quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovela Em FamíliaNovela Em Família - Juliana sequestra criança no Leblon

Novela Em Família – Juliana sequestra criança no Leblon

Novela Em FamíliaNa Novela Em Família de hoje segunda-feira 17/03/14, como ainda não se conforma por ter perdido Bia, Juliana ficará ainda mais inconsequente nos próximos capítulos da novela Em Família, de Manoel Carlos. Na tentativa desesperada de conseguir matar a saudade da menina, ela vai até um parque na praia onde a criança costumava brincar. Lá ela acaba encontrando uma mãe que brinca com sua filha, conhecida de vista da época em que ela saia para passear com Bia nas ruas do Leblon. A moça pergunta para Juliana onde anda Bia e a mulher inventa uma história, afirmando que esta semana ela estaria passando alguns dias com uma prima que precisa de companhia, ficando na casa de uma tia sua que mora na Barra da Tijuca.

Aproveitando a abertura que teve da mãe, percebendo que ela está precisando resolver alguma situação, Juliana logo se oferece e sugere que a moça aproveite a presença dela para cuidar da menina, se ela tiver que fazer algo. A moça aceita, pedindo que Juliana fique por ali brincando com sua filha enquanto ela vai ao banco rapidamente. Assim que a moça se afasta, Juliana coloca a criança no carrinho e sai passear com ela orgulhosa, como se fosse sua própria filha.

Nando acompanha a cena de longe e fica preocupado ao ver que a menina que Juliana carrega não é Bia. Tempos depois, a moça volta do banco e começa a se preocupar ao não ver nem sinal de Juliana e sua filha no quiosque onde as havia deixado. Uma babá que acompanhou a cena diz que Juliana saiu da praia com a menina, deixando a moça em pânico com a situação. Testemunhas tentam acalmá-la e Nando acompanha a cena bastante tenso. Ele tenta ligar para Juliana, mas todas as chamadas caem direto na caixa postal.

Novela Em Família

Ele deixa vários recados, perguntando onde ela está e para onde levou a criança da moça. Ele pede pelo amor de deus que a esposa não faça nenhum besteira e que por favor retorne sua ligação. A situação só piora quando os pais da menina decidem chamar a polícia. Mais tarde vão descobrir que Juliana levou a criança para sua casa e que estava brincando com ela no quarto de Bia, como se fosse sua filha.

Novela Em Família – Virgílio revela que apoiaria envolvimento de Luiza e Laerte

Na Novela Em Família de hoje segunda-feira 17/03/14, mais uma vez a aproximação de Laerte será a responsável por um problema no casamento de Helena e Virgílio. Desde que ele voltou ao Brasil tem causado estresse e mal estar entre o casal, principalmente em Helena, que não consegue perdoá-lo, mas ao mesmo tempo não percebe como fica obcecada com este assunto. Para piorar, em uma discussão sobre a aproximação de Laerte e Luiza, Virgílio chegará a afirmar que apoiaria o envolvimento entre a filha e o flautista, mesmo depois de tudo que houve no passado deles. A discussão começa quanto Helena encontrar nos cadernos de Luiza alguns desenhos de Laerte, se preocupando com o fato de que a filha continua interessada no flautista.

Novela Em Família

Virgilio comenta com a esposa que já conversou com ela sobre isso e que a filha garantiu não ter nada com Laerte, ma que pelo fato de ele ser um artista, ter um carisma natural, era comum que Luiza tivesse um certo fascínio sobre ele. Mas Helena não consegue aceitar, lembrando o quanto desaprova esta aproximação entre eles, porque naquela noite ela está em um recital de Laerte e que no dia seguinte já se preparou para passar o dia todo em atividades no galpão que ele montou com verônica. Virgílio então recomanda que a esposa fique calma, porque quanto mais ela tocar no assunto com a filha, mais curiosidade ela vai ter de se aproximar do flautista.

Helena fica irritada, perguntando se por acaso o marido considera que é dela a culpa pela aproximação entre Luzia e Laerte. O escultor pede então que a esposa deixe esta discussão de lado, pedindo que Helena enfrente o problema apenas quando ele surgir e que pare de criar situações. Virgílio ainda lembra que eles não vão poder controlar a filha para sempre, que ela já tem planos com Alice para as duas morarem sozinhas em um apartamento só delas e que Helena não poderá vigiá-la o tempo todo da forma como vem fazendo.

Novela Em Família

Helena perde a cabeça e grita com o marido. Mas Virgílio fica irritado com a obsessão da esposa por tudo o que diz respeito a Laerte e perde a paciência. Ele afirma que se Luiza se apaixonar por Laerte e quiser se casar com ele, é melhor que Helena encontre um bonito vestido, porque eles estarão presentes e ao lado da filha no que ela decidir, pelo menos é dessa forma que ele pensa, que vai torcer para que sua filha seja muito feliz e dê a ele bonitos netos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias