Novela Em Família – Selma desconfia que Luiza seja filha de Laerte e não Virgílio

Novela Em FamíliaNa Novela Em Família, em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta feira, dia 13 de fevereiro, a mãe de Laerte, Selma, vai levantar a desconfiança de que a filha de Helena, a jovem Luiza, seja na verdade filha de Laerte e não de Virgílio, com quem Helena se casou. A conversa acontece entre ela e Verônica, a nova namorada de Laerte, em Goiânia, assim que o casal retorna ao Brasil, depois do flautista ter passado 20 anos fora do seu país natal, disposto a recomeçar sua vida em outro lugar. Apesar disso, ele nunca conseguiu esquecer tudo o que viveu na juventude ao lado da prima. Verônica ainda revela que Laerte chegou a ter alguns surtos por não conseguir esquecer seu passado e Selma reclama ao saber disso, que o amor dele por Helena ainda está vivo.

Selma conta que nunca mais encontrou Helena desde que ela se mudou para o Rio de Janeiro, mas sabe apenas que ela se casou com Virgílio, justamente o rapaz que Laertre agrediu e acabou sendo preso. Selma ainda tenta descobrir com Verônica se Laerte sabe sobre o casamento de sua prima com seu grande rival, mas ela não sabe afirmar, acredita apenas que se ele soubesse, teria comentado algo com ela, o que não aconteceu. Verônica ainda conta que faz o possível para filtrar as informações do Brasil que chegam até ele, mas não consegue controlar os sentimentos ou os pensamentos do flautista.

Verônica, que tem um ciúmes muito grande de Helena pela história dela com Laerte, quer saber se sua rival chegou a ter filhos. Será neste momento que Selma vai levantar uma desconfiança. Ela conta da existência de Luiza, que seria filha de Helena com Virgílio, já que a morena garante ter perdido o bebê que esperava de Laerte quando os dois iriam se casar. Mas ela comenta que muita gente maldosa chegou a cogitar que fosse mentira dela e que na verdade Luiza seria filha de Laerte.

Novela Em Família

Ai estará um dos grandes problemas da trama. Com o retorno de Laerte ao Brasil, não somente Helena ficará balançada, como Luiza também. Mãe e filha vão disputar pelo coração do flautista, quando na verdade Luiza corre o risco de ser a filha dele.

Novela Em Família – Ator comenta experiência de ser enterrado vivo

Na Novela Em Família, o sumiço de Virgílio movimentou a cidade de Goiânia, principalmente por conta do mistério de sua condição. Mas depois que o cachorro Federal encontra o dono gravemente ferido em meio a uma mata, a situação fica ainda mais complicada. Quando ele ainda tinha paradeiro desconhecido, alguns encaravam seu sumiço como coisa de jovem, mas a mãe e a irmã, Maria e Neidinha, sabiam bem que este comportamento não era do feitio do filho. Sabendo que a ausência do filho não é normal, Maria chegou a cogitar até chamar a polícia, mas foi impedida por Ramiro, que tinha medo que este caso interferisse em sua carreira política e também atrapalhasse o casamento de Helena.

Novela Em Família

E quem viveu esta experiência de ser enterrado vivo foi o ator Nando Rodrigues, de 29 anos, realizando com Em Família sua estreia em novelas. Ele conta que passou oir uma situação difícil em suas cenas vivendo o mocinho da trama, já depois de uma briga feia com o protagonista Laerte, ele foi dado como morto. O flautista só se preocupava em se livrar do corpo e ocultar seu crime, enterrando o rapaz à beira do rio. Nando comentou que foi uma experiência muito marcante ser enterrado vivo como ator, assim como o personagem, que estava em estado grave, mas ainda vivo.\

Ele comentou que foi muito angustiante ser enterrado, mas que toda a produção estava empenhada para conseguir boas imagens e tudo foi feito com muito carinho e dedicação, além de um envolvimento integral pela arte. Os atores que vivem Laerte e Virgílio já haviam aparecido em várias cenas trocando agressões e o ator conta que ninguém se machucou de verdade, apenas uma pequena lesão ou outra, mas que eles vivenciaram tudo, com bastante segurança.

Novela Em Família

Mas desta vez o resultado do ciúme obsessivo de Laerte não ficará impune. Ele foi longe de mais em sua necessidade de deixar claro que Helena é apenas as e deixou Virgílio entre a vida e a morte após sua agressão. Depois de resgatado para o hospital, Virgílio consegue contar que foi Laerte quem fez aquilo contra ele. Maria e Nedinha invadem junto com a polícia a igreja onde acontece o casamento de Laerte e Helena e anunciam a culpa do flautista no caso. Elas interrompem a cerimônia, logo seguidas pelo delegado, que dá voz de prisão ao rapaz culpado.

+ Novela Em Família

Buscar

Curtir