quinta-feira, abril 18, 2024
HomeNovela Em FamíliaNovela Em Família - Verônica descobrirá que Laerte foi atrás de Luiza

Novela Em Família – Verônica descobrirá que Laerte foi atrás de Luiza

Novela Em FamíliaNa Novela Em Família, tudo indica que Verônica (Helena Ranaldi) acabará descobrindo que Laerte (Gabriel Braga Nunes) acabou indo a uma festa no Morro do Vidigal apenas para que pudesse ficar ainda mais próximo de Luiza (Bruna Marquezine), nestes próximos episódios da novela global “Em família”. A musicista vai ficar extremamente furiosa e decidirá enfrentar o flautista, que obviamente vai mentir e vai negar eu tenha agido dessa maneira.

A grande confusão vai começar no momento em que o flautista estiver olhando a vista de seu flat, que fica na Barra da Tijuca, ao lado de Leto(Ronny Kriwat), e também da namorada dele, Paulinha (Manu Gavassi). Verônica e Selma (Ana Beatriz Nogueira) vão chegar da rua e vão perguntar o que é que o trio está fazendo. Laerte responderá que eles estão apenas apreciando a vista, e Paulinha dirá que a mais bonita é a do seu Vidigal. Leto entregará dizendo ao pai que na noite anterior o pai nem conseguiu apreciar a vista.

Assim que escutar a afirmação, Verônica perguntará se o flautista foi até o morro e ele responderá rapidamente que foi até lá por que ficou sabendo que o filho estaria na festa. Leto continuará entregando o pai e contará que ele nem pode aproveitar a festa, já que um cara chegou e arrumou uma briga com ele.

O flautista tentará disfarçar, mas Paulinha lembrará que foi André (Bruno Gissoni), que é o namorado de Luiza, quem teve uma enorme crise de ciúmes e puxou uma briga ali mesmo. A pianista, obviamente, não vai gostar nadinha de ficar sabendo dessa história e decide chamar Laerte para ter uma conversa em particular. Ela perguntará se foi Luiza o motivo da briga na noite anterior e se foi ela o motivo pelo qual ele foi até a festa.

O ex de Helena (Julia Lemmertz) começará a se defender atacando a companheira, a chamando de infantil e insistido que foi até lá apenas para ver o filho. Verônica perguntará se havia uma emergência de última hora para fazer o namorado ir atrás do filho no meio da noite, já que ele é um homem feito e não precisa de proteção. O músico lembrará que a companheira jamais vigiou os seus passos e que ele também jamais precisou explica-los, que não entende os motivos desta sabatina.

Verônica dirá que agora está cansada de ficar á deriva e que sempre está á reboque das vontades do namorado, além de ter que aguentar todas as crises existenciais dele. Ela continuará dizendo que ele não deve subestimar a sua inteligência e que ela sabe que o músico jamais iria sozinho á uma festa no Rio de Janeiro com uma garotada caso não houvesse qualquer motivo empolgante para isso. Laerte responderá que não entende por que ele não pode ir até a festa e que é melhor que ele seja uma pessoa imprevisível. Verônica encerrará a conversa dizendo que a burra de toda essa história é ela, que sempre fica na mesma e nunca age diferente.

Novela Em Família

Novela Em Família – Shirley da joia de presente para Selma

Na Novela Em Família, parece que Shirley (Vivianne Pasmanter) acabou mesmo chegando à novela global “Em família” já muito disposta a conseguir conquistar o coração de Laerte (Gabriel Braga Nunes), como não fez no passado. Pouco tempo depois da trágica morte de Itamar (Nelson Baskerville), a ricaça tomará a decisão de fazer uma visitinha surpresa para Selma (Ana Beatriz Nogueira). Shirley pegará uma caixa de joia que acabou se arrependendo de ter comprado e decide dar como um presente para sua “sogra”.

Selma vai abrir o embrulho e verá um lindíssimo e delicado colar, no estilo camafeu, que tem uma foto de Laerte de um lado e de Leto (Ronny Kriwat) do outro. Selma acabará se encantando com o presente e acabará convidando Shirley para ficar junto com ela e para jantar em sua casa com todo restante da família.

Novela Em Família – Luiza não gosta quando Laerte a compara com Helena

Na Novela Em Família, Luiza (Bruna Marquezine) vai ficar irritada quando Laerte (Gabriel Braga Nunes) a compara com Helena (Julia Lemmertz). A estudante diz que elas são pessoas diferentes e que o músico não tem nada a ver com ela. Isso acontece depois que o flautista vai atrás de Luiza em uma festa, que acontece no Vidigal.

Novela Em Família

André (Bruno Gissoni) está no local e assiste a cena. Ele fica com ciúmes da namorada e os dois acabam discutindo feio. André fala que Luiza está se insinuando para o namorado de sua mãe e ela, se irrita, mandando o rapaz ir embora. Luiza retorna para casa ao lado de Laerte.

Quando os dois estão voltando, Luiza pede desculpas por ter feito o músico mudar de caminho e ele diz que não se importa, lembrando que foi o responsável pela briga que ela teve com o namorado. A jovem diz que o flautista não tem culpa e que André foi quem agiu errado, pois não direito de dizer ou agir da forma como fez.

Luiza explica que não gosta quando não acreditam no que ela fala, pois se sente injustiçada. Laerte fala que André se descontrolou, defendendo-o. Mas Luiza não aceita e fala que não suporta pessoas ciumentas. Laerte fica incomodado e Luiza volta a se desculpar, explicando que não fazia referencia ao seu passado e de Helena.

Laerte fala que por causa dos erros do passado, se tornou um homem mais compreensivo com as atitudes de André, pois errou e não sabe se conseguiu pagar por tudo o que fez. Luiza questiona se Laerte esqueceu o que aconteceu e ele fala que não.

Novela Em Família

Para o flautista é impossível não lembrar o que houve, pois o passado o persegue, aparece na sua frente e olha nos seus olhos. Luiza fala que todos comentam a sua semelhança com Helena, mas faz questão de ressaltar que não é a sua mãe e que Laerte não tem nada a ver com a sua vida.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments