quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovela Em FamíliaNovela Em Família - Laerte será o galã conquistador de três mulheres

Novela Em Família – Laerte será o galã conquistador de três mulheres

Novela Em FamíliaNa Novela Em Família, começa na próxima segunda feira a nova novela das 21 horas da Rede Globo, a trama de Manoel Carlos, Em Família. A última novela do Maneco, o autor das eternas Helenas, entrará no ar substituindo a atual Amor à Vida, que chega ao fim com a exibição do capítulo final na noite de hoje, dia 31 de janeiro. A novela centrará a história de duas famílias muito ligadas, pela união das irmãs Selma e Chica, casadas com também dois irmãos, Itamar e Ramiro. As famílias irão se criar tão unidas que o amor entre os primos Laerte e Helena será inevitável.

Mas Laerte não viverá apenas no coração de uma mulher. Além de ter feito juras de amor eterno com Helena na infância e adolescência, quase se casando com ela, o rapaz ainda voltará de uma longa jornada no exterior com outras duas mulheres em sua vida. Na terceira fase da novela, momento em que Laerte volta ao Brasil, quem viverá o flautista talentoso será o ator Gabriel Braga Nunes. Ele terá crescido e trabalhado em Viena, na Áustria. Ele volta ao Brasil somente depois de ter destruído o casamento com Helena, pelo descontrole de seu amor pela prima e ciúmes do amigo do casal, Virgílio.

O problema é que seu retorno não só vai implicar em reascender o amor entre os primos, como também despertar um novo sentimento por Luiza, a filha de Helena na trama. Ele será disputado por mãe e filha, criando uma confusão ainda maior na família que ele mesmo quase destruiu. Além destas duas mulheres, também disputará pelo amor de Laerte a personagem vivida por Helena Ranaldi.

Ela viverá uma ex-aluna do flautista, que alimenta um amor platônico pelo professor. Os dois atores estiveram na última semana em Viena gravando as cenas da primeira semana da trama. Eles estarão juntos na terceira fase da novela, que representa os dias atuais. A nova e última novela de Manoel Carlos contará com a direção geral de Leonardo Nogueira e a direção de núcleo de Jayme Monjardim. No elenco, além de Gabriel Braga Nunes, estão nomes como Julia Lemmertz, Humberto Martins, Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini e Viviane Pasmanter.

Novela Em Família – Verônica viverá amor não correspondido por Laerte

Novela Em Família

Na Novela Em Família, começa na próxima segunda feira a nova novela das 21 horas da Rede Globo, a trama de Manoel Carlos, Em Família. A última novela do Maneco, o autor das eternas Helenas, entrará no ar substituindo a atual Amor à Vida, que chega ao fim com a exibição do capítulo final na noite de hoje, dia 31 de janeiro. Entre os protagonistas está o flautista Laerte, que não viverá apenas no coração de uma mulher. Além de ter feito juras de amor eterno com Helena na infância e adolescência, quase se casando com ela, o rapaz ainda voltará de uma longa jornada no exterior com outras duas mulheres em sua vida. Ele terá crescido e trabalhado em Viena e seu retorno não só vai implicar em reascender o amor entre os primos, como também despertar um novo sentimento por Luiza, a filha de Helena na trama. Ele será disputado por mãe e filha, criando uma confusão ainda maior na família que ele mesmo quase destruiu. Além destas duas mulheres, também disputará pelo amor de Laerte a personagem vivida por Helena Ranaldi.

Ela viverá Verônica, uma ex-aluna de música de Laerte, com quem teve aulas nos Estados Unidos. Por amar tanto, de forma ainda não correspondida o professor, e alimentar por ele uma imensa admiração, Verônica aceitará fazer por Laerte coisas que a farão sofrer muito. Ela será apenas mais uma na briga por conquistar o coração do flautista, já que Helena nunca deixou de amá-lo, enquanto Luiza vai se apaixonar perdidamente por ele.

A nova e última novela de Manoel Carlos contará com a direção geral de Leonardo Nogueira e a direção de núcleo de Jayme Monjardim. No elenco, além de Gabriel Braga Nunes, estão nomes como Julia Lemmertz, Humberto Martins, Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini, Oscar Magrini e Viviane Pasmanter.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias