Novela Em Família – Tainá Muller fará par romântico com Giovanna Antonelli

Novela Em FamíliaNa Novela Em Família, o próximo casal gay da telinha será representado pelas atrizes Tainá Müller e Giovana Antonelli, na nova trama das nove, a novela Em Família. A primeira escolha de Manoel Carlos para interpretar com Giovanna, era a atriz Aline Moraes, que acabou desistindo do papel após descobrir que está grávida.

Marina, personagem de Tainá, será uma fotógrafa reconhecida internacionalmente, e vai se envolver com Clara, interpretada por Antonelli. Em entrevista, Tainá declarou que percebeu no texto que a personagem tinha algo de “outsider”, ou seja, que vai na contramão do que os outros acreditam ser o correto. Ela ainda revelou que Marina tem um estilo de vida despreocupado e com um pensamento livre, que não segue a opinião dos outros, mas sim o seu coração. A atriz ainda disse que faz parte o frio na barriga, mas que isso é viciante e gostoso.

Tainá ainda falou que não sabe se o personagem será marcante, pois a novela nem estreou, mas que esse é o maio desafio que ela encara na TV, justamente pelo peso e complexidade que Marina terá na trama. A atriz ainda afirmou que não buscou se inspirar em ninguém para viver a personagem, mas que estudou referências que ela tem para a sua vida, como por exemplo, Frida Kahlo, Marina Abramovic e Patti Smith. Ela confessou que essa escolha foi pelo fato dessas mulheres serem diferentes, além de representarem uma voz artística marcante.

Sobre a profissional que a personagem vai vivenciar, Tainá revelou que fez um laboratório com o fotógrafo Beto Roma, onde acompanhou o trabalho dele com uma modelo.

Tainá ainda disse que se identifica com Marina em algumas coisas, como o fato das duas serem intensas nas paixões, pois ambas se entregam totalmente. A atriz ainda disparou que não se importaria em dar o beijo gay, já que a bandeira que ela levanta na vida é a da liberdade.

+ Novela Em Família

Buscar

Curtir