sexta-feira, abril 19, 2024
HomeNovela Em FamíliaNovela Em Família - Shirley insiste que Luiza é filha de Laerte

Novela Em Família – Shirley insiste que Luiza é filha de Laerte

Novela Em FamíliaNa Novela Em Família de hoje, nos capítulos previstos para irem ao ar em breve na novela de Manoel Carlos, Em Família, a divertida vilã Shirley vai dar um jeito de se aproximar de Verônica e insinuar que Luzia seria sim filha biológica de Laerte, diferente da história que Helena vem contando à família nos últimos anos. Ao difundir este boato, Shirley vai estar na verdade soltando uma bomba na casa de Virgílio e Helena. Tudo começa quando Shirley vai fazer uma visita ao músico e sua atual namorada no galpão em que eles estão trabalhando para instalar a escola de música. Ao chegar lá, flagra a distância Luiza e Leto conversando e mais uma vez afirma que os dois foram um lindo casal, perguntando a Verônica se ela não tem a mesma opinião.

Verônica se sente constrangida com a conversa e concorda hesitante, enquanto Shirley já afirma que está torcendo muito para que os dois se encontrem e comecem logo a namorar, para mais tarde se casar e ter muitos filhos. A vilã ainda completa que se isso acontecer, ela terá netos lindos e maravilhosos. Frustrada com a crise em seu casamento, percebendo que dia a dia Laerte mostra um interesse cada vez maior por Luiza, Verônica começa a ver no envolvimento da jovem com o filho do flautista a salvação para sua crise amorosa. Sabendo que Laerte jamais iria fazer o filho sofrer roubando seu amor, ela também começa a torcer para que Leto e Luiza se envolvam.

Mas Shirley piora as coisas, colocando uma dúvida no ar. Ela comenta em tom de confidência que nem pode imaginar que seja verdade o que muita gente comenta em Goiânia, de que Luzia seria na verdade filha de Laerte. Ela lembra que Helena afirmou que o filho que esperava de Laerte na época do casamento na juventude havia morrido, que ela perdeu esta criança, mas a vilã afirma que não acredita nesta história, porque se o povo comenta, é porque tem fundamento. Verônica fica espantada com esta possibilidade, mas comemora ainda, porque Laerte teria que desistir do envolvimento com a própria filha.

Novela Em Família

Quando o assunto for levado até Laerte, ele vai procurar Helena e fará questão de um exame de DNA. Isso irá causar um novo transtorno e abalo na família, já que Laerte está cada vez mais atraído pela jovem que pode ser sua filha. Um exame será feito e o beijo entre Luiza e Laerte só vai acontecer depois que for confirmada a paternidade de Virgílio sobre a menina.

Novela Em Família – Marina se declarara para Clara e diz estar apaixonada

Na Novela Em Família de hoje, a atração que Marina sentiu por Clara teve início já no primeiro encontro entre elas e foi crescendo dia a dia, com o aumento da convivência entre elas. Nos próximos capítulos da novela Em Família, de Manoel Carlos, depois de fazer muito charme, Marina decide abrir o jogo com Clara e se declarar para a dona de casa. A fotógrafa já deu indícios de seu interesse de forma muito sutil, sempre deixando subentendido o seu interesse na amiga, a convidando para trabalhar em seu estúdio, para uma viagem até Angra dos Reis, a presenteou com um ensaio fotográfico e ainda está planejando para ela uma grande festa de aniversário.

Novela Em Família

Entretanto, será somente no capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 17 de março é que ela irá se declarar direta e pessoalmente para a dona de casa. Mesmo sem nenhum retorno até o momento, Clara já mostrou que não está totalmente indiferente às investidas de Marina, mesmo que sempre consiga escapar pela tangente. As duas já dividiram a mesma cama quando viajaram para Angra dos Reis e mesmo com um carinho claro que existe entre as duas, nada além aconteceu.

Em conversa com a irmã Helena, Clara já admitiu que fica balançada com as insinuações de Marina, mas que ela ainda ama o marido e tem com ele um compromisso, coisas que pesam muito mais na hora de cogitar qualquer aventura. Marina por outro lado, nem imagina que Clara chega a pensar nisso, já que acredita não ser em nada correspondida pela moça, ficando desanimada e insegura. Como mulher ousada e corajosa que ela já deu sinais de ser, ela toma a decisão de abrir o jogo em uma conversa com Clara, afirmando com todas as letras que está apaixonada por ela. Mesmo já imaginando que isto estaria acontecendo, Clara fica completamente transtornada com a revelação e não consegue tomar nenhum decisão, indo embora e deixando a fotógrafa sozinha.

Novela Em Família

Já em casa, ela se mostra balançada com o que ouviu de Marina, admitindo para si mesma que está dividida entre a vida nova e empolgante ao lado da fotógrafa e manter seu compromisso com o marido Cadú, que até então já terá dado mais sinais de sua complexa doença e estará deixando a família muito preocupada.

Novela Em Família – Shirley beija Laerte e foto vai parar na internet

Na Novela Em Família de hoje, desde que voltou ao Brasil, a preocupação principal de Shirley é conseguir dar um bote no flautista Laerte. Ela sempre foi apaixonada pelo músico desde a sua adolescência e terá mais sucesso do que planeja nos próximos capítulos da novela de Manoel Carlos, Em Família. Se desde a juventude tudo o que ela pensava era em dar um jeito de conseguir fisgar Laerte de vez, a situação não mudou muito com o passar dos anos, em que ela nunca esqueceu a única noite de amor que viveu com o flautista, dando a ele o maior presente que uma mulher pode dar a um homem: um filho. Mas na cena que tem previsão para ir ao ar no próximo dia 19 de março, ela vai conseguir finalmente beijar Laerte, depois de tantos anos.

Novela Em Família

O problema é que Laerte acabará sendo muito prejudicado com esse beijo, que será flagrado por um fotógrafo. Ele vai registrar a imagem do antigo casal juntos e irá publicar a foto na internet, deixando Laerte em uma delicada situação com a namorada Verônica. Desde que chegou ao Brasil, Shirley já está fazendo de tudo para se aproximar de Laerte mais uma vez, arquitetando um plano para conseguir fisgar Laerte para sempre, o que não conseguiu fazer durante o passado, com a presença constante de Helena entre os dois.

Ela começa a dar seu bote já se aproximando da sogra, a presenteado com uma joia bastante singular e cara. Ela ainda chega a presentear o flautista, que está trabalhando para abrir uma escola de música no Rio de Janeiro, com um caro piano. Mas a questão é que a melhor oportunidade dela só vai surgir mesmo no momento em que Leto revelar que o flautista viajou para Goiânia sozinho, sem a companhia de Verônica. Shirley é muito esperta e aparece de surpresa na casa da família, encontrando Laerte praticando seu instrumento. Com uma boa lábia, ela consegue rapidamente convencer o flautista a sair para um passeio e se divertir.

Novela Em Família

Lá, ela consegue envolver o músico, da mesma forma como vez no passado, e arranca um beijo dele. Mas como Laerte é famoso no Brasil e também no exterior, ele acaba tendo seu momento de intimidade flagrado por um papparazi. Mesmo antes da foto circular na internet, Selma alerta o filho para tomar cuidado com Shirley, mas o estrago já está feito. Shirley comemora sua proeza, mas leva uma dura dos filhos por estar agindo impulsivamente assim.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias