Publicado em: quarta-feira, 26/02/2014

Novela Em Família – Juliana garante que fica com Bia nem que precise fugir com ela

Novela Em FamíliaEm Família – Na Novela Em Família, de Manoel Carlos, Juliana se mostrará ainda mais descontrolada em sua obsessão para ficar com Bia, a filha de sua empregada Gorete, que morreu em decorrência de complicações por um atropelamento de ônibus quando andava de bicicleta no centro do Rio de Janeiro. Mas em uma cena que está prevista para ir ao ar no próximo sábado, Juliana ficará desesperada ao descobrir que o pai da menina, Jairo, acabou levando a filha embora da casa da ex-patroa. Juliana recorre desesperada à família e assusta todos ao afirmar que fará de tudo para ficar com ela, nem que precise sumir com Bia no mundo.

Isso tudo porque desde a morte de Gorete, Juliana está certa de que irá conseguir concretizar a adoção da filha da ex empregada. Mas ao chegar em casa, ela leva um susto tremendo ao descobrir que o rapaz levou a menina embora sem avisá-la, sem ao menos saber o motivo, já que havia combinado com o rapaz todo o esquema para ficar com a menina, garantindo a ele um bom valor financeiro para que ele pudesse ter condições melhores de vida, enquanto Bia estaria sendo criada em um lar mais estruturado.

Mas ao ver que a menina foi levada, ela fica descontrolada e a irmã Chica tenta acalmá-la. Ricardo e Nando também estarão juntos e tentarão tranquilizá-la. Neste momento, ela é informada de que Jairo está voltando ao local levando Bia. Ele se explica, afirmando que a avó da menina, a mãe de Gorete, estava com saudade da neta e o colocou num táxi, obrigado, para ir até lá buscar a neta para ver. Ele mente, afirmando que a sogra o obrigou, mas que ele não pode negar o pedido dela. Os dois teriam ido até o apartamento, mas ele conta que ao ver que Juliana não estava lá, Iolanda inventou de levar Bia embora.

Novela Em Família

Juliana fica apavorada com o risco de Iolanda tentar conseguir a guarda da neta, afirmando que se não puder ficar legalmente com a menina, ela vai viajar, desaparecer, voltar a viver em Goiânia e levar Bia com ela. Nando fica irritado com o descontrole da esposa, afirmando que ela pode ser presa por sequestro se fizer isso, lembrando que Jairo é o pai da menina e Iolanda a avó, tem mais direitos do que ela sob a menina. Juliana não aceita e garante que vai dar um jeito de ficar com a menina.

Novela Em Família – Shirley volta ao Brasil e provoca Helena

Na Novela Em Família, está chegando o dia do retorno da grande vilã da novela Em Família, de Manoel Carlos. Se o público estava com saudade da língua afiada da vilã Shirley, pode comemorar, porque em um capítulo previsto para ir ao ar na noite de hoje mostrará o retorno da vilã. A loira retorna hoje ao Brasil e chegará já causando confusão, destilando seu veneno até mesmo contra a família, na figura do pai e da filha Bárbara. Ela também vai aprontar algumas outras confusões ao chegar com Serafina, sua cobra de estimação. Não apenas satisfeita por ter reencontrado seu amor Laerte, Shirley também vai rever Helena, seu grande desafeto no passado.

Novela Em Família

Somente para provocar, ela chegará a comprar um quadro em leilão virtual da casa de Helena e vai até a loja buscar para ficar cara a cara com Helena, louca para provocá-la mesmo depois de passado dez anos. Shirley chega ao Brasil depois de passar anos viajando pelo exterior, milionária e ainda mais implicante do que era na sua adolescência. A sorte dela em se reaproximar de Laerte acaba sendo por ser a primeira a encontrar Itamar já desfalecido na beira do rio, onde ele esperava pelo retorno do filho. Quando conhece Luiza, ela fica impressionada com a semelhança da menina com a mãe, tendo certeza que ela é no fundo filha de Laerte.

Novela Em Família

Ela vai mostrar que ainda não esqueceu seus sentimentos por Laerte, estando disposta a tudo para reconquistá-lo agora, mesmo depois de tantos anos. Ao saber que Luiza estuda na mesma faculdade que Bárbara e Leto no Rio de Janeiro, Shirley torce para que a jovem viva um romance com seu filho, porque ela poderia então ficar com Laerte e eles formarem uma nova terceira família. Ao chegar em casa, Shirley faz questão de distribuir entre os familiares os presentes que trouxe para todos da Europa. Será mais uma oportunidade para ela humilhar a filha, a quem vive criticando pelo excesso de peso.