juju Popular acabará sendo trocada pela doutora Carmen Godinho, que é a advogada que defenderá o seu marido.

Novela Em Família – Luiza consegue convencer Felipe a se tratar no Alcoólicos Anônimos

Novela Em Família – Na Novela Em Família de hoje, segunda (10), a mais nova campanha social promovida pelo ator Manoel Carlos á respeito do alcoolismo está á um passo de começar e deve ter suas primeiras imagens nestes próximos episódios da novela “Em família”. O personagem Felipe (Thiago Mendonça) finalmente aceitará procurar por tratamento.

Novela Em Família

Mas para isso quem conseguirá convencer o médico a frequentar os grupos dos Alcoólicos Anônimos será Luiza (Bruna Marquezine). A estudante acabará encontrando com o tio bêbado novamente e decide que precisa fazer alguma coisa ajudá-lo. Ela vai empurrar o tio dentro do chuveiro e depois vai preparar uma comida para ele. Na sequencia, Luiza colocará o médico contra a parede e pedirá para que ele a olhe nos olhos, afirmando que ele precisa se tratamento, mas que antes de tudo tem que admitir para si mesmo.

Felipe vai concordar e dirá que o que lhe falta é coragem, já que é muito difícil parar de beber. A jovem afirmará que não deve ser fácil, mas que o necessário é insistir e que ele não pode dizer que não consegue antes de tentar, e afirmará que pior do que isso é deixar de viver. Felipe vai aproveitar a chance para se abrir com a sobrinha dizendo que muitas vezes se olha no espelho e pensa que naquela noite não iria beber, mas que em um minuto depois ele pensa que será apenas um gole e que antes era uma promessa, mas agora é um fardo para todo mundo.

Luiza aproveitará para animá-lo e dirá que o tio é muito novo e que é um excelente médico e que pode casar e ter filhos, mudar completamente o rumo de sua vida. Felipe rirá, mas sem alegria, e dirá que não pode imaginar que alguém vai o querer com a sua ficha suja. A estudante responderá que fazer drama não adiantará, e que irá com ele até os Alcoólicos Anônimos.

Novela Em Família

O médico responderá que tem muita vergonha, mas a menina pedirá para o tio deixar disso e dirá que ele é um profissional da área e que sabe o quanto um grupo poderá lhe dar forças para continuar. Felipe hesitará em um primeiro momento, mas olhará com carinho para a sobrinha. Luiza pegará o tio pelo braço e dirá que tem um compromisso mais tarde e que não pode se atrasar, revelando que tem curiosidade de conhecer como funcionam as sessões, contando que há uma unidade no Leblon e que irá junto com ele. Dessa forma, Felipe aceitará o desafio e abrirá um sorriso, dando um abraço caloroso na sobrinha, que afirmará ter muita confiança no tio e que acredita que ele se livrará do problema.