quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovela Em FamíliaNovela Em Família - Shirley humilha a filha na frente de amigos

Novela Em Família – Shirley humilha a filha na frente de amigos

Novela Em FamíliaNa Novela Em Família, o retorno triunfal de Shirley à trama será em um momento de muita tensão e ela ainda vai protagonizar ao lado da filha Bárbara uma péssima relação entre mãe filha, sempre humilhando e menosprezando Bárbara. Elas viverão uma boa parte dos capítulos em pé de guerra, nunca conseguindo se entender. Nos próximos capítulos, Shirley tratará a filha de forma bastante depreciativa, a humilhando pelo seu peso, chegando de viagem e dizendo que ela engordou muito, a ponto de estar precisando usar roupa do tamanho GGG. A menina, que apesar de também brigar com a mãe vive tentando conseguir sua aprovação, ficará muito chateada com o comentário e vai sofrer com a perseguição de Shirley.

A discussão delas deve começar assim que a loira desembarcar de volta em Goiânia, depois de ter passado um longo período fora do Brasil gastando toda sua fortuna em uma viagem ao redor do mundo. Ela conta que até arrumou um namorado e que se divertiu muito ao lado durante seu passeio. Bárbara questiona a mãe sobre o motivo de não ter trazido o rapaz para que todos se conhecessem, mas logo Shirley explica que o envolvimento acabou, que não passou de um namorado de viagem que não valia a pena seguir em frente com o relacionamento. Ela ainda explica que em Roma fugiu do rapaz e mudou de hotel, passando então a se divertir ainda mais sozinha.

Bárbara estranha que a mãe tenha ficado sozinha, mas acaba sendo humilhada por Shirley quando ela diz que pode aproveitar mais com outros homens em seu passeio pela Itália. Ela então tira da mala um vestido que teria comprado para presentear a filha, já alfinetando que corre o risco de não servir. Bárbara comemora que perdeu três quilos, mas Shirley garante que nem está parecendo, que teve a impressão até que ela engordou e que ela como sua mãe tinha obrigação de avisá-la sobre isso. Bárbara fica chateada, revelando que fez uma dieta rigorosa para o retorno da mãe.

Novela Em Família

Shirley então entrega ainda para filha uma bata indiana original, mas comenta que é um vestido bem larguinho, que não marca as gordurinhas, mas que ainda assim ela comprou tamanho GGG, para não correr o risco de não servir na filha. Com a saída de Bárbara, Shirley continua provocando, comentando com Leto que havia trazido também um elefantinho hindu, mas que a filha poderia entender como uma indireta.

Novela Em Família – Luiza irrita namorado ao ficar pensando em Laerte

Na Novela Em Família, o retorno de Laerte ao Brasil vai mexer muito além do que com a cabeça de Helena, já que a aproximação dele e Luiza vai provocar outras pessoas além da prima do flautista. Nos próximos capítulos da novela Em Família, de Manoel Carlos, Luiza começará a dar vários indícios e sinais de que não tira o flautista da cabeça, mostrando estar interessada em Laerte. Ela irá manter guardado em suas coisas vários desenhos que irá fazer do músico dentro de seu caderno, deixando o namorado André bastante enciumado com esta situação.

Novela Em Família

A história começa quando André procurar sua mãe para se aconselhar, ele vai perguntar se Dulce acredita ser possível que uma mulher goste de dois homens ao mesmo tempo, se dividindo entre eles com relação a seu sentimento. Dulce reflete e afirma que isso pode acontecer, mas que a intensidade do sentimento será muito diferente entre os dois amores desta mulher. Mas André comenta que não consegue compreender, porque se ele gosta de uma garota, ele fica completamente sem ação ou assunto quando está perto de outra, porque não consegue dividir seu coração.

Dulce lembra o filho que as pessoas são muito diferentes e que existe uma infinidade de maneiras de se amar, mas que isso ainda não significa que a pessoa sinta desejo por todas que ela mãe. Como André parece não compreender os conselhos da mãe, ela afirma que quando se trata de amor, nada é simples ou fácil, e sim bastante complexo. Ela pergunta ao filho se os questionamentos tem a ver com Luiza, sua namorada. André então desabafa com a mãe sobre sua impressão de que Luiza gosta dele, mas que parece também gostar de outros rapazes.

Novela Em Família

Ele encerra o papo com a mãe, mas acaba retornando a sala com Dulce, levando um caderno para ela ver, pedindo que a moça folheie as últimas páginas do material. Ela vê então três desenhos de Laerte tocando flauta, como até mesmo de Leto, todos feitos por Luiza. Ele explica que está desconfiado que Luiza esteja gostando do flautista, porque ficou impressionada com ele, mas que também parece gostar dele. Dulce opina que Luiza gosta de André e alimenta uma admiração grande por Laerte, deixando o filho mais tranquilo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias