Publicado em: sábado, 15/02/2014

Novela Em Família – Helena dará surra de cinto no irmão

Novela Em FamíliaNa Novela Em Família , revoltada, Helena (Julia Lemmertz) acabará perdendo a cabeça nestes próximos episódios da novela global “Em família”, e vai dar a maior surra de cinta em seu irmão, Felipe (Thiago Mendonça). Completamente indignada por conta do médico não ir procurar por um tratamento adequado para seu problema com o alcoolismo, ela perderá o equilíbrio e vai dar uma surra no rapaz com um cinto, assim que ele chegar bêbado.

A mãe de Luiza (Bruna Marquezine) acabará encontrando o irmão já muito alcoolizado diversas vezes. Em uma delas, chegará até mesmo a acreditar que ele não resistiu e que morreu, já que ele estará deitado no chão segurando uma garrafa de conhaque praticamente vazia. Outra vez que ver o cirurgião, a empregada ainda vai conseguir colocar o rapaz de baixo do chuveiro pouco antes de Helena chegar em casa.

Mas o problema é que, um dia, o médico vai beber tanto que acabará dormindo ali mesmo, no chão do banheiro. Virgílio (Humberto Martins) vai dar de cara com o cunhado e o levantará. Na sequencia ele colocará Felipe de baixo do chuveiro gelado. Ele vai acordar e ainda terá a capacidade de reclamar muito. Irritado, o marido de Helena vai logo lhe dando uma bronca dizendo que ele precisa tomar banho e que se sua esposa o encontrar daquele jeito acabará o internando uma clínica de reabilitação, perguntando se ele deseja ser internado e que precisa pensar nas consequências profissionais que ele precisará passar, já que dessa forma vai acabar com seu futuro. Depois disso, Virgílio vai levar Felipe até o seu quarto e acabará dando de cara com sua esposa, completamente furiosa. Ela dirá que o irmão não passa de um sem vergonha, que é um infeliz e que está se matando e se desgraçando.

Novela Em Família

Dito isso, ela pegará uma cinta e começará a bater no irmão. Felipe dirá que não estava bêbado, mas Helena não aceitará as desculpa se o ameaçará, dizendo que vai denunciá-lo ao conselho de medicina e que pretende pedir o seu afastamento, já que eles precisam saber que o irmão não tem condições de exercer a profissão. O médico tentará abraçar a irmã, mas ela se afastará ao prantos.

Novela Em Família – Juliana dá dinheiro á Jairo para adotar Bia

Na Novela Em Família, desde que se casou, o grande sonho de Juliana (Vanessa Gerbelli) na nova novela das 21h da Rede Globo, ” Em Família “, é o de conseguir finalmente ser mãe . Depois de ter passado por inúmeros abortos que foram espontâneos, a titia mais nova de Helena ( Julia Lemmertz ) preferiu desistir de tentar gerar uma criança, devido ao grande trauma que ficava após a perca dos bebês. Mas já neste comecinho da terceira fase a morena apareceu extremamente apegada a Bia(Bruna Faria), que é a garotinha filha de Gorete ( Carol Macedo ), a sua empregada doméstica. E vamos ver a partir do episódio do dia 19 de fevereiro que ela obterá sua grande chance de finalmente conseguir adotar a criança, já que a mãe vai morrer, depois de ter sofrido um grave atropelamento. Entretanto, a dona de casa será chantageada por Jairo (Marcello Melo Jr.), que é o pai biológico da criança .

Novela Em Família

Depois da passagem de tempo que levou a trama até a sua terceira fase, Juliana já aparecer muito apegada à menininha Bia, tanto que esse amor chegará até mesmo atrapalhar o seu casamento com Fernando (Leonardo Medeiros). Clara ( Giovanna Antonelli ),Chica (Natália do Vale) e até seu próprio marido ficarão extremamente preocupados com tanta atenção dedica á filha da empregada , mas ela sempre vai garantir para todos que pretende adotar a garotinha.

Toda a confusão começou assim que Juliana e Fernando chegaram de uma viagem e acabaram flagrando Gorete em um momento pra lá de íntimo com Jairo em sua cama, quando eles aproveitavam para namorar na ausência dos patrões. O flagra acabou resultando em uma briga pra lá de feia e a jovem decidiu abandonar o emprego, levando sua filha junto com ela Desesperada, a dona de casa decide pedir para que Helena vá junto com ela até a pizzaria em que sua ex-funcionária começou a trabalhar para que possa pedir que ela volte a trabalhar em sua casa. Entretanto, as duas vão presenciar o trágico atropelamento da jovem, que será levada ás pressas em estado grave até o hospital.

Depois disso, a enorme crise no casamento de Juliana vai explodir e ela colocará Fernando para fora de casa. O advogado decide pedir abrigo por apenas alguns dias á Clara e a Cadu ( Reynaldo Gianecchini ), que vão o acolher, mesmo também não estando com o casamento á salvo. Sua esposa, em contrapartida, decide ir até o hospital para fazer uma visita a Gorete, que até então estará respirando apenas com a ajuda de aparelhos. Emocionada, ela vai afirmar para a empregada que está cuidando muito bem de Bia, mesmo depois de ficar sabendo por Jairo que Gorete não desejava que a filha ficasse aos cuidados da patroa.

Novela Em Família

A tragédia vai se confirmar assim que os enfermeiros chegarem ao quarto e perceberam que a paciente faleceu, sem nem imaginar que foi juliana quem desligou o aparelho da jovem.

Já no cortejo fúnebre, ela seguirá junto de Jairo e vai aproveitara oportunidade para perguntar mais informações á respeito dos pais de Gorete. Mais tarde, Fernando terá mais uma briga feia com a esposa á respeito da adoção da menininha. O pai da criança, assim que souber dos interesses da ex-patroa da namorada, vai pedir mais dinheiro a Juliana para que ele a deixe ficar com Bia.