Publicado em: terça-feira, 04/03/2014

Novela Em Família – Romance entre Clara e Marina vai demorar a acontecer

Novela Em FamíliaNa Novela Em Família, o relacionamento entre Marina e Clara, apesar de muito anunciado antes mesmo de a novela Em Família, de Manoel Carlos, começar, deve demorar ainda um pouco mais para concretizar. Marina voltará de sua viagem para a ilha de Angra dos Reis com a dona de casa bastante desanimada, desiludida de que tem uma chance com a morena, percebendo que Clara a colocou apenas como uma amiga e isso não deve mudar tão cedo, já que ela parece feliz e estabilizada com sua vida de casada ao lado de Cadú. Será também justamente neste aspecto que Marina acabará ajudando o marido de sua alma gêmea a viver uma noite especial com a esposa.

Ela estará diante de uma situação bastante constrangedora, que só piora com a ajuda da assistente Vanessa, que nutre uma paixão secreta por Marina até hoje e morre de ciúmes dela. Quando Marina estiver com a assistente dando uma volta em um shopping no Rio de Janeiro, encontrará por coincidência Cadú passeando pelo local. Ele comenta que está procurando um presente especial para dar para Clara e ainda pede a ajuda de Marina, comentando que sua cunhada Helena deu uma dica, para que ele comprasse uma lingerie bem bonita, de forma a ter uma noite especial com a mulher dele. Cadu comenta inocentemente, sem imaginar as intenções de Marina com sua esposa.

Vanessa então aproveita a deixa e coloca a fotógrafa em uma delicada situação, afirmando que seria genial a ajuda dela neste aspecto, para garantir que Clara e Cadu tenham uma noite de amor inesquecível. Quando chegar em casa, Marina estará bastante aborrecida e não vai querer conversa com ninguém, muito menos com a assistente Vanessa que a colocou nesta situação de propósito. A questão que ela não sabe é que antes de se encontrar com Cadu no shopping, o casal vem enfrentando problemas, por que Clara não quis ir para a cama com o marido. Enquanto ele dorme decepcionado, a mulher deita e não consegue tirar Marina do pensamento.

Novela Em Família

Novela Em Família – Chica e Selma se reencontram e fazem as pazes após 20 anos sem contato

Na Novela Em Família, principalmente no capítulo que vai ao ar neste sábado (01), a emoção promete tomar conta das irmãs Chica e Selma que se reencontram após vinte anos sem se falar. O trio, Chica, Selma e Juliana não se separavam, mas por conta das desavenças em família após o término do noivado de Helena e Laerte, a família se separou e as duas irmãs não tiver mais contato por vinte anos, até que a morte do marido de Selma, Itamar será responsável por uni-las novamente, e elas fazem as pazes em uma cena emocionante.

Durante o velório, Chica faz um discurso e nele busca tocar a irmã com as palavras dizendo a ela, vamos dar as mãos mantendo os corações limpos de todo ressentimento, e abertos a temporada do amor, sem permitir que nada neste mundo volte a separar. E ela diz as pessoas que estão presentes, ‘antes de tudo deixe que eu abrace e beije minha irmã, em um gesto afetuoso que há mais de vinte anos foi interrompido’, finaliza e vai ao encontro da irmã.

Novela Em Família

As duas se abraçam e choram muito, Selma responde ao discurso de Chica dizendo que irá precisar de pelo menos mais vinte anos para recuperar o tempo perdido, e que Deus permita que tenha essa oportunidade. Completa dizendo que, o que aconteceu hoje nesta igreja representou a vontade do seu querido marido, do primeiro, grande e único amor que teve em sua vida. E sua maior vontade era que a família voltasse a ter harmonia, então que a vontade dele seja cumprida, que também é a nossa vontade, finaliza.

Shirley ainda guarda o amor de criança que sente por Laerte, e sonha em ter uma família com o músico. Em uma conversa com a filha Bárbara ela diz que seu filho Leto poderia se apaixonar por Luiza e ela ficar com Laerte. Ela diz também que os dois bem que podiam se apaixonar, isso, claro se não fossem mesmo irmãos, prefere que não sejam, porque formam um belo par. “Não vê problema nenhum nessa história, em Laerte se apaixonar por mim e o nosso filho por Luiza, imagina?”, conta a filha empolgada.

Novela Em Família

Mas Bárbara faz logo questão de trazer a mãe de volta a realidade e a lembra que tanto o irmão quanto Luiza já são compromissados. Mas a mãe responde que, eles estão compromissados, mas ela não, está livre como pássaro mas doida para entrar em uma ‘gaiolinha, brinca.