Publicado em: sexta-feira, 28/02/2014

Novela Em Família – Juliana exige o divórcio de Nando

Novela Em FamíliaNa Novela Em Família, o que Juliana mais está desejando nos últimos dias é conseguir adotar Bia. Nos próximas capítulos da novela Em Família, de Manoel Carlos, ela mostrará que está disposta a qualquer coisa para conseguir ficar com a menina, mesmo que isso coloque em risco sua segurança, sua sanidade e até mesmo o bem estar de sua família. Ela vem se mostrando cada vez mais desequilibrada com esta história, chegando a preocupar a família com seu comportamento obsessivo.

Uma das coisas mais imprudentes que ela fará na ânsia de ficar com a menina será colocar em risco seu próprio casamento com Fernando, que não está conseguindo aceitar e apoiar esta obsessão da esposa. O advogado já deixou claro não concordar com esta história, já que Juliana está disposta até a comprar Bia do pai Jairo, mesmo que isso seja um crime e o que Jairo está fazendo não passe de chantagem, o que poderia ser punido por qualquer delegacia de polícia. Mas nem mesmo deixando seu casamento de lado Juliana conseguirá garantir a guarda de Bia. Isso porque a avó da menina, Iolanda, está disposta a ficar com a menina e se mudar com ela para Niterói.

O desespero da jovem será tão grande que ela vai roubar uma joia da casa de leilões de Helena para conseguir o dinheiro necessário para pagar Jairo, depois de ter um empréstimo de R$ 20 mil negado pelo marido. O azar dela é que Helena vai desconfiar da tia, por conta desta obsessão, e vai até seu apartamento exigir a joia de volta. Por conta disso, a família passa a ficar ainda mais preocupada com a sanidade mental de Juliana e o caso só piora quando Fernando descobrir que a mulher está tomando fortes medicamentos controlados para conseguir dormir.

Novela Em Família

Juliana assina os papeis do divórcio sem nem ao menos ler o que está escrito, tamanha é sua angústia para conseguir o dinheiro que Jairo está exigindo para liberar a guarda de Bia. Ela sai em busca de Jairo e tenta comprá-lo oferecendo outras joias em troca da criança. Mas depois de ter sido descoberto por Helena com a joia do leilão, Jairo se recusa a aceitar esta proposta. Juliana fica tão descontrolada com o risco de não ficar com Bia, que quase rouba uma menina no calçadão do Rio de Janeiro, que se parece com Bia.

Novela Em Família – Luiza termina com André por ciúme excessivo

Na Novela Em Família, André ficará cego de ciúmes depois de acabar flagrando Luzia e Laerte dançando juntos em uma festa, que para piorar, ele nem sabia que a namorada estaria. Foi um amigo dele quem flagrou a morena na festividade e o alertou. Chegando lá, ele ficou ainda mais impressionado de ver que Luiza estava ao lado de Laerte, junto de Leto e sua namorada, mas sem tê-lo avisado. Ao chegar lá e ver Luiza com Laerte, André perde a cabeça e faz a maior cena de ciúmes, expondo ainda Luiza e sua família, comentando sobre a história do passado envolvendo sua mãe e o flautista na frente das outras pessoas que estão no local.

Novela Em Família

Mas depois disso, Luiza não consegue aceitar a situação e decide que é a gota d’água deste relacionamento e resolve acabar de vez com o namoro. Ela chama André para uma conversa e afirma não estar acreditando que ele tenha repetido o mesmo histórico de ciúmes que já existe em sua família, que ele agiu da mesma forma que Laerte agiu com a mãe dela no passado. Luiza perde a cabeça ainda durante a discussão e afirma que o namorado está se revelando um sujeito grosseiro e sem nenhuma educação, já dando indícios que nada mais pode salvar o namoro dos dois.

André tenta reverter a briga, culpando Dulce por não ter dado a ele o recado de Luiza, que avisava que estava indo para a festa. Mas André também se mostra insatisfeito com o relacionamento, afirmando que mesmo assim parecia que Luzia já havia feito sua escolha e ainda a provoca, mandando ela ir procurar o músico. Luiza fica ainda mais irritada e provoca André, afirmando que ele precisava aprender com Laerte como tratar melhor uma mulher, que ele é jovem e ainda pode consertar esta postura dele, só voltando a procurá-la quando estiver mais maduro.

Novela Em Família

Mas André lembra que Laerte trata tão bem uma mulher que Helena não pode nem ouvir o nome do flautista hoje em dia que fica louca de ódio. Mas Luiza ainda defende, afirmando que hoje ela entende que o ato do flautista foi por conta de um amor desmedido, decidindo acabar de vez o namoro com André. Ela afirma que não pode continuar com esta relação e o deixa sozinho.