Publicado em: sexta-feira, 14/03/2014

Novela Em Família – Helena fica com ciúmes de Virgílio com amiga Ana

Novela Em FamíliaNa Novela Em Família de hoje Sexta-feira 14/03/14, por mais que já tenha admitido que se casou com Virgílio apenas por pena pelo o que houve no passado deles, Helena irá protagonizar uma cena de ciúmes nos próximos capítulos da novela Em Família, de Manoel Carlos. Isso porque o reaparecimento da amiga de infância de Virgílio, a jovem Ana que foi apaixonada pelo artesão desde a juventude, irá reascender o amor dela pelo marido. Ana ficará acompanhando Virgílio durante a temporada que ele passará em Goiânia, realizando uma exposição com seus trabalhos manuais. Virgílio já é recebido pela amiga quando chega à Goiânia, comemorando o reencontro deles.

Eles vão para um bar conversar sobre o andamento de suas vidas e colocar toda a conversa em dia. Virgílio revela que não tem nada do que reclamar em sua vida, apenas agradecer, porque ele tem uma filha linda, muito carinhosa e cheia de saúde, resultado de um casamento feliz. Sem perceber a gafe, ele questiona a amiga Ana se teria algo de mais sorte do que se casar com o grande amor de sua vida. Ele pergunta se Ana está casada, se tem filhos e fica surpreso ao saber que até hoje a amiga continua solteira, que ela chegou a viver alguns romances, mas que nenhum deles foi para frente, que ela não teve a mesma sorte que ele. Mas o escultor ainda torce por ela, afirmando que é jovem e ainda vai encontrar alguém.

Helena terá ficado no Rio de Janeiro e vai reclamar com o irmão que Virgílio deve estar se sentindo muito feliz ao rever os amigos em Goiânia, lembrando principalmente de Ana. Ela comenta que o marido está muito empolgado em rever a cidade onde nasceu e cresceu, ainda mais reencontrando Ana, que era apaixonada por Virgílio na infância e juventude e deve estar toda alegre em revê-lo, ainda mais sem a esposa por perto. Entretanto, Helena garante que está longe, mas está atenta. Mais tarde, Helena liga para o marido, mas ele está longe do aparelho.

Novela Em Família

Ana vê no visor do celular de Virgílio o nome de Helena e resolve atender o telefone. A leiloeira se assusta ao ouvir a voz feminina e fica ainda mais irritada ao ver que se trata de Ana. Helena questiona onde está Virgílio e não gosta nada de saber que ele se afastou do celular, mas que Ana vai chamá-lo. Do outro lado da linha, Helena comenta com Chica que foi Ana quem atendeu o telefone de Virgílio, lembrando que a moça tinha mania de se achar a maior protetora do escultor. Virgílio atende e se desculpa com a esposa, comentando sobre a exposição e como Ana o tem ajudado a preparar tudo.

Helena desliga o telefone enciumada, chamando a atenção de Chica. Mas Helena lembra que é preciso zelar pelo o que se ama, principalmente se for uma pessoa. Apesar disso, ela não demonstra para o marido como está incomodada com a situação.

Novela Em Família – Juliana cogita se casar com Jairo para ficar com Bia

Novela Em Família

Na Novela Em Família de hoje quinta-feira 13/03/14, o desejo incontrolável de Juliana pela maternidade acabará se transformando até em caso de polícia. Isso porque obcecada pela ideia de ser mãe, depois de ver que não tem mais alternativa para adotar Bia, ela conquista a confiança de uma mulher que tem uma menina da idade de Bia como filha.

A mulher estará na praia com a menina e Juliana se aproxima, contando que tinha uma filha da mesma idade daquela menina. A mulher se compadece do drama e deixa que Juliana se aproxime da menina. O problema é que minutos depois, Juliana some com a criança sem que os pais consigam ver. Eles levam o sumiço da menina até a polícia e durante o resgate da menina, quando for revelado que ela estava com Juliana, a morena vai dar ainda mais sinais de que está delirando.

Nos próximos capítulos, Juliana se mostrará cada vez mais doente, tendo atitudes insanas como esta de sequestrar uma criança. Ela ficará vivendo entre alguns momentos de insanidade e lucidez. Depois de conseguir escapar desta confusão, em que a família da menina chegará até a procurar a polícia pelo sumiço, ameaçando registrar um boletim de ocorrência contra Juliana. A família consegue livrá-la da dor de cabeça, conversando com os pais da criança e explicando que Juliana não anda bem, implorando para que deixassem a situação de lado.

Novela Em Família

Passado este problema, Juliana começará a apressar o marido Nando para que ele apresse o divórcio deles, para estar solteira o mais rápido possível, destacando que já tem outros planos para sua vida. Mesmo sem revelar quais são suas intenções, ficará claro que a ideia dela é se casar com Jairo, para garantir a guarda de Bia. Ela chega até a questionar Guiomar se ela nunca sentiu atração pelo rapaz. A menina estranha e diz que não, mas Juliana irá insistir em ter algo com o rapaz para conseguir ficar com a menina.