sexta-feira, abril 19, 2024
HomeNovela Em FamíliaNovela Em Família - Marina faz declaração de amor para Clara

Novela Em Família – Marina faz declaração de amor para Clara

Novela Em FamíliaNa Novela Em Família, desde que viu a dona de casa pela primeira vez, Marina ( Tainá Müller ) acabou se encantando por Clara ( Giovanna Antonelli ),e isso foi mostrado no capítulo de quarta-feira, dia 12, na exposição fotográfica da morena. Depois de um tempo, elas acabarão se tornando muito mais amigas, mas Marina não se contentará com apenas isso, e desejará muito mais. Segundo informações divulgadas pela colunista Regina Rito, que publica pelo jornal “O Dia”, no capítulo da novela global ” Em Família “,que está previsto para ir ao ar no dia 28 de fevereiro, Marina acabará convidando Clara para ir de helicóptero até Angra dos Reis, local onde ela precisará ir para fazer um demorado trabalho.

Mesmo morrendo de medo de voar, a esposa de Cadu ( Reynaldo Gianecchini )decide aceitar o convite. Em meio ao trajeto, Clara ficará praticamente todo o tempo com os olhos fechados, muito apreensiva e nervosa. Já nos braços da fotógrafa, ela acabará abrindo os olhos em alguns momentos, na tentativa de apreciara vista. Marina dirá que a amiga está perdendo uma das imagens mais lindas do mundo, e pedirá para ela abrir os olhos. Clara vai olhar, morrendo de medo, e a fotógrafa falará em seu ouvido que jamais pediria para que ela visse alguma coisa feia e que só deseja a beleza para ela, que ela só deve olhar para o que é bonito e para o que lhe dê prazer e muita felicidade.

Clara dirá que nem sabe o que dizer e que precisa se acostumar com esse tipo de mimo. Dessa forma, aproveitando a deixa, a fotógrafa se lembrará do dia em que se conheceram e dirá que teve muita sorte, que a viu e que pensou logo de cara “é ela, a encontrei”. Já muito próximas, a dona de casa perguntará como é que a amiga a encontrou, e ela responderá que sempre a procurou em todas as mulheres que conheceu.

Novela Em Família

Clara abrirá um sorrido depois de escutar a resposta e mostrará um pouco de medo no olhar. Já no outro dia, em um salão de beleza, ela lerá uma matéria á respeito do casamento de Daniela Mercury com a jornalista Malu Verçosa e vai perguntar para Juliana(Vanessa Gerbelli) o que ela acha da história da cantora, e que não sabe como uma pessoa encara aquele ato de assumir um amor por uma mulher e que não entende se tudo isso é como acontece no cinema. A tia não vai dar muita atenção ás perguntas da sobrinha. Clara fechará a revista e pensará em Marina.

Novela Em Família – Público reclama de escalação de Em Família

Na Novela Em Família, já no primeiro capítulo da nova novela das 21h da Rede Globo, Em Família, um turbilhão de críticas se assolaram em sites e nas mídias sociais. Mas os principais alvos de tanta especulação estão sendo a incoerência dos atores que foram escalados para os principais papéis da trama de Manoel Carlos. A atriz Julia Lemmertz é a que mais vem recebendo ataques no microblog. Já com 50 anos, a atriz dá vida a filha da personagem vivida por Natália do Vale, que na vida real tem apenas dez anos a mais. Esta enorme estranheza não para por aí.

Novela Em Família

Helena é sobrinha de Juliana, que tem 40 anos, e que é mais nova do que a protagonista. Uma pessoa declarou em sua página no Twitter que o fato de Juliana ser tia de Helena é mais inadmissível do que Natália do Vale ser sua mãe, e que isso está tudo errado. Outra declarou que chega a ser cômico Helena chamar Juliana de tia. Tudo isso por que na vida real isto é difícil de acontecer, mas a grande estranheza do público se dá por conta, inclusive, porque na primeira fase da trama, a personagem Juliana apareceu bem mais velha do que Helena, e ela era até mesmo casada quando a sobrinha se formava na escola. Já Laerte e sua amada Helena também serão alvos de críticas.

Nas primeiras cenas da trama ele apareceu tendo pelo menos dois anos á mais do que a prima e que agora, Gabriel Braga Nunes, que tem 42, que deveria ser mais velho do que Julia Lemmertz, é oito anos mais jovem do que ela. Mass esta não vem sendo apenas o único conflito de idades, já que na terceira fase, Selma, que é a mãe de Laerte, está sendo interpretada por Ana Beatriz Nogueira, que tem 46 anos. Isso quer dizer que a atriz é apenas quatro anos mais velha do que Gabriel.

Novela Em Família

Outro telespectador usou a rede social para dizer que colocar Ana como mãe de Laerte não está dando para engolir. Mesmo com tanta rejeição do público, o diretor da trama, Jayme Monjardim , vem defendendo as escalações, afirmando que a idade que interessa é apenas a visual, não a da vida real, e que o que vale na história é a essência de seus personagens.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias