Novela Em Família – Primeiro capítulo mostra uma Helena ousada

Novela Em FamíliaNa Novela Em Família, a vida de Helena, do autor Manoel Carlos , começou a ser mostrada no capítulo que foi ao ar na noite de ontem, dia 3, que foi o primeiro da nova novela das 21 h da Rede Globo, intitulada Em Família. Como já era de se esperar, a trama contou com muita delicadeza e grande intensidade, que são características do estilo da escrita do autor. Os telespectadores que acompanham as tramas de Maneco já estão carecas de saber o que esperar, mas mesmo assim o autor conseguir surpreender quando começou a apresentar a nova história, que desde o seu começo vem mostrando a força dos protagonistas e uma mocinha completamente diferente das outras, cheia de defeito e impulsiva, assim como a maioria dos jovens.

Provocadora, isso pode significar que Helena estará envolvida em muita polêmica na nova trama da emissora. Contando com um ritmo diferente da antiga novela, Amor á Vida, Em Família usa o paradoxo de força com muita suavidade. Isso que dizer que pela primeira vez poderemos acompanhar a vida da heroína quando ainda era muito jovem, fazendo assim com que o público entenda o ambiente em que ela nasceu e como ela se desenvolveu, para que depois possa entender os traços de sua vida adulta. Isso faz com que o telespectador se aproxime da família principal da trama e isso vai fazer com que todos compreendam os conflitos do passado e do presente. A partir de agora a novela terá uma passagem de tempo de 20 anos e mostrará como os personagens estão na vida atual, depois de terem superado os traumas do passado.

Diferente das histórias de Walcyr Carrasco, que usa certa velocidade nas informações e na história, como o caso de Félix, que foi descoberto muito antes do final da novela, Maneco usa a delicadeza ao conduzir os eventos e os detalhes fazem toda a diferença no enredo final. O elenco que participou desta primeira fase, desde os mais jovens, conseguiram segurar muito bem este primeiro episódio e dessa forma podemos ver exatamente como é de alta qualidade o trabalho de Jayme Monjardim ,que atua na direção de núcleo, além de Leonardo Nogueira, que está na direção geral.

Novela Em Família

Incontáveis cenas belas e completamente encantadoras, até mesmo com a conversa das irmãs por telefone ou de juras de amor, ou até mesmo de um pacto de sangue no passado, além de um casamento budista, marcaram este primeiro capítulo. O traço mais evidente é o naturalismo das interpretações e também o frescor que os atores jovens trazem, como a menina que fez Shirley ainda criança, chamada Giovanna Rispoli, entrando em uma grande novela como uma vilã que é mau-caráter desde pequena. Ela dará lugar á Viviane Pasmanter, que será a personagem já adulta. Esta associação da vida real sempre foi o maior diferencial de Maneco e que isso tem o poder de atingir as pessoas, lhe dando sempre altos índices de audiência.

Coisa que muitas vezes passam despercebidas, como o marido que levanta nu da cama em frente á cunhada pode chocar quem não está acostumado, mas isso acontece em inúmeras famílias. Nestas cenas, Ramiro(Oscar Magrini) acabou protagonizando, além de Helena ( Bruna Marquezine ), que acabou deixando que a toalha caísse em frente do marido da tia, e estes momentos brilhantes mostram um desenrolar emocional e também um pouco de despudor na história. A jovem que interpretou a primeira Hele, Julia Dalavia, conseguiu preparar muito bem o terreno, mas o grande papel foi mesmo o de Bruna, quando apareceu mais velha na trama entrando em casa com a família toda reunida e contou que acabou ficando nua na frente de Fernando (Antonio Sabóia). Isso mostra uma pitada de presença de Anita, em que ela seduz homens mais velhos sem nem perceber.

Novela Em Família – Shirley seduzirá Laerte e passará a noite com ele

Novela Em Família

Na Novela Em Família, Shirley (Alice Wegmann) acabará mostrando que é mesmo capaz de conseguir levar a sua grande rivalidade com Helena (Bruna Marquezine) às últimas consequências. Em algumas cenas que estão previstas para irem ao ar muito em breve na nova trama escrita por Manoel Carlos, ela conseguirá seduzir Laerte (Guilherme Leicam) já na primeira oportunidade que ela tiver assim que ele acabar o seu relacionamento com Helena, e vai terminar a noite ao seu lado, dando sequencia aos seus planos.

Tudo vai acontecer logo depois que Laerte conseguir sair da delegacia, depois de ter sido preso no meio de sua cerimônia de casamento com sua amada Helena, já que ele espancou e enterrou vivo o seu maior rival, Virgílio (Nando Rodrigues). O aviador estará esperando por seu julgamento em liberdade e decid ir até a festa de aniversário de Shirley que vai acontecer em uma boate.

Novela Em Família

O criminosos acabará sendo hostilizado por todos os convidados, mas a aniversariante se meterá na briga e o defenderá. Laerte também vai tentar sair da festa, mas acabará sendo seduzido pela jovem. Ela o chamará para deitar ao seu lado e que ele só vai embora se ela deixar e dirá que ele está precisando esquecer de sua queridinha, que agora acabou o conto de fadas e que tudo o começa vai acabar um dia, e o puxará para deitar com ela.

Se deixando levar, os dois passarão a noite juntos e Laerte será condenado pelo seu crime. Depois de ter passado um ano preso, ele sairá da cadeia e ficará sabendo que Shirley acabou tendo um filho seu. Dessa forma, o galã vai assumir o bebê e vai embora do Brasil.

+ Novela Em Família

Buscar

Curtir