Publicado em: quarta-feira, 05/02/2014

Novela Em Família – Shirley seduz Laerte e dorme com o garoto

Novela Em FamíliaNa Novela Em Família, Shirley (Alice Wegmann) já mostrou que tem todos os ingredientes para ser a maior vilã da trama. Ela não esconde a sua rivalidade e competição com Helena (Bruna Marquezine) e leva isso até o final. A jovem vai acaba conseguindo seduzir Laerte (Guilherme Leicam) e vai fazer o possível para acabar com o namoro dele com Helena, levando o garoto para a cama.

A armação começa quando Laerte é liberado da delegacia, após a sua prisão diante de toda a cidade, no meio da cerimônia de casamento com Helena. O rapaz espancou e enterrou Virgílio (Nando Rodrigues), que ainda estava vivo. Ele vai esperar o julgamento em liberdade e decide ir celebrar o aniversário de Shirley, que acontece numa boate.

Todos os convidados acabam hostilizando o rapaz, mas a aniversariante opta por defendê-lo. Laerte decide ir embora da festa e é nesse momento que Shirley ataca. Ela diz que o rapaz só pode ir embora quando ela permitir e pede que Laerte se deite com ela. A jovem fala que Laerte precisa encontrar um modo de esquecer Helena, explicando que a felicidade dos dois acabou, mas isso pode permitir que uma nova história comece.

Os dois passam a noite juntos, mas o relacionamento não dura porque Laerte é condenado e vai para a prisão. Porém, um ano depois ele é solto e acaba descobrindo que da noite com Shirley acabou nascendo uma criança. Ele assume o filho, mas vai embora do país. As cenas devem ir ao ar nos próximos capítulos da trama.

Novela Em Família

Novela Em Família – Tainá Müller elogia Giovanna Antonelli, com que viverá par romântico

Na Novela Em Família, a atriz Tainá Müller interpretará a personagem Marina, na novela Em Família. Ela está animada para saber como será a repercussão de seu trabalho junto da atriz Giovanna Antonelli, que interpretará Clara, perante ao público.

As duas vão viver um romance homossexual. Segundo Tainá, Gioavanna é uma excelente atriz e consegue dominar muito bem tudo o que faz. Ela conta que as suas estão encarando o trabalho como uma parceria e afirma que é muito bom contracenar com Giovanna, pois ela sempre a surpreende. Muitas cenas já foram gravadas, mas Tainá acredita que só vai conseguir ter a real noção da qualidade do que fizeram quando assistir as cenas com a edição e a sonorização, declarando que se sente curiosa.

O marido de Giovanna Antonelli, Leonardo Nogueira é quem dirigiu algumas cenas da esposa com Tainá, com quem ele já havia trabalhado na novela Flor do Caribe. Tainá conta que as vezes a situação se torna engraçada e os atores acabam fazendo piada, mas afirma que Leonardo é um excelente diretor.

Novela Em Família

Na trama, Clara é a esposa de Cadu (Reynaldo Gianecchini), mas acabará se apaixonando por Marina, que vai ficar muito doente. A expectativa é que o triângulo amoroso chame bastante a atenção dos telespectadores. Tainá explica que gostarem de Cadu não estarão rejeitando Marina, mas acredita que o conflito entre eles cause emoção e acha que é isso que o trabalho deve gerar. Ela fala que os atores estão em cena apenas com o objetivo de contar uma história e o resto fica por conta da subjetividade.

Novela Em Família – Helena terá momentos de vilã

Na Novela Em Família, depois de acompanharmos por quase oito meses o drama interminável da mocinha Paloma, da novela Amor à Vida, a nova trama das 21 horas, Em Família, terá ainda muitas lágrimas para rolar. Mas a questão é que além de sofrer muito, a protagonista da trama, Helena, não vai apenas ser prejudicada pelas maldades alheias, ela também será responsável pelo sofrimento de muita gente na novela de Manoel Carlos.

A atriz Bruna Marquezine, que vive a protagonista na segunda fase da novela, comentou que as Helenas de Manoel Carlos são como qualquer personagem, acima de tudo, humanas. Ela destacou que Manoel Carlos trata de um cotidiano normal, mas como o público tem a visão de que a mocinha faz o bem sempre, o autor muda um pouco isso com sua história, porque Helena será apenas uma mulher comum, que apesar do coração bom, será capaz de tomar muitas decisões erradas em sua vida.

Novela Em Família

A novela Em Família é despedida das protagonistas Helenas da televisão brasileira, que teve início em 1981, com a novela Baila Comigo. Nesta última ocasião, a protagonista terá três caras diferentes. Tudo começou bem no início dos anos 80, quando os personagens principais eram ainda crianças e durou apenas um capítulo, quando Helena foi vivida por Julia Dalavia. Na segunda etapa, ambientada agora no final dos anos 80, Bruna Marquezine é quem vive a protagonista, mas volta na terceira fase para viver a filha de Julia Lemmertz, quem assume o papel de Helena nos dias atuais.

Tudo começa na cidade fictícia de Goiás, Esperança. Helena e Laerte, ainda muito jovens, desenvolvem uma forte paixão um pelo outro, mantida mesmo com a desaprovação da família. Mas Laerte, obsessivo de ciúmes, acaba tendo uma briga feia com Virgílio, rapaz de origem humilde que tenta a todo custo disfarçar o sentimento que tem por Helena. A protagonista segue sua vida e acaba chegando aos dias atuais casada com Virgílio, mas tudo vai mudar com o retorno de Laerte ao Brasil. Julia Lemmertz explicou que a personagem vive um amor e ódio por Laerte virá novamente à tona com seu retorno.