Novela Em Família – Virgílio reencontra o pai depois de dez anos

Novela Em FamíliaNa Novela Em Família, da Rede Globo, intitulada Em Família , mais um personagem fará uma volta ao passado na trama de Manoel Carlos. Depois de mais de dez anos longe, Virgílio (Humberto Martins) acabará reencontrando com seu pai, Benjamin (Paulo José). O emocionante encontro vai acontecer em uma praça de Brasília, onde o pai vive.

O marido de Helena (Julia Lemmertz) ficará tão comovido com o estado do homem que o levará para viver com ele e com sua família no Rio de Janeiro. Benjamim será o personagem que sofrerá por conta do Mal de Parkinson que tem, mas como é um homem muito forte, não vai querer ser de forma alguma paparicado por ninguém, nem mesmo pelo filho.

Vale lembrar que em todas as novelas de Manoel Carlos sempre há um personagem com essa doença e ele sempre busca uma forma pra lá de delicada de trabalhar o tema. Esta exposição, por sinal, será com relação á falta que o patriarca faz na família e em como, mesmo com a doença, ele pode transformar uma família, mostrando toda sua sabedoria e todo o seu conhecimento vivido de mundo.

Novela Em Família – Virgílio discute com Helena por causa de Laerte

Novela Em Família

Na Novela Em Família, o já esperado retorno de Laerte (Gabriel Braga Nunes) para o Brasil acabará criando uma enorme crise no casamento de Helena (Julia Lemmertz)e de Virgílio (Humberto Martins). Vamos ver nestes próximos episódios da novela global “Em família”, que os ex-noivos acabarão se encontrando no enterro do pai de Laerte e assim que ficarem á sós sairão no tapa.

Depois que a leiloeira voltar para o Rio, Virgílio acabará percebendo que a esposa está mesmo completamente alterada e vai perguntar se ela se encontrou com Laerte fora do enterro. Helena ficará ainda mais irritada e dizer que o marido não tem nenhum direito de lhe interrogar. O empresário dirá que tem todo o direito sim e que também faz parte das lembranças dos primos, principalmente das que Helena faz questão de lembrar, e que não entende por que ela só faz questão de lembrar o lado ruim das coisas, já que ele deveria ter sido o lado bom de tudo o que aconteceu.

Ele continuará dizendo que as coisas não funcionam assim e que ela só pensa nas coisas ruins, que se resumem á tudo o que lhe afastou de Laerte e não o lado que a aproximou dele, perguntando se que a infelicidade da leiloeira é por contado presente que tem ou por conta do futuro que não teve com o músico. Helena começará a gritar que não sabe o que responder e dirá que estas perguntas são típicas de Luiza, que a jovem adora este joguinho com palavras e que este tipo de coisa é uma caçada para ver se ela é pega na mentira.

Novela Em Família

Tentando responder, Helena dirá que não sabe o que deve responder e que não tem todas as respostas e que não conseguiu até hoje separar as escolhas que fez das outras que não teve a opção de fazer, que é humana, e tentará virar o jogo. A mãe de Luiza começará a perguntar para Virgílio se ele jamais parou para pensar em sua felicidade e em como ela foi construída sobre uma tragédia. O empresário responderá que não é tão feliz quanto Helena imagina e que também poderia ter feito outras escolhas. Helena pegará sua bolsa e já saindo de casa responderá que ele ainda tem tempo para fazer isso.

Novela Em Família – Juliana fica emocionada quando Bia a chama de mãe

Na Novela Em Família, a família de Gorete (Carol Macedo) está muito triste depois que a jovem faleceu. Mas a sua mãe vai acabar causando um grande incômodo durante o velório da filha. Iolanda (Magdale Alves) não aceita que a sua neta, Bia (Bruna Faria) não de o último adeus para a mãe e manda que Guiomar (Jessika Alves) leve a garota até o enterro.

Juliana (Vanessa Gerbelli) assiste de longe o que está acontecendo e decide chegar mais perto para entender a confusão, pois sabia que Guiomar deveria ter ficado em casa com Bia. Ela percebe quem Juliana era a mulher para quem Gorete trabalhava e decide se apresentar.

Novela Em Família

As duas tentam ser cordiais, mas o clima é tendo. A avó decide pegar a neta no colo e informa que Bia tem que se despedir para sempre de Gorete. Mas é nesse momento que a situação se complica.

Ninguém esperava que a confusão se instalasse no local. Iolanda se aproxima do caixão de Gorete, carregando Bia no colo. Isso deixa Juliana muito angustiada e ela teta interromper o momento de algum modo. Quando Bia vê Juliana, ela a chama de mãe, que se emociona.

+ Novela Em Família

Buscar

Curtir