Novela Em Família – Helena diz que Clara não sabe se fica com Cadu ou Marina

Novela Em FamíliaNovela Em Família – Na Novela Em Família de hoje, de Helena (Julia Lemmertz) está atenta com Clara (Giovanna Antonelli) e aproximação com Marina (Tainá Müller). Ela decide falar com a irmã sobre isso e afirma que Clara está dividida entre a fotografa e Cadu (Reynaldo Gianecchini).

Helena acaba conhecendo Marina durante a festa de casamento de Ricardo (Herson Capri) e Chica (Natália do Vale). Helena diz a Clara que Marina é linda e tem um olhar marcante. Clara disfarça dizendo que o olhar da amiga pega fogo e é melhor ficar longe.

Outro dia toda a família se reúne para a festa que Marina ofereceu para Clara em seu aniversário, o que encanta Clara e faz Cadu ficar com ciúmes. Na ocasião, Helena nota o clima que existe entre a irmã e Marina e decide conversar a respeito.

Helena diz que Mariana preparou uma festa linda, mas sugere que Clara dê atenção para Cadu, que está perdido. Clara diz que não tinha a intenção de ignorar o marido, mas sente que há muitas pessoas com quem conversar e se sente atordoada. Em seguida, ela vai até o marido e se desculpa.

No entanto, os dois brigam e o gourmet não esconde que está bravo e com ciúmes por tudo o que Marina preparou para Clara. Virgílio (Humberto Martins) também nota que a festa é grande e comenta com Helena. Para ele tudo está exagerado, como se Marina quisesse dar demonstração de algo que ele não sabe descrever.

Helena nota que a festa é linda e não há um motivo aparente para Marina oferecer isso para Clara e lembra da conversa onde a irmã revelou que se sentia perturbada com a proximidade com a fotografa e por isso decide chamar Clara para uma conversa.

Novela Em Família

Helena questiona se Clara ainda está incomodada com a proximidade de Marina e diz que ainda não consegue entender a irmã, questionando se Marina a deixa mexida e se ela se fascina com o universo sofisticado que a fotografa vive.

Clara diz que gosta de sua vida tranquila, mas Helena não acredita. Clara fala que está vivendo em conflito, pois gosta de sua vida em família, mas também admira Marina, considerando-a uma mulher independente, corajosa e bonita. Isso faz com que ela sinto emoções que até então eram desconhecidas.

Helena questiona se essas emoções são admiração ou na verdade atração. Clara fala que não sabe responder e pede ajuda, pois não entendeu porque Cadu ficou com ciúmes na festa de aniversário.

A leiloeira percebe que Clara está tentando fugir e fala que a irmã deve ser corajosa para definir o que sente por Cadu e Marina. Ela declara que está evidente que Clara está dividida entre o marido e a fotografa. Clara fica sem saber o que responder. A cena deve ir ao ar nos próximos capítulos da trama.

Novela Em Família

Novela Em Família – Luiza encontra com Laerte em festa e questiona se ele está a seguindo

Novela Em Família – Na Novela Em Família de hoje, Luiza (Bruna Marquezine) está aproveitando a festa no Vidigal ao lado de seus amigos, quando acaba encontrando com Laerte (Gabriel Braga Nunes). Ao ver o primo, a jovem questiona se ele está a seguindo.

O músico esconde a verdade e questiona se Luiza é uma garota tão convencida. Ele conta que decidiu ir na festa no último minuto, por causa de sua mãe, pois não conseguiria ir a festa ou se ela voltaria para casa ao seu lado.

Luiza não se convence e continua provocando o flautista, acreditando que ela o seguiu. Ele diz que Luiza é igual a Helena, não apenas na aparência, mas as duas tem o mesmo temperamento e conseguem deixa-lo irritado. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 11.

Novela Em Família

Novela Em Família – Vanessa e Marina vão para cama e dormem juntas

Novela Em Família – Na Novela Em Família de hoje, depois de levar tantos foras de Clara e já estar com as esperanças esgotadas, Marina fica triste e vai para um canto da festa. Tudo irá acontecer após a festa que a fotógrafa deu para Marina. Vanessa perceberá que a patroa está diferente e irá consola-la, as duas se deitam na cama e ficam se olhando, sorrindo e sonolentas por terem bebido.

Novela Em Família

Elas conversam da época em que namoravam, Vanessa relembra em como elas eram felizes, tira sarro de Marina por ela ter bebido além da conta e ainda debocha, dizendo que ela fez muito bem o papel de noivo na festa. Marina ri e lembra de quando a assessora tirava sua roupa para ela dormir, Vanessa não perde a oportunidade e diz, “manhosa, o que você quer é que eu faça a mesma coisa”, e então ela começa a tirar a roupa da fotógrafa, em seguida elas se deitam juntas debaixo do cobertor.

Em uma cena seguinte, aparece as duas acordando uma do lado da outra, Marina abre os olhos e diz a ela, que é muito bom abrir os olhos e encontra-la ali. A amiga responde que, sempre estará ali, a relação mudou, mas o amor continuará. A fotógrafa justifica o fim do relacionamento dizendo que, as duas viraram amigas. Mas a ruiva logo diz, é pode ser, mas eu prefiro levar como um tempo. Elas se abraçam felizes e voltam a dormir.

Novela Em Família

Shirley sempre foi apaixonada por Laerte, e não vai medir esforços para ter o amor da juventude. Desde que voltou de viagem ela está tramando e tentando se aproximar do músico, nos próximos capítulos, ela tentará agarrar ele, dando um beijo, e para sua felicidade e infelicidade dele, um fotógrafo registra a cena e deixa Laerte em uma situação complicada com Verônica.

+ Novela Em Família

Buscar

Curtir