Novela Em Família – Verônica ameaça abandonar Laerte

Novela Em FamíliaNa Novela Em Família, o relacionamento entre Verônica e Laerte anda bastante abalado desde que eles retornaram ao Brasil para visitar a família e realizar alguns espetáculos. Verônica cumpre o papel de uma abnegada companheira, que compreende tudo o que Laerte precisa superar de seu passado amargo com Helena. Mas a aproximação desmedida dele com Luiza acabará acabando com sua paciência neste relacionamento. Ele está cada vez mais envolvido com Luiza, que é imagem e semelhança de Helena na juventude. Além disso, com a morte de Itamar, toda a família se reconcilia e Laerte tem um sofrido encontro com Helena, onde eles expõem suas mágoas e ainda acabam se agredindo. Depois disso, sem condições de manter este relacionamento sozinha, Verônica decidirá terminar tudo com o flautista.

Isso porque mesmo sendo linda e talentosa, a maestrina precisa tolerar muitas coisas para ficar ao lado de Laerte, que sempre exige que os dois fiquem em camas separadas nos hotéis em que se hospedam e sempre grita aos quatro ventos que Helena foi e sempre será o grande amor de sua vida.

Além disso, Laerte não tem nem disfarçado nos últimos dias o seu fascínio por Luiza e não sai detrás da moça. Até mesmo enfrentar Luiza ela já enfrentou, mas nem assim desistiu do flautista. Mas depois de saber do ocorrido com a jovem, quando Laerte a levou no carro para uma conversa e a menina acabou sendo atropelada, Verônica decide que é a gota d’água. Ela afirma que chegou o momento de encerrar esta relação e retomar sua carreira na Europa.

Novela Em Família

Ela acaba mudando de ideia quando o pai de Laerte morre, mas o clima entre os dois volta a azedar depois do reencontro do flautista com Helena, depois de passados 20 anos. Mas pouco tempo depois disso, Laerte vai atrás da maestrina e pede que ela não o abandone, ficando com ele no Brasil, onde ele quer agora abrir uma escola de música. A morena então acaba ficando contente com o pedido do namorado e ainda se empolgada com o novo projeto.

Ela começa a procurar um lugar para a instalação, enquanto Laerte fica determinado a reconstruir sua vida no Brasil, levando a mãe para morar com ele no Rio de Janeiro. Mas um novo reencontro entre Laerte e Helena irá ocorrer, ocasião em que os dois irão trocar olhares intensos.

Novela Em Família – Erro na novela vira piada na internet

Na Novela Em Família, de Manoel Carlos, vem trazendo muitos problemas à emissora desde sua estreia, em substituição a anterior, Amor à Vida, um grande sucesso de audiência de Walcyr Carrasco. A primeira semana da novela foi considerada muito parada e derrubou os índices de audiência do horário, com uma trama lenta e sem grandes acontecimentos, apenas apresentando os personagens. Na segunda fase da novela, quando os problemas finalmente vieram à tona, a rivalidade entre Laerte e Virgílio por Helena, a novela começou a engatar.

Novela Em Família

Mas mesmo depois de chegar à terceira fase, a situação se tornou ainda mais confusa para o espectador, por conta da escalação do elenco, que confundiu o público no quesito da diferença de idade entre os personagens e os atores escalados. Apesar de contar com três semanas de exibição, o público ainda está se adaptando a novela, já que personagens como Félix, Márcia e Aline ainda continuam muito forte na memória do espectador. Para piorar, a novela tem cometido graves erros de continuidade, que estão sendo duramente criticados nas redes sociais.

No capítulo que foi ao ar na noite da última quinta feira, um erro da Rede Globo na novela chamou muito a atenção dos internautas e movimentou as redes sociais. Isso porque a fotógrafa Marina estava em seu estúdio fotográfico numa cena em que mostrava Branca e sua filha Giselle em uma feia discussão, com direito a tapas e agressões. Mas durante o confronto, o telefone de Marina tocou e ele foi para um canto distante da briga no estúdio para atender a ligação. Era Clara, por quem Marina está bastante interessada e não quis deixar de atender a ligação, mesmo estando envolvida na discussão entre mãe e filha.

Novela Em Família

Mas o problema mesmo é de hora de atender a ligação, a atriz que vive Marina acabou segurando o celular de cabeça para baixo e passou vários minutos conversando com o aparelho invertido. Depois da conversa ela ainda desligou o aparelho e voltou a se envolver na briga. O celular seria um aparelho da Apple, que tem alguns botões característicos na parte superior. O botão e a entrada para fone de ouvido podiam ser vistos claramente com o uso errado do telefone. Os internautas não perdoaram o erro na novela. Até mesmo a atriz Tainá Muller, percebendo a confusão, brincou nas redes sociais, afirmando que Marina usa um modelo muito novo que ainda nem chegou ao Brasil, que seria diferente.

+ Novela Em Família

Buscar

Curtir