Novela Em Família – Luiza descobre que Helena teve caso com Laerte

Novela Em FamíliaNa Novela Em Família, entrou na noite de ontem em sua terceira fase, que representa os dias atuais, com Julia Lemmertz, Gabriel Braga Nunes e Humberto Martins vivendo os papeis dos protagonistas Helena, Laerte e Virgílio. Mas em breve, nos próximos capítulos da trama, a protagonista Helena e sua filha Luiza irão entrar em um forte embate, quando a jovem descobrir o caso de amor que houve entre a mãe e o flautista Laerte.

A descoberta deve acontecer quando Luiza acompanhar uma entrevista de Laerte na Europa, afirmando que uma das músicas que irá tocar é dedicada a Helena. Luiza fica desconfiada da história e tenta conseguir mais informações em casa. Ela vasculha as coisas da mãe e encontra uma caixa cheia de recordações de Helena com Laerte. O problema é que a mãe chega justamente nesta hora e tira a filha a força do meio de suas coisas. Mas Luiza reclama da atitude da mãe, afirmando que ela não tinha o direito de esconder esta história dela. Luiza já aproveita para questionar se Laerte é o primo que a deixou no altar no dia do casamento, sendo depois condenado e preso, desaparecendo para sempre.

Mas Helena não quer conversa e ordena que a filha esqueça tudo o que viu e descobriu, porque aquela história só interessa a ela e não tem nada a ver com a vida atual deles. Virgílio chega em casa justamente neste momento e percebe que sua esposa e filha estão brigando veio. Sem perceber a presença do marido, as duas continuam discutindo sobre o assunto. Luiza lamenta ter passado o tempo ao lado de Laerte, encantada pelas coisas que ele falava, pela música que ele tocava, sem saber o que ele realmente significava para a história de sua família.

Novela Em Família

Ela questiona novamente a mãe do porque que esta história foi escondida dela e se revolta, dando conta da presença do pai, perguntando o que mais os dois estariam escondendo dela, chegando até a sugerir que fosse uma filha adotada ou que Virgílio não fosse seu verdadeiro pai e sim filha de outro homem. Mas o ex-domador de cavalos apenas expulsa a filha do quarto de casal para ter uma conversa definitiva com a esposa Helena.

Novela Em Família – Laerte insiste em se aproximar de Luiza e leva fora

Na Novela Em Família, está chegando o dia em que as histórias de Laerte, Virgílio e Helena irão se entrelaçar novamente, depois de passado 20 anos. A juventude deles foi destruída pelo ato impensado de Laerte, que quase matou Virgílio e ainda o enterrou vivo em uma mata próxima do bairro onde viviam. A história quase destruía a vida deles, separando para sempre as famílias dos primos, inclusive separando para sempre as irmãs Selma e Chica. Mas agora esta história ganha um novo personagem, que é a entrada de Luiza, a filha de Helena, nesta confusão amorosa.

Novela Em Família

Tudo começa depois da passagem de tempo, quando Luiza estará na Europa em uma viagem de passeio com amigos e será vista por Laerte, que estará se apresentando em Viena. O flautista ficará impressionado com a semelhança da jovem com seu amor do passado, sem nem imaginar que se trata da filha de seu grande amor. Ele ficará obcecado pela jovem, chegando até a tentar segui-la pelas ruas de Viena, mesmo sob o olhar constante da atual companheira, Verônica.

Quando a jovem for com alguns amigos até o camarim do flautista, após uma apresentação, para conseguir um autógrafo, Laerte não conseguirá disfarçar o quanto ficou impressionado com a jovem. Ele insiste para ter uma conversa a sós com Luiza, para conseguir mais informações, mas acabará deixando a jovem irritada com a obsessão dele. Este encontro deles acontece mais tarde no Rio de Janeiro, na faculdade que Luiza estuda, quando os dois já tiverem retornado ao Brasil.

Novela Em Família

Ele insistirá para ficar com ela mais tempo, mas Luiza tentará se esquivar, tentando encerrar a conversa, afirmando que a apresentação dele com o filho Leto foi muito bonita. Laerte continua obcecado, afirmando que precisa do telefone dele ou algum contato, uma forma de encontrá-la depois, porque ele quer muito falar com ela a sós. Ela não entende a fixação, questionando se por acaso ele não a está confundindo com outra pessoa.

Laerte responde que pode mesmo estar um pouco confuso e logo uma confusão começa, quando outros estudantes na fila reclamam da demora para ver o artista. Mesmo depois que Luiza vai embora, o flautista não desiste e a segue, a abordando ainda no meio da rua, dizendo que precisa explicar algo para ela.

+ Novela Em Família

Buscar

Curtir