Publicado em: quarta-feira, 29/01/2014

Novela Em Família – Juliana fará de tudo para ser mãe na trama

Novela Em FamíliaNa Novela Em Família, a atriz Vanessa Gerbelli está de volta a Rede Globo depois de uma temporada na emissora adversária, a Record, a convite do autor de novelas Manoel Carlos. O convite foi uma surpresa para partir do elenco da nova trama das 21 horas da emissora, Em Família. Além do retorno à Globo, a atriz também comemora o papel que recebeu, de viver Juliana, uma mulher que terá sua razão de viver no objetivo da maternidade, porque ela não poderá ter filhos. Ela afirmou em entrevistas que houveram outras ocasiões em que ela foi convidada para retornar à emissora, mas que o papel proposto por Manoel Carlos era irrecusável, tendo ficado muito feliz com o papel que recebeu, definindo como algo que qualquer atriz gostaria muito de interpretar, por ser algo bastante dramático.

Juliana será tia da protagonista Helena e terá um perfil daquelas mulheres que nascem para ser mãe, mas que infelizmente não tem a possibilidade de realizar o sonho de gestar um bebê no seu ventre. Mas ela irá em busca deste sonho e será capaz de tudo para conseguir alcançar este desejo. Vanessa contou ainda em entrevista que para viver Juliana ela precisou estudar sobre este dilema e realizou ainda vários encontros com uma psicóloga. Ela afirma ainda que este drama da nova novela contará com a identificação de muitas mulheres, porque Juliana terá o desejo de ser mão a qualquer preço, porque é da natureza humana. Quando a gravidez não ocorre, a mulher vai se sentir incapaz e até mesmo doente, exigindo um grande equilíbrio mental e paz de espírito para lidar com a situação.

Vanessa vê ainda a maternidade como algo muito presente na vida feminina, que é algo quase que instintivo e garante que conseguiu firmar ainda mais sua feminilidade depois de ter se tornado mãe. A nova trama das 21 horas da Rede Globo, Em Família, é de autoria de Manoel Carlos, contando ainda com direção de Jayme Monjardim e Leonardo Nogueira. A estreia está prevista para o próximo dia 3 de fevereiro, substituindo a atual Amor à Vida.

Novela Em Família – Trama terá um relacionamento lésbico

Novela Em Família

Na Novela Em Família, começa na próxima semana a nova novela da faixa das 21 horas da Rede Globo, Em Família, de Manoel Carlos. Muitos novos enredos irão permear a história, mas um deles irá mexer com a opinião do público, que será a formação de um triângulo amoroso gay. Hoje o assunto já não é mais novidade, já que em Amor à Vida mesmo, Niko, Félix e Eron vivenciaram uma situação parecida. Entretanto, na nova novela do Maneco, o triângulo será diferente, desta vez formado por três mulheres. As personagens serão vividas pelas atrizes Giovanna Antonelli, Tainá Müller e Maria Eduarda.

Para tornar a situação ainda mais delicada, Clara, a fotógrafa vivida por Antonelli, começará a trama casada com um símbolo sexual, o ator Reynaldo Guanecchini, que viverá Cadú. Ela vai largar tudo o que formou como família, um atual casamento infeliz, em busca de sua felicidade, engatando um romance com Marina. Isso tudo enfrentando muitas barreiras, mas sem desistir de viver um grande amor e ser muito feliz em sua vida, diferente da forma como sua própria mãe viveu, um casamento fracassado.

Depois de ter vivido a marcante delegada Helô, na novela Salve Jorge, Antonelli precisou passar por uma mudança no visual para viver esta nova personagem em sua carreira. Clara é uma mulher de 35 anos, casada com Cadú. Ela tem um visual bastante despojado, com cabelo solto e franja. Sua vida mudará completamente ao conhecer Marina, por quem vai ficar tão apaixonada que decidirá valer a pena desistir do casamento falido.

Tainá Muller também precisou passar por algumas mudanças para viver Marina na nova trama das 21 horas. Ela alongou os cabelos para ficar com um visual mais condizente com a personagem. Ela viverá uma fotógrafa homossexual, que verá em Clara um amor desconhecido. Ela já havia passado por uma transformação em seu último trabalho, quando cortou os cabelos bem curtos para viver Ludmila em Flor do Caribe. A nova trama das 21 horas da Rede Globo, Em Família, é de autoria de Manoel Carlos, contando ainda com direção de Jayme Monjardim e Leonardo Nogueira. A estreia está prevista para o próximo dia 3 de fevereiro, substituindo a atual Amor à Vida.