Publicado em: terça-feira, 25/02/2014

Novela Em Família – Laerte fica obcecado por Luiza e a segue

Novela Em FamíliaNa Novela Em Família, Laerte ficará ainda mais obcecado por Luiza ir vai segui-la na rua. Ele vai oferecer para ela uma carona, mas mesmo depois de a jovem recusar, ele continua atrás dela até uma festa. Enquanto se diverte com seus amigos no local, Luiza acaba esbarrando com o flautista no caminho e percebe que ele a está seguindo, ficando preocupada com esta perseguição. Tudo deve acontecer depois de uma grande festa de comemoração pelos 50 anos da casa de leilões da família Fernandes.

Laerte chegará a acompanhar Selma na festa, mas ficará muito perturbado pelas lembranças da juventude e irá embora com Verônica, tentando se recuperar do reencontro com Helena. Ele volta horas mais tarde para buscar a mãe, mas ela está empolgada conversando com a irmã. Laerte decide deixar Verônica em casa, mas no retorno a loja, ele verá Virgílio e ficará tenso com a chance de um encontro entre eles. Mas nesta hora, Luiza chega e distrai o pai, que não percebe a presença de Laerte. Mas o flautista não vai embora, decide ficar por ali e ver quais são os planos de Luiza.

Ela conversa com o pai rapidamente, avisando que vai em uma festa com Alice no morro do Vidigal. Ela e a amiga ficam esperando a chegada de um táxi, com o namorado de Alice, mas Laerte aproveita a brecha para se aproximar. Ele as cumprimenta, contando que foi buscar a mãe, mas viajou a toa, oferecendo uma carona para onde elas estejam indo. Ao saber que a festa é no morro do Vidigal, ele se empolga, afirmando que vai para Barra, então está no seu caminho.

Novela Em Família

Mas Luiza não está interessada em dar corda para o flautista, que só tem causado problemas a sua família desde que reapareceu. Para a decepção de Laerte, antes que ele possa argumentar mais, o taxi chega e as meninas vão para a festa sem ele. Mas Laerte decide seguir o taxi e acaba também parando no Vidigal. Ele entra na festa e sai procurando por Luiza, mas os dois acabam se esbarrando. Ela pergunta se o flautista a está seguindo, ficando preocupada com esta obsessão dele.

Novela Em Família – Luiza faz desenhos de Laerte em seu caderno, André vê e fica enciumado

Na Novela Em Família, uma briga entre mãe filha pelo mesmo amor começará, Luiza parece estar cada vez mais interessada por Laerte, a jovem já não consegue mais esconder sua total admiração pelo músico e quem não está gostando nada disso é o namorado André, que começará a desconfiar que Luiza está ficando envolvida por Laerte.

Novela Em Família

André olhará o caderno da namorada e descobrirá alguns desenhos do músico, logo ele perceberá que algo mudou. Com muito ciúmes do que viu, ele vai até Dulce, sua mãe e ele a pergunta se é possível uma garota gostar de dois homens ao mesmo tempo, ela desconfiando de que o assunto se trata de Luiza, afirma que é possível, mas em intensidades diferentes. Ele retruca, dizendo que entende, mas não age assim.

Se gosta de uma garota, fica sem assunto e sem ação perto da outra, completa o estudante. Dulce tenta faze-lo entender um pouco mais e se acalmar dizendo que, nem todas as pessoas são iguais, há muitas formas de amar, mas isso não quer dizer que exista desejo por todas as pessoas que amamos, e esse pode ser o caso. André ainda bastante confuso, continua a conversa com a mãe dizendo que, tem certeza que Luiza gosta dele, mas também tem a impressão de que ela goste de outros, ele pega o caderno e mostra para a mãe os desenhos que Luiza fez de Laerte tocando flauta.

Novela Em Família

Ele complementa dizendo que, acha que ela gosta mesmo dele, ficou impressionada com ele, mas ao mesmo tempo que acha isso, André desabafa dizendo que também acha que a namorada gosta dele. Dulce tentando apaziguar a situação finaliza dizendo ao filho que, parece que ela o ama, e tem apenas uma grande admiração por Laerte. O rapaz se acalma e diz que se for dessa forma está tudo bem, ele prefere ser amado.