Publicado em: segunda-feira, 17/03/2014

Novela Em Família – Juliana beija Jairo e pede para ele morar com ela

Novela Em FamíliaNa Novela Em Família de hoje, sábado 15/03/14, o tremendo desespero de Juliana (Vanessa Gerbelli) na tentativa de conseguir de uma vez por todas a guarda definitiva de Bia (Bruna Faria) será tão grande que ela vai tomar as medidas, mesmo drásticas. Nestes próximos episódios da trama da Rede Globo “Em família”, a dona de casa irá dizer a Helena (Julia Lemmertz) que ela já teve uma ideia para que possa ficar junto de Bia, mas não vai revelar para ninguém qual seria o seu plano. Depois disso, ela irá até o escritório de seu ex-marido, Nando (Leonardo Medeiros), e lhe dá um ultimato para que ele cuide de seus interesse ou que ela vai procurar por outro profissional, e sabe exatamente quem procurar, já que o outro pode fazer o divórcio extraconjugal no cartório que fica pronto na mesma hora, desde que seja de comum acordo.

Ela continuará dizendo que sabe também que o ex-marido pode advogar por conta própria, mas que agora ela está precisando de outro profissional e que precisa que o marido adiante o processo para que possa estar divorciada até o final de semana. Transtornada, Juliana contará que tem novos planos para sua vida e que não pode mais demorar para começar. Nando concordará com ela e dirá que vai dar um jeito de eles irem ao cartório. Dessa forma, a dona de cada decide chamar Jairo (Marcello de Melo Jr.) para uma conversa e o receberá segurando uma garrafa de vinho com duas taças.

Ela coloca sobre um móvel, servirá as duas taças e dirá que está precisando tomar um banho. Juliana vestirá uma roupa pra lá de provocante, um pouco transparente e será completamente sensual, sentando próximo á Jairo. Imediatamente o ex-marido de Gorete vai sentir a presença da mulher e ficará sem jeito, até que ela perguntará se ele gosta de suas pernas e afirmará que sempre percebeu que ele não tira os olhos dela sempre que aparece em sua casa. Juliana continuará dizendo que gosta de ser admirada, e pegará a taça de vinho. Jairo pegará também, e eles brindarão, até que ela passará as mãos suavemente nas pernas do rapaz. Jairo tentará agarrar Juliana, mas ela pedirá um tempo.

Novela Em Família

O rapaz dirá que não está entendo nada e ela será bem direta dizendo que nada pode ser fácil, senão perde a graça, e que ele poderá ter tudo o que quiser mas que tudo depende apenas dele, e que como pai de Bia ele poderá tirá-la da casa da sogra e dizer que ela vai morar com ele. O rapaz afirmará que não tem onde cair morto e a dona de casa dará a ideia de que ele vá morar com ela, que ele deverá chegar para “a bruxa” e dirá que vai morar com dona Juliana e com a menina, e que caso ele faça isso ela lhe dará casa e comida, mas em troca cuidará da menina, garantindo que uma criança precisa de casa, de boa alimentação, de dentista, médico e tudo mais, e que seu amor por Bia é maior do que qualquer coisa.

Jairo ficará desconfiado dizendo que tem medo que ela a expulse de casa para que possa adotar Bia, mas ela lhe dará mais vinho e fará charme, chegando bem próximo da boca dele, que tentará beijá-la. Ela recuará novamente e Jairo vai agarrar a dona de casa com tudo, e mesmo com ela tentando se soltar os dois se beijarão. Depois de um tempo, o rapaz tentará parar para poder respirar, mas ela não deixará e depois de alguns segundos ela dirá que deve ser aquilo o que os jovens chamam de “pegada”, e mesmo muito excitada, ela sairá decidida a seguir com seu plano até o final.

Jairo tentará agarrar a mulher á força, mas ela fugirá e pegará uma faca na cozinha. Assim que perceber a rejeição, ele dirá, assustado, que vai embora e ela mandará ele falar com “a velha” e pegar sua filha de volta , garantindo que dessa forma ele terá tudo o que quiser. O jovem sairá da cozinha dizendo que tem medo de que Nando faça alguma coisa contra ele, mas ela dirá que agora poderá dar o troco e que rirá na cara de todos já que o apartamento é seu e que ele pode morar ali se assim ela desejar. Jairo dará uma última olhada no corpo da dona de casa e tentará agarrá-la mais uma vez, mas ela empunhará o facão e dirá que aquele não será o dia deles e que ele não deve mais insistir, já que só vai ter dela tudo o quiser depois do dia em que mudar com a filha para o seu apartamento.

Novela Em Família – Luiza ficará indignada quando ver o beijo entre Laerte e Shirley

Novela Em Família

Na Novela Em Família de hoje, sábado 15/03/14, Luiza (Bruna Marquezine) acabará ficando completamente indignada assim que ficar sabendo que Laerte (Gabriel Braga Nunes) foi flagrado no momento em que dava o maior beijo em Shirley (Vivianne Pasmanter), quando esteve em Goiânia. Toda a confusão vai começar no momento em que a megera decidir até sua cidade natal na tentativa de conseguir finalmente conquistar o coração do músico.

Ela vai conseguir arrastá-lo até uma boate com a desculpa de que ele se anime um pouco e eles dançarão muito na pista. Em um momento da noite, Shirley acabará tascando o maior beijão no flautista e a cena vai ser registrada por um dos fotógrafos da boate. A promoter do local decide orientar que as imagens sejam divulgadas, para que possam atrair mais público. Já no Rio de Janeiro, Bárbara (Polliana Aleixo) vai achar as imagens na internet e ainda perguntará a Leto (Ronny Kriwat) se ele tinha ideia de que sua mãe estava em Goiânia.

Leto lembrará que ela estava lá só aprontando, e a jovem lembrará que caso Verônica veja, seu pai poderá ficar em maus lençóis. Luiza, que estará no local, verá a tudo e vai comentar com Alice (Erika Januzza) que Laerte é mesmo um cara de pau. A amiga dirá que sente dó da esposa dele e a mãe de Helena afirmará que sua mãe tem todo o direito de dizer o que diz dele, afirmando que ficou chocada por seu comportamento.

Novela Em Família

A mãe da estudante também não ficará nada feliz de ouvir esta novidade e vai acessar o site, perguntando á Virgílio (Humberto Martins) se ele já viu. O artista plástico lembrará que eles não tem nada a ver com isso e que fazem da vida deles tudo o que quiserem. Helena perceberá a hostilidade do marido e dirá que seu primo e Shirley se merecem.