Publicado em: sexta-feira, 07/02/2014

Novela Em Família – Saiba como será o primeiro encontro de Laerte e Luiza

Novela Em FamíliaNovela Em Família, Laerte (Gabriel Braga Nunes) acabará ficando completamente enlouquecido quando ver pela primeira vez a filha de Helena (Julia Lemmertz).Nestes próximos episódios da novela global “Em família”, ele acabará avistando a menina na plateia quando estiver em um de seus concertos, na cidade de Viena, e ainda acreditará que a jovem é mesmo a sua prima. Verônica (Helena Rinaldi), que é a nova namorada do músico, acabará pensando que ele ficou completamente louco. Luiza (Bruna Marquezine), que é a filha de Helena e de Virgílio (Humberto Martins), decide viajar para a Europa junto com seu grupo de amigos e também com seu namorado, André (Bruno Gissoni).

Um dia, eles decidem assistir a um concerto. Contando com uma enorme coincidência do destino, Laerte estará se apresentando. O galã acabará vendo a jovem no meio da plateia e vai perder completamente a concentração. Desta forma, Luiza e os amigos vão sair da apresentação para comer. No final do espetáculo, Verônica acabará dando uma bronca no namorado e perguntará se ele ficou maluco. Laerte dirá que viu sua prima sentada na plateia e que perdeu controle. Sua namorada declarou que isso não pode ter acontecido e que pelo que ficou sabendo a mulher tem pelo menos 40 anos e que outra vez já teve esta mesma impressão, quando abordou uma garota e ela fugiu assustada, em um metrô em Nova York, além de ficar perdido também em Paris, quando viu uma jovem na plateia.

A pianista acabará dizendo que o fato de ele estar com viagem marcada para o Brasil acabou o abalando muito, pedindo para ele voltar a consultar um médico. Laerte retrucará dizendo que não está doente, mas a namorada afirmará que ele está tenso demais e que tomava uns comprimidos ótimos, que o deixavam calmo o dia todo. Ele dirá que aquilo o deixava “idiota” e que ele achava tudo maravilhoso, e sairá procurar Luiza pela cidade. Verônica não aprovará a ideia e dirá que a namoradinha de Laerte o deixou perturbado outra vez.

Novela Em Família

O músico dirá que ela não foi uma namoradinha, e que era e ainda é o grande amor de sua vida, largando a namorada sozinha. Obviamente, Laerte não terá sucesso em sua busca e também nem pode imaginar que Luiza ficou interessada e que em uma conversa com os amigos revelará que o achou “gostosinho”. No dia seguinte ele verá a jovem na rua e sairá correndo atrás dela, mas a perderá de vista.

Novela Em Família – Laerte reencontra filho com Shirley depois de 20 anos

Novela Em Família, ainda muita coisa deve acontecer na nova novela das 21 horas, Em Família. A trama ainda exibe os capítulos de sua segunda fase, onde Guilherme Leicam e Bruna Marquezine vivem os protagonistas Laerte e Helena, dois primos apaixonados. Mas na terceira fase, que representa os dias atuais da novela, Laerte irá retornar ao Brasil depois de passar mais de 20 anos estudando e se profissionalizando fora do país. Ele terá destruído a vida de sua família ao quase matar Virgílio com sua crise de ciúmes. Além disso, terá destruído o amor que tinha com Helena, que afirma nunca mais querer vê-lo depois que sair da prisão.

Novela Em Famíia

O problema é que depois de ser liberto, mas antes de viajar para o exterior, ele passa apenas uma noite com a apaixonada Shirley e acaba engravidando a moça. O jovem leto será o fruto deste relacionamento rápido dos dois, que só terá a chance de conhecer o pai 20 anos depois, quando ele decidir retornar ao Brasil. O primeiro encontro entre eles acontece logo que o flautista retorna ao Brasil, com a intenção de visitar seu pai, já muito doente e debilitado. Ela embarca direto para sua casa em Goiânia e recebe um abraço apertado de um desconhecido adolescente.

Laerte fica um pouco assustado e imóvel, deixando o rapaz bastante sem graça, perguntando se o flautista não o está reconhecendo. Ele também fica sem graça, se desculpando e afirmando que só agora percebeu quem ele, explicando também que não esperava esta recepção do filho. Ele comenta que os dois não se veem há muitos anos. Laerte acabará cedendo a emoção e irá abraçar o filho com gosto, que comentará saber que a situação é muito difícil para Laerte. Leto vai contar ainda que já ouviu muitas coisas ruins e boas do pai, mas principalmente pelas histórias da mãe.

Novela Em Famíia

Laerte questiona como está Shirley e o próprio filho afirma que continua meio doida, mas que sempre fala da juventude deles, um grupo todo de amigos. Selma logo colocará o filho a par da situação, explicando que Leto mora com ela, porque Shirley ficou rica e só quer saber de esbanjar. Leto revelará também ser flautista, deixando o pai muito emocionado ao vê-lo tocar.