sexta-feira, abril 19, 2024
HomeNovela Em FamíliaNovela Em Família - Shirley humilha o pai em retorno a Goiânia

Novela Em Família – Shirley humilha o pai em retorno a Goiânia

Novela Em FamíliaNa Novela Em Família, depois de tanto aprontar na juventude e passar vários capítulos da terceira fase afastada da trama, está de volta no capítulo que vai ao ar na noite de hoje uma das grandes vilãs da novela de Manoel Carlos, Em Família. Shirley retorna ao Brasil, para a cidade de Goiânia, depois de ter passado vários anos esbanjando sua fortuna passeando pela Europa. Apesar de manter uma relação de amor com o filho Leto, fruto da única noite que passou com Laerte, Shirley tem dificuldades em ter um bom relacionamento com o pai e com a filha Bárbara, a quem ela sempre critica por estar acima do peso.

A perua chega toda animada e reúne a família na sala para entregar os presentes que trouxe da Europa. Enquanto o primogênito Leto fica de lado, sem muito interesse pelas lembranças, Bárbara logo se empolga, louca para saber o que a mãe trouxe para presenteá-la. Enquanto Shirley pega um vestido e entrega para a filha, revelando que ficou em dúvida sobre o tamanho da roupa, Bárbara percebe que já será um momento de humilhação. Ela ainda assim comenta com a mãe animada que perdeu três quilos, mas a mãe não perdoa, afirmando que se ela perdeu realmente, nem está parecendo. Shirley nem dá importância para o nítido chateamento da filha.

Sem nem ligar para o fora que deu na filha, ela se apressa em tirar um casacão da mala e anunciar que trouxe para o pai, que dorme embriagado no sofá da sala. Shirlye se irrita com a postura do pai e se aproxima, o acordando assustado com um grito no ouvido. Ela grita para que ele pare de gritar ou que se levante e vá deitar no quarto. Mas ao se aproximar, Shirley percebe que o ronco tem outro motivo, que foi causado pelo uísque em excesso que ele tomou. Ela deixa o pai aturdido no sofá e volta falar com a filha, tirando da mala uma bata indiana original que trouxa para ela, uma roupa bem soltinha para não marcar o corpo, mas que para não correr o risco de não servir, ela trouxe tamanho GGG.

Novela Em Família

Bárbara se afasta da mãe chateada, enquanto Shirley é repreendida por Leto, avisando que se a mãe continuar assim, Bárbara pode acabar ficando complexada. Mas Shirley nem se importa, ainda debochando que não irá entregar o elefantinho hindu que trouxe para a filha, porque ela pode achar que foi uma indireta.

Novela Em Família – Laerte tenta se redimir com Luiza

Na Novela Em Família, Laerte (Gabriel Braga Nunes) mostrará que está definitivamente interessado em conquistar o coração de Luiza (Bruna Marquezine) e fará de tudo para que ela o perdoe pelo atropelamento e também por todas as discussões que já tiveram no passado.

Novela Em Família

O músico ligará para a jovem, que questionará o porquê de ter ligado. Laerte confessará que estava preocupado com ela e queria saber como ela estava após o que tudo ocorreu. Luiza é seca, e diz que não quer mais falar com o músico, e conta que Helena (Julia Lemmertz) não está nem um pouco contente com a aproximação dos dois. “Minha mãe não quer olhar para a sua cara, ela te odeia e me comeu viva quando contei que havíamos conversado. Não acho que será uma boa a gente se ver”, desabafa.

Sem entender o que estava acontecendo, Laerte questiona o que Helena falou sobre ele para que Luiza ficasse tão nervosa, mas a garota não demonstra piedade e mais uma vez responde ao músico. “Contei que você queria se aproximar e se desculpar por tudo o que aconteceu com a minha família, mas ela não quer saber do seu perdão, apenas pediu para que você desaparecesse de nossas vidas, como já fez por 20 anos”, dispara.

Cadu (Reynaldo Giacchinni) e Fernando (Leonardo Medeiros) discutem, pois o restaurante não tem atraído clientes, o que tem incomodado o marido de Juliana (Vanessa Gerbelli). Chica (Natália do Vale) conta a Helena que passou a noite ao lado de Ricardo (Herson Capri) e revela detalhes sobre a noite entre os dois.

Novela Em Família

Clara (Giovana Antonelli) e a fotógrafa Marina (Tainá Müller) estão cada vez mais próximas e curtem o sol em Angra dos Reis, as duas passeiam de lancha e curtem o sol na praia.

Ricardo se convenceu de que não conseguirá arrancar mais dinheiro de Branca (Angela Vieira) e fará de tudo para conquistar Chica. Após a noite no motel, Ricardo envia flores à Chica, que fica maravilhada com o gesto de cavalheirismo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias