Publicado em: quinta-feira, 06/03/2014

Novela “Em Família” – Laerte e Verônica decidem começar escola de música

Novela Em FamíliaNa Novela “Em Família”, Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Verônica (Helena Ranaldi) resolvem instalar residência na capital carioca, deixando Helena (Júlia Lemmertz) desesperada. Os dois músicos ainda decidem montar uma escola de música na zona sul do Rio de Janeiro. Primeiro, o casal procura diversos locais para abrir a instituição e a musicista assume a frente nos negócios. Verônica questiona se o flautista está feliz com estas mudanças nos planos e ele garante que sim. Laerte completa dizendo que os dois podiam ir atrás de indicações na universidade em que ele fez sua palestra.

Muito animada com o rumo das coisas, a pianista adora a ideia e afirma que, logo logo, eles serão os proprietários de uma escola de música na cidade e muito felizes juntos. O filho de Selma (Ana Beatriz Nogueira) garante que sim. Alguns dias depois, o casal seleciona um imóvel no bairro de Botafogo e mostra o lugar para a mãe de Laerte. A irmã de Chica (Natália do Vale) declara que ainda não consegue acreditar que o filho e a nora decidiram mesmo permanecer no país, pois assim está realizando um antigo sonho.

O flautista de Em Família chama a mãe para viver com eles e ela promete pensar na ideia. Logo depois, Laerte, Verônica e Selma festejam este momento com um grande abraço. Fique de olho nas mudanças que vêm por aí com esta novidade na trama de Manoel Carlos!

Ao longo do capítulo desta quinta-feira (06), após um período afastado de Luiza (Bruna Marquezine), já que a estudante se encontrava em Goiânia com a família, André (Bruno Gissoni) desaprova o que encontra assim que a amada retorna à capital carioca. Isso porque o moreno fica sabendo que a filha de Virgílio (Humberto Martins) andou fazendo algumas pesquisas na internet a respeito de Laerte. Diante desta situação, André questiona se a jovem o ama. Primeiro, o rapaz garante que não deseja discutir com ela, mas está abrindo seu coração, pois sentiu que Luiza mudou em relação aos seus sentimentos.

Novela Em Família

A bela afirma que tudo isto é apenas impressão do namorado, pois diversas coisas ocorreram na sua residência nos últimos dias, como os novos problemas de família, e isso a deixou estressada, mas nada que tenha relação com o namoro do casal. André declara que gostaria muito que Luiza sempre confiasse nele. Ela aponta que confia demais nele e os dois trocam um beijo apaixonado.

Na última segunda-feira (03) na Novela Em Família, a atriz Bruna Marquezine, que dá vida à personagem Luiza na trama das oito, curtiu o Carnaval em Salvador e, inclusive, subiu no trio da cantora Ivete Sangalo, ao lado da colega de elenco Alice Wegmann, que interpretou Shirley na segunda fase da história. As duas dançaram a música “Lepo Lepo” e mostraram muita animação.

Novela Em Família – Verônica briga com Laerte após descobrir que ele procurou Luiza

Na Novela Em Família, Verônica (Helena Ranaldi) irá descobrir que o namorado, Laerte (Gabriel Braga Nunes), foi até uma festa apenas para ficar próximo de Luiza (Bruna Marquezine) e irá se mostrar uma fera diante desta situação. A pianista enfrenta o amado, mas o músico nega toda esta história. Tudo isto inicia quando o moreno estiver curtindo a vista do seu apartamento na capital carioca, na companhia de Paulinha (Manu Gavassi) e Leto (Ronny Kriwat). Selma (Ana Beatriz Nogueira) e a musicista aparecem na hora e questionam o que os três estão fazendo ali.

Novela Em Família

Laerte declara que eles estão apenas admirando esta vista maravilhosa. Paulinha completa falando que esta vista só não é mais bela que a do Vidigal. Sem querer, Leto afirma que ontem o pai nem conseguiu aproveitar o visual do morro. Na hora, Verônica questiona se o amado foi até o Vidigal e Laerte explica que sim, pois soube que Leto estava por lá e deu uma passada rápida. O rapaz continua falando mais do que devia e declara que o pai nem conseguiu aproveitar a festa, pois assim que chegou já se meteu em um tumulto.

O filho de Selma até procura disfarçar, mas Paulinha conta que o namorado de Luiza, André (Bruno Gissoni), ficou bastante enciumado. Logo depois, Verônica pede para conversar em particular com o flautista, pois não gosta de tudo o que ficou sabendo. Ela pergunta se a razão da briga foi a universitária ou se ela foi o motivo que levou o músico até o evento. Laerte acusa a pianista de infantil e reforça que foi somente atrás de Leto. Mesmo assim, Verônica não acredita nos seus argumentos e defende que o filho do flautista já é um homem formado. Laerte afirma que a namorada nunca teve esta mania de controlar seus passos, mas ela rebate dizendo que cansou de ser deixada à deriva e pede que ele não subestime a sua inteligência. Fique de olho nessa discussão dos dois na trama de Manoel Carlos!

Novela Em Família

Ao longo do capítulo desta quinta-feira (06) na novela das oito, Jairo (Marcello Melo Jr.) é colocado contra a parede por Fernando (Leonardo Medeiros). Primeiro, o marido de Juliana (Vanessa Gerbelli) revela ao pai de Bia (Bruna Faria) que a mulher solicitou 20 mil reais para os familiares e recorda o rapaz que é crime aceitar grana em situações de adoção. Jairo se mostra muito apavorado diante desta abordagem. Fernando ainda mostra uma ficha criminal do garoto, aconselhando-o a sumir pra sempre com a garotinha. No documento, consta que Jairo já possui mais de três passagens pela polícia e o advogado explica que fica fácil provar que ele provavelmente está chantageando Juliana. Fernando ainda oferece R$ 500 ao rapaz, mas ele não aceita. Resta saber se Jairo irá concordar com a proposta de Fernando e sumir da vida da morena com a filha.