Novela Em Família – Marina se apaixona por Clara a primeira vista

Novela Em FamíliaNa Novela Em Família, tudo indica que Marina (Tainá Müller) vai mesmo ficar completamente fascinada no exato instante em que ver Clara (Giovanna Antonelli), sendo amor a primeira vista , na nova noveladas 21 h da Rede Globo, Em família. A fotógrafa acabará conhecendo a dona de casa em meio a sua exposição e vai logo tentando se aproximar de sua musa, puxando papo dizendo que a conhece de alguma revista ou programa de TV. Clara rirá e vai responder que deve haver alguma confusão, já que ela jamais foi fotografada, só nas festas da família.

Marina, entretanto, não vai desistir e perguntará qual é o nome da pretendente, o que ela faz para sobreviver e de onde tirou tanta beleza. Clara vai desmontar e rirá totalmente sem graça, mas depois vai responder como se fosse um jogo de perguntas e respostas, e dirá que seu nome é Clara, que não faz nada de especial sendo uma dona de casa, e que é uma mulher comum, e vai enfatizar que admira muito o trabalho de Marina. As duas ficarão se olhando e a artista perguntará onde foi que ela achou tanta beleza.

Clara dirá que não se acha bonita e que acha a nova amiga linda, que não está devolvendo o elogio, está sendo sincera. Muito simpática, a fotógrafa vai concordar que as duas são bela se que devem mostrar a beleza pelo salão, que gostou muito dela e que quer que ela conheça alguns amigos. As duas começarão a se dar muito bem e beberão, rirão de suas piadas e estarão descontraídas. Clara, que já bebeu um pouco, está falante e sente muito calor no rosto, emocionada , contente com os elogios que recebeu. Em meio á uma conversa com os outros convidados, Marina os chamará para jantar e dirá que Clara deve ir junto. A dona de casa vai rejeitar o convite e dirá que isto deve ficar para uma outra noite e contará que está com sua família ali.

Marina decide convidar todos para o jantar e pedirá que eles vão á sua casa e que não aceitará desculpas , que hoje é seu dia e que deseja mesmo ser paparicada. O problema é que em sua casa ela será levada para o quarto e todos vão embora. A fotógrafa vai perguntar por Clara para Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) e ainda pedirá que ela consiga o telefone da moça. No outro dia , depois do telefonema da assistente, Clara decide aparecer para participar de um almoçar com Marina. Muito tímida, ela vai até o quarto da fotógrafa e, assim que vê-la com um médico, dirá que deve voltar outro dia, para que ela descanse. Marina dirá que não deixará a nova amiga sair dali nunca mais, e rirá da própria declaração.

Novela Em Família

Naquele momento, Ivan, que é o filho de Clara, vai aparecer e ela dirá que precisou trazê-lo junto, já que vai leva-lo para aula de judô. As duas continuarão conversando, mas Marina estará fraca e pedirá ajuda para Clara para que possa se levantar e ir ao banheiro, onde seu banho está pronto. A profissional entrará nua na banheira e Clara tentará se adaptar, mas não levará jeito. Mas ela ainda será pega de surpresa quando Marina pedir para ela posar para fotos , que deseja fazer imagens daquelas que revelam até a alma. Pouco antes do dia em que marcou as fotos, Clara escutará no salão alguns comentários de que a nova amiga é gay, e chegará em casa desanimada, contando a história para o marido.

Ele perguntará se a fotógrafa pode estar dando em cima dela, mas Clara responderá que não, e ficará pensativa. A partir de agora elas começarão a se encontrar com grande frequência e em todos os encontros vai rolar trocas de olhares muito intensos, o que mexerá profundamente com a dona de casa. Marina acabará confessando á Vanessa que começou a se apaixonar pela nova amiga, mas escutará que ela é uma pessoa volúvel e que se apaixona muitas vezes. Mesmo assim, a fotógrafa responderá que procura o amor eterno e que não está fácil de encontrar, mas que ela está em um tempo de começar e de acabar e que está começando com Clarinha, enfatizando que esta é a melhor fase do namoro: a conquista.

Ela ainda dirá que está conquistando a dona de casa um pouquinho hoje, um pouquinho amanhã e que elas estão ficando atraídas, que não pode nem imaginar se este romance vai dar certo, mas que colocará o seu coração e sua alma inteira na mesa quando se interessa por uma pessoa. Vanessa dirá para ela ir com calma, já que Clara não é como as outras, sendo casada tendo um filho e uma vida regular com um homem, além de que admira muito a fotógrafa e que isso pode fazer com que ela confunda as coisas. Mas do outro lado, Clara chegará a revelar a irmã, Helena (Julia Lemmertz), que está mesmo muito balançada e também confusa com o diferente comportamento de Marina.

A irmã dirá que isso pode ser alguma coisa se sua cabeça, mas a dona de casa dirá que não tem vocação para isso, mesmo que aceite de outras mulheres, enfatizando que ficou muito surpresa com o que está acontecendo, sem nem imaginar no que pode pensar. Ela continuará dizendo que a nova amiga não escancara, mas que faz a corte assim como muitos homens e que é incrivelmente insinuante e sedutora. Helena vai perguntar como a atitude da moça atingiu a irmã e ela responderá que ficou mexida sim e que no fundo a pessoa de envaidece e se valoriza, perguntando se Helena ficaria mexida com uma coisa dessas. Ela responderá que jamais pensou em uma coisa dessas, que não tem preconceito e que poderia se apaixonar por outra mulher, dizendo que acredita que qualquer uma pode. Clara dirá que não está se apaixonando e que nem consegue diferenciar se ela está dando em cima ou se é apenas o seu jeito.

Helena perguntará se a irmã não sabe quando uma pessoa está dando em cima, e ela responderá que quando são homens, ela consegue perceber na hora, mas quando é uma mulher é uma praia nova e que jamais pensou em uma coisa dessas, contando que Cadu está a cada dia desconfiado e lhe botou isso na cabeça. Helena dirá que também já sentiu olhares de outras mulheres para ela, mas nunca de forma escancarada, mas com as verdadeiras intenções veladas. Clara dirá que é exatamente isso, é como se fosse um novo olhar, revelando que Marina não a olha como uma mulher, e sim como um homem que deseja, como quando um homem quer uma mulher e que o olhar é diferente, nada parecido com o olhar masculino, nem também como o de mulher.

O que se sabe é que Clara abandonará o marido para viver ao lado de Marina, mas um trágica surpresa vai acontecer na vida delas. Cadu, o ex-marido, será diagnosticado com câncer assim que suas esposa for embora e ele esconderá este segredo dela. Assim que a dona de casa descobrir, ela ficará entre viver sua vida ao lado de seu novo amor ou se volta para casa viver ao lado do marido que está doente e do filho, assim como era antes.

Novela Em Família

Novela Em Família – Giovanna Antonelli comenta as primeiras cenas românticas ao lado de Tainá Müller

Na Novela Em Família, a estreia de Giovanna Antonelli na novela Em Família, ainda não aconteceu, mas a promessa do romance que seu personagem, Clara, vai viver com Marina, interpretada por Tainá Müller, vai dar o que falar.

As gravações estão bastante adiantadas e Giovanna revelou que está adorando viver uma personagem homossexual na televisão. Segundo ela, este é um tema importante e está em destaque, por isso é importante mostrar estra história romântica nas telinhas, mas agora mostrando mulheres que se amam. A atriz ainda afirmou que é bom voltar a trabalhar com o autor Manoel Carlos.

Novela Em Família

Giovanna acredita que já gravou cenas suficientes para ir até o 20º capítulo da novela, que incluem os primeiros encontros de Clara com Marina. Seu marido, Leonardo Nogueira é o diretor da novela e trabalhou em algumas cenas com as atrizes, como aquela em que elas se conhecem, durante uma exposição de arte.

Giovanna assegura que não há ciúmes, pois eles estão casados há cinco anos, isso é tranquilo para eles. Outros personagens do núcleo são interpretados por Andrea Henrique e Reynando Gianecchini.

+ Novela Em Família

Buscar

Curtir