Publicado em: segunda-feira, 10/03/2014

Novela Em Família – Juliana dará em cima de Jairo para reaver Bia

Novela Em FamíliaNovela Em Família – Na Novela Em Família de hoje, segunda (10), o completo desespero da dona de casa Juliana (Vanessa Gerbelli) para que consiga de uma vez por todas ficar com a guarda de Bia (Bruna Faria) é tão grande que ela vai fazer de tudo, até mesmo de cometer enormes atrocidades na novela global “Em Família”. No episódio que foi ao ar na noite de sexta-feira (7), a dona de casa acabou roubando uma caríssima joia do leilão de Helena (Julia Lemmertz) para que pudesse mostrá-la ao pai da menininha como uma garantia de que pretende lhe entregar todo o dinheiro que foi exigido em troca da guarda da menina.

Mas agora, ela vai pegar ainda mais pesado e se insinuará para Jairo quando lhe um beijo bem próximo da boca. Separada, já que não conseguiu manter o seu casamento por conta deste desejo doentio de ser mãe, ela já não tem mais nada a perder e declarou que a única coisa que deseja no mundo é ter Bia com ela.

O problema é que Fernando (Leonardo Medeiros) já avisou que apenas o pai possui o pátrio poder sobre a guarda da garotinha e apenas no momento em que ele decidir dá-la para adoção, será a avó quem terá a preferência para ficar com a criança. Em meio á esse impasse, a irmã de Chica (Natália do Vale) tomou a decisão de agir de forma drástica e acabou furtando um bracelete de diamantes e platina, quando entrou nos bastidores do leilão dentro da loja que pertence á própria sobrinha. Será justamente no momento em que Helena anuncia o lote do qual a joia pertence que Virgílio (Humberto Martins) e uma assistente acabaram dando falta da única peça.

Novela Em Família

De forma discreta, os dois comunicaram o fato à leiloeira, que precisou interromper os seus lances para que pudesse resolver esta questão. Neste meio tempo, Juliana que estará saindo da sala acabará se assustando quando for abordada pela sobrinha, que foi até ali apenas para falar justamente á respeito do furto. Na sequência da cena, Juliana vai até sua casa para que possa mostrar o bracelete a Jairo, afirmando que tem muito mais do que os vinte mil que ele precisa e que ele até mesmo muito dinheiro para dar para a “bruxa” de sua sogra, e contará que não conseguiu tirar nada de seu marido por que ele está com raiva por conta do divórcio.

Dito isso, ela avisou que vai penhorar a joia e que dará o dinheiro para ele. Depois de guardar a caríssima peça em uma gaveta e de trancá-la com chave, a ex-esposa de Fernando acabou perguntando se poderia dar um beijo de amizade em Jairo, para que eles se despeçam. Sem nem ao menos saber como agir, o malandro vai responder que sim e acabará se surpreendendo mais ainda no momento em que ela se aproximar, se insinuando, o beijando praticamente na boca. Dessa forma, o rapaz fica empolgado e tenta retribuir o gesto, mas Juliana vai se afastar sutilmente e o levará pela mão até a saída. Dessa forma, quando abrir a porta, ela dará de cara com Helena, que aparecerá irritada e disposta a tudo para recuperar o bracelete que foi roubado.

Novela Em Família – Luiza afirma que não está apaixonada por Laerte

Novela Em Família

Novela Em Família – Na Novela Em Família de hoje, segunda (10), mesmo depois de Luiza (Bruna Marquezine) ser flagrada até por seu namorado, André (Bruno Gissoni), no momento em que estava pesquisando mais coisas á respeito da vida de Laerte (Gabriel Braga Nunes) na internet, ela continua negando que sinta alguma coisa pelo músico. O problema é que desta vez até mesmo a sua melhor amiga, Alice (Erika Januza), ficará extremamente desconfiada que a jovem possa sim estar apaixonada pelo famoso flautista. No capítulo da novela global “Em Família”, que foi ao ar na noite de ontem, sexta-feira (7), Luiza, entretanto, garantiu que não tem nenhum tipo de interesse em Laerte.

Muito mexida com a repentina entrada do flautista em sua vida, além de ter descoberto tudo á respeito do passado dele e de sua mãe, Luiza não conseguiu mais tirar Laerte da cabeça. A morena se pegará viajando em seus pensamentos no momento em que escutar seu avô, Benjamin (Paulo José), tocando uma música ao piano. Benjamin acabará chamando a atenção de sua neta que, muito distraída, vai confessar que foi muito longe em seus pensamentos e que sonho não há como controlar, além de que desta vez sentiu até mesmo um aperto, como se fosse uma saudade, e que não sabe ao certo do que.

Assim que escutar o que Luiza disse, Alice começa a acreditar que sua amiga começou a se interessar pelo músico. E a filha de Helena (Julia Lemmertz) vai desabafar dizendo que tem uma coisa que não sai de sua cabeça e questionará se ela consegue imaginar Laerte fazendo tudo o que lhe foi dito á respeito de sua família e se ele teve tantos deslizes graves, afirmando que ele é um flautista incrível e que respeita todo mundo, que não consegue aceitar que um gênio da música seja uma pessoa ruim.

Novela Em Família

Alice dirá que acha mesmo Laerte muito estranho e vai perguntar diretamente para Luiza se ela começou a se apaixonar pelo ex da mãe. Obviamente, Luiza negou tudo e disse que fica imensamente curiosa com a história toda. A amiga vai lembrar que Helena e Laerte ficaram á um passo de terem um filho e que Luiza poderia ser a filha dele, mas a jovem rirá batendo na madeira, afirmando que dessa forma a tragédia seria completa.