Publicado em: sexta-feira, 21/02/2014

Novela Em Família – Marina sugere que Clara pose nua ao lado do marido

Novela Em FamíliaNa Novela Em Família, a fotógrafa Marina está deixando cada vez mais aparente seu interesse por Clara, mesmo tomando a cautela necessária para não assustar a dona de casa. Ela já conseguiu em alguns poucos dias convencer a morena a posar para ela em um ensaio fotográfico. Mas agora a proposta de Marina será ainda mais ousada, porque no capítulo da novela Em Família que vai ao ar na próxima segunda feira, Marina vai convidar Clara para um ensaio diferente, que ela esteja nua, mas acompanhada do marido Cadú.

Clara fica chocada com o convite e afirma que não poderia fazer o ensaio, mas logo deixando claro que admira muito a profissão de modelo. Marina a questiona porque Clara insiste em achar que não é uma boa modelo, mas a dona de casa tem a resposta na ponta da língua,a firmando que tem muitos defeitos para fazer as fotos. Marina aproveita para elogia-la, afirmando que mulher sem defeitos não é real e não tem nenhuma graça. O assunto é deixado de lado, mas durante um almoço, Marina garante a Clara que ainda vai provar para ela que pode sem posar nua.

Clara fica constrangida só com a possibilidade. A fotógrafa então conta que quando conhecer Vanessa aconteceu a mesma coisa, que ela também achava que não se enquadrava ou tinha boas qualidades para fazer fotos nuas, mas que ela acabou aceitando o trabalho delas teve um excelente resultado. Vanessa admite que suas fotos ficaram mesmo muito lindas e ainda a encoraja, afirmando que preferiu apenas mantê-las guardadas e não mostrar para ninguém. Clara não responde, mas fica com a ideia em mente.

Novela Em Família

Isso só vai servir para bagunçar ainda mais a cabeça de Clara, porque desde que ela e Marina se conheceram, as duas não se desgrudam mais. Clara já desconfia que Marina tem outras intenções com ela, mas não consegue se afastar, porque realmente gosta de estar ao lado da fotógrafa. Ela está cada dia mais confusa, se sentindo muito bem ao lado de Marina e cada vez mais frustrada com seu próprio casamento.

Novela Em Família – Cadu identifica sinais de doença grave

Na Novela Em Família, Cadu deve começar a notar alguns estranhos sintomas em seu comportamento nos próximos capítulos da novela Em Família. Ele logo vai admitir que existe algo de muito errado com sua saúde, mas terá medo de procurar ajuda médica logo de início. Ao subir apenas um lance de escada, Cadú ficará extremamente cansado, precisando parar alguns minutos para se recuperar de apenas alguns degraus. Ele estará indo para seu apartamento com algumas compras, na companhia de um amigo, para preparar um novo prato. Mas no meio do caminho acabará se sentindo mal e quase chegando a derrubar tudo. Ele pede ajuda do amigo, afirmando que sentiu uma canseira repentina, deixando até o amigo preocupado, que comenta parecer que Cadu acabou de correr uma maratona.

Novela Em Família

Cadu também fica assustado com este cansaço repentino, mas disfarça diante do amigo, afirmando que é tudo por conta da expectativa do dia a dia, a correria por mais dinheiro, já que atualmente ele está desempregado. As informações que circulam nos bastidores até o momento é de que o autor Manoel Carlos ainda não teria definido qual será a doença que irá acometer Cadú, mas que com certeza esta enfermidade terá um papel fundamental no distanciamento entre Clara e Marina.

Inicialmente, a doença escolhida para Cadu seria algum tipo de câncer. O ator que vive Cadu, Reynado Gianecchini, teria sido consultado pelo autor, já que viveu recentemente esse drama na vida real, questionando se o ator teria algum problema em interpretar esta enfermidade também na ficção.

Novela Em Família

O ator comemorou recentemente sua vitória contra a doença, chegando a marca de fazer dois anos que venceu o câncer e recomeçou uma nova vida. Ele foi diagnosticado em 2011 com um tipo raro de linfoma não-hodgkin, precisando passar por várias sessões de quimioterapia e até um transplante de medula óssea. O câncer foi vencido apenas oito meses depois.