Publicado em: sábado, 08/02/2014

Novela Em Família – Luiza saltará de carro em movimento em briga com Laerte

Novela Em FamíliaNa Novela Em Família, o delicado triângulo amoroso que será formado por Helena ( Bruna Marquezine ), por Laerte ( Guilherme Leicam ) e por Virgílio(Fernando Rodrigues), que ocorreu nas duas primeiras fases da novela ” Em Família “, acabará se complicando ainda mais nesta terceira fase do folhetim. Depois de uma passagem de tempo de mais de 20 anos, Luiza ( Bruna Marquezine ) acabará conhecendo o ex-noivo de sua mãe e os dois começarão a se sentir atraídos um pelo outro. Completamente encantado com tamanha semelhança de seu antigo amor de infância e da filha dela, o flautista dirá que deseja revelar a sua versão dos fatos para a estudante, mas a conversa acabará virando uma longa briga e a jovem será atropelada depois de se jogar de um carro em movimento, no capítulo que vai ao ar no sábado, dia 22 de janeiro.

Por um capricho do destino, o trágico passado os primos, que quase se casaram, voltará á tona eles voltarão a se cruzar no momento em que Laerte( Gabriel Braga Nunes ) avistar Luiza sentada no meio da plateia do seu tão esperado conserto em Viena, na Áustria. A morena estará viajando com o namorado e também com alguns amigos, e coincidentemente acabará cruzando o caminho do homem que fez toda a diferença no passado de Helena ( Julia Lemmertz ). Depois de voltar ao Brasil , Luiza voltará a se encontrar com o musicista e a situação começará ficar mais grave quando Helena flagrar a filha tendo uma conversa muito descontraída com seu ex, já que mãe encontrou o programa do recital de Laerte junto ás coisas da filha e ficou completamente incrédula que seu passado voltará á tona desta forma.

Sendo assim, a esposa de Virgílio (Humberto Martins) começará a relembrar de sua relação com o primo e ficará muito emocionada. Assim que Luiza estiver mexendo nas coisas pessoais da mãe e ela chegar no exato momento, quando a filha estiver com o medalhão de fênix que ganhou do ex-noivo, Leninha ficará revoltada e as duas brigarão feio, chegando até mesmo á partirem para a violência. Decidida a confrontar a mãe, Luiza sairá de carro com Laerte e ele a convencerá a escutar a sua versão da história de seu relacionamento com Helena. O problema é que eles acabarão se exaltando e no meio da briga a moça se jogará do carro que está em movimento e será atropelada na sequencia, sendo encaminhada imediatamente para o hospital mais próximo, para desespero da família e de Laerte.

Novela Em Família

Novela Em Família – Pai pressiona e Laerte revela que tentou acabar com a vida de Virgílio

Na Novela Em Família, Itamar (Nelson Baskerville) não consegue esconder a surpresa ao saber que o filho, Laerte (Guilherme Leicam) tentou acabar com a vida de um dos dois melhores amigos. Isso é demais para ele, que se esforça para não acreditar na verdade.

A sua revolta é agrande, além da preocupação com a reputação da família, que foi jogada na lama. O que as demais pessoas pensam a respeito do escândalo também é algo que lhe preocupa. Itamar chega a afirmar que não se considera mais pai de Laerte.

Ele acompanha o filho na delegacia, onde escuta todas as acusações que o delegado faz contra o rapaz. Mas não se convence da culpa do filho e exige que Laerte fala a verdade, pois quer ouvir o que aconteceu da boca do filho.

Novela Em Família

Itamar grita com o rapaz, mandando-o ficar de pé e afirma que tudo não passa de uma mentira bem bolada ou de um grande engano. Ele manda que Laerte fale a verdade em sua casa. Mas Laerte o surpreende quando começa a falar. Pois a confissão do crime do rapaz não era aquilo que o pai queria ouvir. Laerte fala que é tudo verdade.

Novela Em Família – Pai de Helena infarta no altar

Na Novela Em Família, Ramiro (Oscar Magrini) não consegue aceitar o fato que Laerte (Guilherme Leicam) tentou acabar com a vida de Virgílio (Fernando Rodrigues). A notícia foi bombástica demais para ele e para complicar a situação, o noivo de sua filha, Helena (Bruna Marquezine) foi preso no altar, diante de todos.

A surpresa foi tamanho que Ramiro não consegue resistir. Ele começa a reclamar de fortes dores no peito e alguns convidados o levam para a sacristia da igreja onde ele é socorrido. Mas o inevitável acontece. Ele sofre um infarto fulminante e morre ali mesmo.

Novela Em Família

Helena, que não deixa de segurar um medalhão da fênix que ganhou de Laerte, chora e grita, chamando pelo pai. Ela implora que ele volte e diz que Ramiro não pode morrer. A situação é bom complicada, grávida e com o noivo preso, o destino de Helena é incerto.

Com a perda do pai a família, que antes era muito unida, pode se desestruturar.