sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Em Família - Luiza será atropelada e socorrida por Laerte

Novela Em Família – Luiza será atropelada e socorrida por Laerte

Novela Em FamíliaNa Novela Em Família, Luiza deve acabar sendo atropelada nos próximos capítulos da novela Em Família, sendo socorrida justamente por Laerte, deixando Helena mordida de ciúmes com a proximidade entre os dois. Toda a confusão vai começar assim que Laerte se aproximar de Luiza, pedindo sua ajuda para conseguir se desculpar com Helena por tudo o que houve no passado deles. Apesar de saber a história e angústia que isso causou em sua família, Luiza concorda em entrar no carro com ele e leva um susto com o pedido de ajuda. Ela tenta acabar com a conversa várias vezes, mas acaba concordando em tentar fazer a mãe mudar de ideia.

O problema é que em determinado momento, Laerte passa a dividir a culpa também entre os outros envolvidos, afirmando que Helena sempre o provocou com a aproximação com Virgílio. Luiza se irrita, lembrando que a mãe era jovem, mas Laerte argumenta que ela sabia bem o que estava fazendo. Mas o rumo da conversa irrita Luiza, que se afasta e atravessa a rua sem olhar, sendo atropelada. Laerte a socorre e ainda a acompanha na ambulância até o atendimento médico. Ele dá seu nome na recepção, se identificando como um familiar.

Helena e Virgílio correm até o hospital assim que ficam sabendo do acidente, momento em que Laerte dá um jeito de sair do local sem ser visto. Entretanto, mesmo com Luiza mentindo que estava com uma amiga, o casal descobre na recepção que ela estava com um músico, que se identificou com seu primo no momento do acidente. Helena se descontrola quando a filha não admite que estava com o flautista, mas pedindo que ela fale se estava indo atrás do homem que destruiu sua juventude.

Novela Em Família

Luiza chora com o estado da mãe, que apenas afirma que ela também acabou enfeitiçada pelo flautista, que assim como ela caiu em uma armadilha. Mesmo com Luiza negando, Helena continua descontrolada, afirmando que tem raiva da filha por ela estar sendo tão boba como ela foi um dia. Mas Luiza então responde que é a mãe que Laerte ainda quer, que a procurou em busca de perdão da prima. Mas Helena continua possessa, se recusando a acreditar que Laerte tenha envolvido sua filha nesta situação.

Novela Em Família – Clara fica perturbada ao ver Marina nua

Na Novela Em Família, a aproximação de Marina e Clara deve acontecer já nos próximos capítulos da novela Em Família. Marina ficou encantada com Clara já na primeira ocasião em que se encontrou com ela, durante a inauguração de sua exposição no Rio de Janeiro, decidindo que precisa conquistar aquela mulher. O problema é que em um dos encontros ela será muito ousada e deixará Clara perturbada ao ficar nua na frente dela para tomar banho em sua casa. O primeiro encontro aconteceu na exposição e assim que viu a morena, Marina logo ficou interessada, doida para saber quem era aquela mulher.

Novela Em Família

Para se aproximar, ela até convida Clara para um jantar em sua casa. A fotógrafa acaba passando mal durante a comemoração e perde a oportunidade de ficar mais próxima da dona de casa. Ela conta com a ajuda de sua assistente para se aproximar, conseguindo o número de telefone para chamar Clara para um almoço a sós. Sem perceber as intenções da fotógrafa, Helena logo topa o convite, mas leva junto seu filho no almoço, deixando Marina desconcertada com a presença do garoto.

A fotógrafa ainda vai manter uma conversa animada com Clara, chegando a convidá-la para um banho em sua jacuzzi. Um assistente fica com o filho de Clara, que fica em choque quando a fotógrafa a convida para posar nua para ela, para fazer fotos que mostrem até a alma de Clara. Ela tenta se esquivar, afirmando que é muito tímida. Marina alivia, afirmando que não seriam fotos nuas, mas que ela poderia ser vestida com roupas lindas do estúdio e que as fotos seriam todas de presente para ela mesma. Mas Clara vai ficando cada vez mais sem jeito.

Novela Em Família

Ela afirma que precisa levar o filho num compromisso, mas promete voltar em outra ocasião. Marina já convida ela e toda sua família para um almoço, fazendo de tudo para conseguir seduzir Clara. A jovem fica sem graça, lembrando que na exposição haviam várias pessoas importantes que Marina poderia convidar para estas fotos e eventos, mas a fotógrafa aproveita para seduzir que lá haviam muitas pessoas importantes apenas para sua cabeça, mas que para seu coração, ninguém seria mais importante do que Clara.

A moça fica chocada com a cantada que recebe e decide ir embora com o filho, que vai notar seu comportamento perturbado depois do encontro com a fotógrafa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias