Publicado em: terça-feira, 11/03/2014

Novela Em Família – Marina dirá a Clara que está apaixonada por ela

Novela Em FamíliaNa Novela Em Família de hoje, parece que o enorme encantamento que Marina ( Tainá Müller ) desenvolveu por Clara ( Giovanna Antonelli ) foi a primeira vista, e desde então ele só vem crescendo na novela das 21h da Rede Globo, intitulada “Em Família”. A famosa fotógrafa acabou dando inúmeras dicas de que está mesmo completamente interessada na mais nova amiga. Ela chamou a dona de casa para trabalhar em seu escritório, lhe deu um caríssimo ensaio de presente, a levou para Angra dos Reis e agora está organizando uma luxuosa e caríssima festa de aniversário.

Mas para completar tudo isso, será no capítulo que está previsto para ir ao ar no dia 17 de março, que finalmente tomará coragem para se declarar, usando todas as palavras necessárias para isso e confessará os seus sentimentos e as suas intenções com a dona de casa. Um pouco confusa, Clara não fica indiferente às duras investidas de Marina, mas sempre deu um jeitinho de sair pela tangente todas as vezes que a artista faz uma investida um pouco mais direta. As duas chegarão até mesmo a dividir a mesma cama em meio á viagem que fizeram juntas, e mesmo com a troca de carinhos, nada aconteceu.

A dona decasa já chegou até mesmo a comentar com Helena ( Julia Lemmertz ) que fica imensamente mexida com as investidas, mas que o grande amor que sente por seu marido e também o compromisso que tem com ele acabam pesando muito mais quando ela coloca no outro lado da balança. Neste meio tempo, Marina ficará insegura e vai se desanimar, acreditando que o amor que sente jamais será correspondido pela moça.

Novela Em Família

Mas como é uma mulher muito corajosa e também de grandes atitudes, ela decide tomar a decisão de chegar e abrir o jogo em uma conversa pra lá de franca, onde chegará revela para Clara que está completamente apaixonada por ela. Assim que escutar a bela declaração de amor, a filha de Chica (Natália do Vale) ficará absolutamente perturbada e sem saber o que fazer, e não conseguirá nem mesmo se posicionar com relação ao que sente, indo embora, deixando a fotógrafa imensamente arrasada.

Assim que chegar em casa, Clara ficará lembrando da delicada conversa e ficará muito abalada. Ao mesmo tempo, a dona de casa de mostrará preocupada com o estado de saúde de Cadu ( Reynaldo Gianecchini ), que nesta altura da trama já vai estar sofrendo muito com todos os sintomas de sua doença cardíaca , que vai ser diagnosticada já nestes nos próximos capítulos.

Muito dividida entre estas duas situações, que são muito complicadas, a irmã de Helena vai procurar por Marina para conversar, mas chegará dizendo tudo o que a fotógrafa não gostaria de ouvir. Ela vai tentar disfarçar sua enorme tristeza e vai fazer um grande esforço para conseguir se mostrar alegre, mas não vai conseguir enganar Vanessa (Maria Eduarda), que perceberá o momento de tristeza e se aproveitará da oportunidade para dormir com a chefa.

Dedicada, Clara vai continuar dando o seu total apoio a Cadú, e acabará recorrendo a Helena, que é a sua única confidente, para poder desabafará respeito do delicado dilema que está vivendo com seu marido e também com Marina. O que ninguém sabe ao certo é se a dona de casa terá coragem para assumir um relacionamento homossexual.

Novela Em Família – Laerte evita que Felipe faça um escândalo e Verônica se incomoda

Novela Em Família

Na Novela Em Família de hoje, Felipe (Tiago Mendonça) não consegue parar de beber e acaba se servindo de champanhe durante a celebração de Helena (Julia Lemmertz), que acontece com o leilão. Ele pede desculpas quando pega a taça que pertence a Selma (Ana Beatriz Nogueira) e acaba causando uma confusão ao derrubar a bandeja do garçom.

Isso desperta a atenção de sua irmã, que diz que será melhor ele ir embora se continuar bebendo. Felipe se indigna com a repreensão, mas até Chica (Natália do Vale) concorda com helena. A fim de evitar mais problemas, ele vai embora, mas sai do local cambaleando e entra no primeiro restaurante que encontra.

Coincidentemente, Verônica (Helena Ranaldi) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) estão no mesmo lugar para jantar e tentam escapar da movimentação causada pelo leilão. Eles notam que o bar está movimentado e percebem que é Felipe quem está causando confusão.

Falta pouco para um cliente do local começar a bater e Felipe e Laerte decide interromper a confusão. Em pouco tempo ele consegue afastar o primo bêbado do locar. Felipe pede que Laerte beba com ela, pois é da família.

Novela Em Família

Laerte se esforça para fazer Felipe largar o copo, mas o médico resiste e acaba derramando a bebida em Verônica. Ela se irrita e acompanha o flautista, que vai com Felipe para casa. No caminho o médico acaba dizendo o que não deve. Felipe confunde o nome de Laerte e fala na época que o primo namorava com Helena. Ele diz que foi bom para Laerte não casar com helena, pois ela é muito mandona. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 10.

Novela Em Família – Cadu se sente mal na praia e um barraqueiro o ajuda

Na Novela Em Família de hoje, Cadu (Reynaldo Gianecchini) vai passar mal e precisará da ajuda de um colega, depois que passa mal enquanto corre pela Praia do Leblon. Ele fala com Clara (Giovanna Antonelli) sobre o que aconteceu e a esposa fica preocupada, ao perceber que ele está com um inchaço estranho em seu tornozelo.

Novela Em Família

O problema começa quando Cadu decide fazer uma corrida pela orla. O pai de Ivan (Vitor Figueiredo) passa a sentir que está sem forças e que vai cair sobre os seus joelhos. Ele também sente falta de ar e fica com os olhos saltados.

Cadu acaba sendo socorrido pelo dono de um quiosque, que o apoia nos braços e o leva para sentar. Cadu está bastante suado e sem ar. Clara fica bastante preocupada quando vê como o marido está se sentindo mal.

O barraqueiro fala que não entrava ar nos pulmões de Cadu e que ele ficou bastante vermelho, como se estivesse sofrido uma queimadura. O homem fala que o ajudou, se não Cadu teria caído na beira da praia e acabaria sendo devorado pelas tatuíras.

Clara diz que o marido não deveria ter ido correr num dia quente, especialmente porque não está com o condicionamento físico em dia. Cadu se irrita com a preocupação da esposa e diz para ela que o mal estar já passou que ela não precisa se incomodar.

Novela Em Família

Clara insiste que o marido procure um médico, pois já passou da hora, mas ele afirma não vai fazer exames. Ele informa que vai descansar um pouco, enquanto Clara vai cozinhar. No momento em que ele se deita e tira as meias, percebe que está com um edema e com o tornozelo inchado, mas não dá importância. A cena deve ir ao ar nos próximos capítulos da semana.