sexta-feira, abril 19, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Em Família - Marina e Vanessa dormem juntas

Novela Em Família – Marina e Vanessa dormem juntas

Novela Em FamíliaNa Novela Em Família de hoje, parece que Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho), vai conseguir finalmente, ter uma chance para conseguir reconquistar Marina (Tainá Müller). E isso vai acontecer pelo menos por uma noite. Vamos ver nestes próximos episódios da novela global “Em família”, que a assistente da fotógrafa conseguirá levar a sua patroa para cama quando puder se aproveitar de um momento de muita fraqueza da morena. No final da festa de Clara (Giovanna Antonelli), Vanessa vai perceber de longe que Marina está muito triste e fará de tudo para consolar a sua amiga.

Muito cansada, Marina deixará cair na cama, coma mesma roupa que estava, muito preguiçosa. Vanessa vai chegar junto e também se deixará cair na mesma cama, e as duas ficarão deitadas de barriga pra cima, rindo muito e muito sonolentas. Apenas alguns segundos depois, Marina perguntará quantas vezes as duas caíram na cama depois de uma enorme noitada. Vanessa responderá que elas tiveram uma época que saiam pelo menos três vezes por semana e que sempre ficavam de cara cheia. A fotógrafa responderá que era tudo muito bom antes e sua assistente dirá que naquela época sim elas eram felizes. Marina corrigirá afirmando que elas ainda são muito amigas, mas a ruiva insistirá que elas eram mais felizes antes do que agora.

A fotógrafa afirmará que que quem sabe amanhã elas serão muito mais felizes e que ninguém pode saber. Vanessa contará que bebeu pouco e a profissional dirá que não desejava passar dos limites por que desejava estar comportada, por isso bebeu pouco na festa. Vanessa debochará dizendo que a amiga ficou muito bem no papel de noivo, e Marina rirá e dará um tapinha delicado na assistente. Mesmo com sono, a fotógrafa continuará dizendo que teve uma vida divertida e que a ruiva tirava a sua roupa e a colocava para dormir. Ela sorrirá e se aproveitará para chamar a amiga de manhosa, afirmando que agora ela quer que o passado volte e que a jovem faça a mesma coisa. Dito isso, ela vai começar a tirar a roupa da morena e depois disso colocará Marina em baixo das cobertas, e começará a tirar a própria roupa.

Novela Em Família

Nas cenas seguintes, as duas vão aparecer deitadas de frente uma para a outra, dormindo. Algum tempinho depois, as imagens mostrarão as amigas abrindo os olhos ao mesmo juntas, e sorrindo. Marina dirá que é muito bom abrir os olhos e ver a amiga ao seu lado, e Vanessa responderá que estará sempre ao seu lado e também em seu coração, que a relação das duas acabou, mas o amor continua. Marina enfatizará que tudo acabou por que elas viraram amigas, e a assistente analisará que pode mesmo ter sido este o motivo, e que prefere não dizer que acabou, que prefere achar que elas deram um tempo. As duas vão trocar um novo e belo sorriso e vão se abraçar, carinhosamente e felizes, voltando a fechar os olhos e a dormirem juntas.

Novela Em Família – Virgílio e Laerte terão acerto de contas

Na Novela Em Família de hoje, o clima vai esquentar na novela global Em Família. Tudo porque Virgílio (Humberto Martins) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) finalmente vão ficar cara a cara depois de mais de 20 anos de tragédia e poderão ter o seu tão esperado acerto de contas. Segundo é indicado o texto escrito pelo autor da trama “Em família”, Manoel Carlos, os dois acabarão tendo o seu tão esperado encontro para colocarem tudo o que lhes incomoda em pratos limpos. Toda a confusão vai começar no momento em que o marido de Helena (Julia Lemmertz) acabar sendo chamado para que exponha as suas esculturas lá em Goiânia.

Novela Em Família

Já o flautista, que nesta altura da trama já terá decidido que va ificar definitivamente no Rio de Janeiro e também que vai abrir uma escola de música ao lado de Verônica (Helena Ranaldi), acabará voltando à sua cidade natal no mesmo dia para que possa ajudar a sua mãe a fazer o inventário do pai. Como já era de se esperar, já na chegada, Virgílio vai encontrar com Ana (Claudia Mauro), uma antiga amiga que era completamente apaixonada por ele na época da escola. Os dois engatarão um papo e começarão a relembrar da adolescência, caindo inevitavelmente no assunto na tragédia que ele teve com Laerte.

O marido de Helena vai logo tratar de mudar o rumo da conversa e dirá que tudo são águas passadas e que é um homem de muita sorte, que não tem nada para reclamar e que deve apenas agradecer, já que tem uma filha com saúde e que é linda e carinhosa e que ela foi fruto de um casamento muito feliz. Ele terminará dizendo que não há sorte maior do que a de ter casado com o grande amor de sua vida. Na sequencia, os dois vão até o lugar onde serão as exposições e o pai de Luiza (Bruna Marquezine) vai se mostrar imensamente empolgado.

Enquanto isso, Laerte aparecerá chegando em sua casa ao lado de Selma (Ana Beatriz Nogueira) e vai encontrar com Mauro (Remo Rocha), que é o responsável pela organização dos negócios de Itamar (Nelson Baskerville). O músico dirá que achou melhor se inteirar dos negócios de seu pai e que eles precisam agora de uma avaliação mais detalhada de tudo o que tem e que o inventário é uma coisa que pode ser resolvida rapidamente, ou não, e que caso eles deixem para lá, poderão ter problemas, além de que não deseja ficar voltando á Goiânia sempre.

Depois ele acertará que vai até a casa de campo da família. Assim que vistar o local do evento, Virgílio acabará seguindo até a sua antiga casa para que possa guardar as esculturas. Ele vai ficar imensamente perturbado com todas as antigas lembranças, principalmente no momento em que chegar ao quarto, onde guardava todas as obras feitas em gesso e que foram destruídas por Laerte em um enorme acesso de fúria quando eles ainda eram muito jovens.

Novela Em Família

Depois disso, ele vai cavalgar até o cemitério e irá até o túmulo de sua mãe. Em paralelo, Laerte aparecerá dirigindo pelas estradas de Goiânia e irá até a casa de campo. No momento em que chegar, vai estranhar quando ver um cavalo amarrado no local. O flautista entrará na sala e vai anunciar a sua presença. Para seu enorme espanto, Virgílio dirá que eles terão oi tão esperado acerto de contas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias