Publicado em: terça-feira, 18/03/2014

Novela Em Família – Luiza confessa pela primeira vez que sente certa atração por Laerte, pois diz que ele é um homem especial

Novela Em FamíliaNa Novela Em Família de hoje terça-feira 18/03/14, o maior medo de Helena (Julia Lemmertz) sempre foi que pudesse existir algo entre Laerte (Gabriel Braga Nunes) e sua filha Luiza (Bruna Marquezine) e isso está prestes a acontecer nas cenas que estão por vir da trama. Luiza irá ter uma conversa com o seu pai e pela primeira vez na novela acaba confessando que ultimamente anda sentindo atração por Laerte.

Tudo começa quando Helena desconfia que possa estar acontecendo alguma coisa entre os dois e pede para Virgílio (Humberto Martins) tentar conversar com a filha sobre isso, já que sente medo dessa aproximação dos dois e pede para que ele fale porque se ela falar vai se passar novamente por vilã. O marido aceita e quando vai falar com sua filha já pergunta no inicio do diálogo se ela sente algo pelo Laerte. Luiza irritada diz que sabe da preocupação de sua mãe com isso. Virgílio diz que é exatamente o que sua filha disse e ainda afirma que não sabe por que ela não teve essa conversa verdadeira ainda com Luiza.

A menina então desabafa, ela conta que não entende porque sua mãe não consegue conversar com ela sobre o flautista, que esse assunto é difícil pra ela. Ela diz que já se passaram vinte anos e que ela tem que se esquecer de tudo que aconteceu no passado. Luiza fala que a mãe só não consegue falar com ela sobre Laerte. Luiza continua contando que sabe de toda a história e que acha que todos os envolvidos tiveram uma parcela de culpa, menos o seu pai que foi a vítima, mas que sua mãe provocava Laerte.

Novela Em Família

Virgílio diz que também acha que o passado ta voltando a tona mais do que devia e diz que o medo de Helena é que ela sofra como a leiloeira sofreu no passado, se seguir esse mesmo caminho. Os dois permanecem em silêncio por pouco tempo e então Virgílio prossegue afirmando que Helena se sente incomodada quando falam que Luiza é parecida com ela, já que ela tem certeza que Laerte está interessado por sua filha, pois na verdade está vendo A leninha de anos atrás. Luiza concorda com pai e diz que é verdade o que ele disse.

A garota afirma que percebeu que Laerte estava confuso desde a primeira vez que viu ele em Viena, pois ela estava o assistindo quando de repente ele saiu do palco atordoado por ter visto ela, mas que na verdade ele pensou que estava vendo sua mãe. Ela então diz que não tem algo algum com o flautista e que se tivesse algum tipo de envolvimento com ele, Virgílio seria o primeiro, a saber, e após disso diz “mas” e os dois ficam em silêncio novamente por um curto período de tempo.

Encerrando a conversa ela finalmente se encoraja e diz para o pai que sabe que corre risco e que simplesmente não consegue negar que ele é um homem especial, que ela já até pensou em viajar pra fora até se sentir segura para voltar. Virgílio com os olhos fechados abraça Luiza e ela fala que jamais vai deixar que aconteça alguma coisa entre ela Laerte porque sabe que isso seria a pior coisa para sua mãe, e os dois continuam abraçados.

Novela Em Família – Luiza tem uma discussão com André, pois descobre que o namorado pegou os desenhos que ela fez de Laerte

Novela Em Família

Na Novela Em Família de hoje terça-feira 18/03/14, Luiza (Bruna Marquezine) e André (Bruno Gissoni) irão ter uma feia discussão após a garota descobrir que o namorado estava com o seu caderno da faculdade. Os dois estavam namorando quarto do rapaz, quando ele levanta para colocar uma camiseta a ao abrir a porta do seu armário deixa cair sem querer o caderno da namorada, que ao ver fica assustada e afirma que fazia tempo que estava procurando esse caderno da sua faculdade.

Ela pergunta o que ele estava fazendo em sua casa. André fica todo sem jeito e nervoso, ele então tenta disfarçar dizendo que foi Luiza que esqueceu esse caderno lá. Mas ela não cai nessa e diz que nunca iria deixar justamente aquele caderno em sua casa.

O rapaz pergunta por que e afirma que viu os desenhos de Laerte lá. Luiza diz que já está começando a ficar cansada de brigar todo dia com o namorado, e que daqui a pouco eles irão cansar um do outro. Entretanto André fala que não existe possibilidade de esquecer e querer ficar longe de Luiza e ela disse que existe sim, que todo namoro tem disso.

O estudante diz que não há problema nisso, mas afirma que a namorada acaba dando insinuações ao flautista e que outras pessoas podem ver isso e interpretar errado e ainda confessa que não gosta do jeito que ele olha para ela.

Novela Em Família

A menina diz que não tem culpa do olhar de Laerte. Mas André fala que ela muitas vezes corresponde. Mas ela não concorda, ela fala que o único sentimento que tem pelo músico é admiração porque quem ela ama de verdade é o seu namorado. Após essa discussão ela chega perto dele e eles se beijam e dão risada juntos.