Publicado em: quarta-feira, 26/02/2014

Novela Em Família – Nando Rodrigues volta á gravar com Virgílio

Novela Em FamíliaNa Novela Em Família, para os telespectadores quem declaram sentir falta do Virgílio, quando ele era interpretado pelo ator Nando Rodrigues, pode voltar a se animar, já que o ator voltará á trama das 21h da Rede Globo, Em Família. Devido ao enorme sucesso que sei personagem teve na segunda fase da novela, Manoel Carlos acabou criando inúmeros flashbacks que são inéditos para que possa manter Nando atuando na novela, para o deleite das telespectadoras . A enorme aceitação de Virgílio foi tamanha que lhe rendeu até mesmo uma campanha para que haja o retorno de Nando à trama: nas redes sociais, as novas fãs do galã marcaram a hastag ? #voltavirgílio.

O ator, obviamente, declarou que está imensamente feliz como grande sucesso e que a crítica tem sido muito generosa com ele, que a mobilização nas redes sociais foi uma coisa que lhe surpreendeu e que muita gente está torcendo por ele e lhe apoiando, que esta é uma corrente de pessoas desejando o seu sucesso e enfatizou que isso não tem preço. Ela também declarou que a sensação de ser chamado para gravar novas cenas de flashback foi incrível e que é um honra poder voltar a trabalhar em uma trama como aquela. Nando ainda falou da experiência de trabalhar com Manoel Carlos, que para ele é um auto rímpar e que é muito grato pela maneira com a qual foi escolhido por todos.

Novela Em Família – Durante topless Marina seduzirá Clara

Na Novela Em Família, tudo indica que Marina (Tainá Müller) não vai mesmo desistir de conseguir conquistar Clara (Giovanna Antonelli) nestes próximos episódios da novela global “Em família”. A famosa fotógrafa decide convidar a esposa de Cadú (Reynaldo Gianecchini) para que passe o dia junto com ela em uma praia deserta e elas farão topless. Dessa forma, vai pintar o maior clima entre elas,mas a irmã de Helena (Julia Lemmertz) vai fazer de tudo para desconversar.

Novela Em Família

Marina será quem vai ter a ideia de retirar a parte de cimado biquíni. A fotógrafa terá um pouco de dificuldades para conseguir desamarrara peça e decide pedir ajuda para Clara. Na sequencia , ela vai propor que a sua nova assistente faça o mesmo e acabará tendo seu pedido atendido. Uma vai passar óleo de bronzear nas costas da outra e depois disso elas enfrenarão uma conversa á respeito da festa de aniversário de Clara, que terá até mesmo uma exposição de fotos dela. Marina dirá que é ela quem deveria convidar os amigos da dona de casa para a festividade e Clara concordará dizendo que ainda não pensou nisso e que não gosta de parecer como não é, que fica pensando que uma exposição de fotos não é sua cara e que as pessoas vão comentar que ela está se achando, já que Marina fotografou mulheres lindas e importantes, como atrizes e modelos, e que pessoas simples não devem aparecer em uma galeria dessas.

Marina questionará se a anova amiga não acredita no poder das mulherzinhas, e Clara dirá que é uma autêntica “preda doméstica”, que para ser completa precisava apenas fazer um curso de costura. A fotógrafa ainda continuará perguntando se ela não acredita que mulheres desse tipo são interessantes, mas a dona de casa responderá que há donas de casa pra tudo e que seu marido achou e que quando lhe pediu em casamento disse que precisava de alguém para lhe levar café na cama.

Novela Em Família

Marina o chamará de machista e a amiga contará que aquilo é tudo verdade,que ele é preguiçoso e que é um homem cheio de defeitos, que não para em nenhum emprego, não ajuda em casa, esquece os dias de festividades, não é nem um pouco ciumento. A fotógrafa dirá que não ter ciúmes é uma qualidade, mas Clara afirmará que mulheres gostam de homens que as fazem sofrer um pouquinho, que as vezes gostamos de ter um dono, de pertencer á alguém e que homem tem que ter pegar. Marina dirá que mulher também tem que ter e naquele momento Clara vai perceber que alguma coisa estranha está acontecendo e vai tentar fugir da conversa, elogiando o marido, afirmando que mesmo com todos os defeitos ele é um homem encantador.

Marina aproveitará a chance para dar mais uma cantada na nova amiga e dirá que depois das fotos que a dona de casa fará ela se tornará uma nova mulher , enfatizando que não apenas para os outros, mas também para si mesma e que essa será uma Clara que ninguém desvendou, que será da forma como ela sempre lhe viu e que será “uma Clara mais clara”.

Novela Em Família