sábado, abril 20, 2024
HomeNovela Em FamíliaNovela Em Família - Helena trai Virgílio com Laerte

Novela Em Família – Helena trai Virgílio com Laerte

Novela Em FamíliaNa Novela Em Família, parece que o inesperado retorno de Laerte (Gabriel Braga Nunes) ao Brasil acabou mexendo com inúmeras pessoas e isso vai atrapalhar a paz de Helena (Julia Lemmertz) e de toda sua família. Uma enorme confusão dos antigos sentimentos acabará levando o casal a ter mais uma recaída, já nestes próximos episódios da novela global Em Família, da Rede Globo. Ela não resistirá e vai trair o marido Virgílio (Humberto Martins) com o seu antigo noivo, sem nem pensar duas vezes antes de tomar qualquer atitude.

Mesmo ele já envolvido em um delicado romance com a menina Luiza (Bruna Marquezine), Laerte vai começar a ficar extremamente confuso com delicada situação amorosa em que se encontra. Ele dirá que não sabe se está gostando mesmo da moça ou se ela apenas lembra demasiadamente a sua Helena do passado, além de que tem a opção de realmente estar apaixonado pela jovem, afirmando que caso tudo isso seja assim ele poderá viver essa relação com ela. Mas agora, com sua ex por perto, as diversas lembranças de todos os bons momentos que viveu no passado vão começar a atormentar ainda mais a cabeça do músico.

E a tão esperada recaída entre o ex casal vai acontecer em meio a outra briga elétrica deles por conta do romance que ele vem desenrolando com Luiza, que é a filha de Helena. Laerte irá até a casa da estudante, mas não vai encontra-la, dando de cara com Helena, que abrirá a porta e já vai começar a discutir com ele na mesmo hora. Ela dirá que o odeia e que não entende por que é que ele voltou para sua vida.

Novela Em Família

Laerte responderá que jamais imaginou qualquer coisa do que está acontecendo e que nem passava pela sua cabeça ter um reencontro com ela, mas afirmará que pelo visto o destino sempre faz com que eles voltem a se encontrar. Irritada, Helena vai partir para cima do primo e o chamará de falso e de aproveitador, mas será contida por ele na sequencia. Já muito próximos, um beijo vai acontecer e ele contará que alguma coisa extremamente intensa acontece quando os dois estão juntos. Sem resistirem, os dois acabarão transando na sala da casa em que Helena vive com sua família, traindo dessa forma o marido, Virgílio (Humberto Martins), e também Luiza, que é a nova namorada de Laerte.

Novela Em Família – Manoel Carlos afirma que Laerte e Luiza não são pai e filha

Na Novela Em Família, confirmado: Laerte ( Gabriel Braga Nunes ) e Luiza ( Bruna Marquezine )não são pai e filha. Manoel Carlos, que é o autor da novela global ” Em Família “, acabou adiantando para a colunista Patrícia Kogut, que publica pelo jornal “O Globo”, que não está em seu planos ocorrer qualquer tipo de incesto no folhetim e que o tão aguardado primeiro beijo entre eles só vai acontecer logo depois da confirmação da real paternidade da estudante. Maneco afirmou que antes da confirmação não haverá envolvimento físico entre eles e que o beijo vai acontecer na sequencia de cenas.

Novela Em Família

O novo namoro entre os personagens vividos pelos atores Bruna Marquezine e por Gabriel Braga Nunes , todavia, ainda ficará neste meio termo com relação a dúvida da suposta paternidade e também com a extrema rejeição de Helena ( Julia Lemmertz ), que vem nutrindo durante todos esses anos um sentimento de amor e de ódio por seu primo. Ela chegou, até mesmo, a sair no tapa com ele assim que teve o primeiro reencontro depois demais de 20 anos. O autor ainda contou ainda que o casal Clara ( Giovanna Antonelli ) e Marina ( Tainá Muller )também conseguiu a simpatia do público ,mas que não há pesquisar á respeito da aceitação do público, e eu sempre escuta que as duas forma o “casal simpatia”.

Ele aproveitou a chance para esclarecer que a novela não foi encurtada, assim como a mídia noticiou semana passada, e que caso isso tenha acontecido, ele não recebeu nenhum tipo de comunicado, afirmando que quando decidiu escrever sua última trama, ele pediu aos diretores que fizessem com que ela fosse um pouco mais curta e que eles ficaram de avaliar se isso seria possível, afirmando que até agora não recebeu nenhum tipo de comunicado. Bruna e Gabriel também deverão protagonizar inúmeras cenas quentes.

Novela Em Família

A ex-namorada do jogador Neymar fez recentemente 18 anos e está com a acorda toda. Há dias atrás a musa falou à colunista Patrícia Kogut que já vem se preparando para isso e que sua preparação aconteceu desde as primeiras cenas onde deu vida á Helena, que a personagem principal. Agora, vivendo a filha da protagonista, Luiza, ela passará pelo grande conflito de se apaixonar pelo homem que é o grande amor da vida de sua mãe. Bruna declarou que é uma atriz disposta a fazer tudo o que a personagem precisa e que Jayme (Monjardim) é um diretor extremamente cuidadoso e que tem muito bom gosto, garantindo que confia de olhos fechados em tudo o que ele e Maneco fazem, assim como toda a equipe.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias