Publicado em: quinta-feira, 06/02/2014

Novela Em Família – Helena cogita cancelar casamento com Laerte

Novela Em FamíliaNa Novela Em Família, entretanto, o relacionamento cheio de brigas e discussões de Laerte e Helena pode acabar interferindo no futuro desta criança. Já não foi nada fácil revelar para os pais que ela está esperando um filho do primo, que vibrou com a notícia, já que agora ele tem praticamente uma garantia de que terá sua prima Leninha para sempre ao seu lado, sem precisar usar de seu ciúme obsessivo para tê-la por perto. Os pais dos dois decidem que o melhor a fazer é adiantar o casamento do casal, antes que a barriga de Helena comece a aparecer.

Enquanto isso, Selma tem certeza que Helena aplicou um golpe em Laerte, para impedi-lo de passar um período estudando no exterior, como o planejado. Ela ainda informa a irmã que não vai arcar com as despesas no filho no casamento, porque tem certeza que a gravidez não passou de uma armação. Enquanto isso, os boatos sobre a gravidez de Leninha já começam a circular na cidade onde moram, no interior de Goiás.

No capítulo da novela Em Família que vai ao ar na noite de hoje, quinta feira, 6 de fevereiro, depois de mais uma discussão com Laerte, Helena começa a cogitar até mesmo cancelar o casamento com o primo. Além de descobrir que ele tinha planos de passar um tempo fora estudando música no exterior, ela ainda protagonizou uma discussão horrível de Laerte com Virgílio, por ciúme, para variar. Laerte encontrou no quarto de Virgílio várias esculturas com o rosto de Leninha e perdeu a cabeça, destruindo todas elas sem pensar duas vezes.

Novela Em Família

Helena então, depois de presenciar estas duas situações, senta para ter uma conversa com a mãe e se aconselhar sobre esta situação. Ela comenta com Chica que tem sim muitas dúvidas quanto a este casamento, revelando estar pensando até mesmo em cancelar tudo. Chica, que apesar de sempre ter sido contra esta união e não gostar do comportamento obsessivo de Laerte, tenta acalmar Leninha. Ela ainda tenta ajudar, perguntando o que exatamente Helena sente por Virgílio, se gosta dele como homem. Ela explica que tem sentimentos fortes pelos dois, mas de maneiras diferentes, que por isso queria ter um coração para cada um, para não viver nesta dúvida.

Novela Em Família – Helena é motivo de briga entre Laerte e Virgílio

Na Novela Em Família, se a situação já estava complicada para o casal Helena e Laerte, o clima vai só piorar no capítulo da novela Em Família, que vai ao ar na noite de hoje, quinta feira, dia 6 de fevereiro. Já não foi nada fácil revelar para os pais que ela está esperando um filho do primo, que vibrou com a notícia, já que agora ele tem praticamente uma garantia de que terá sua prima Leninha para sempre ao seu lado, sem precisar usar de seu ciúme obsessivo para tê-la por perto. Os pais dos dois decidem que o melhor a fazer é adiantar o casamento do casal, antes que a barriga de Helena comece a aparecer.

Novela Em Família

Helena começa a cogitar até mesmo cancelar o casamento com o primo. Além de descobrir que ele tinha planos de passar um tempo fora estudando música no exterior, ela ainda protagonizou uma discussão horrível de Laerte com Virgílio, por ciúme, para variar. Laerte encontrou no quarto de Virgílio várias esculturas com o rosto de Leninha e perdeu a cabeça, destruindo todas elas sem pensar duas vezes.

Ao ver as imagens das esculturas, Laerte acabou confirmando o que vem desconfiando há anos, que Virgílio alimenta uma paixão secreta por Helena. Ele entrou no quarto do amigo sem nenhum intenção, mas é surpreendido com várias fotos de Helena coladas em um mural, além de uma estátua do busto de Leninha. Helena chega no local pouco tempo depois e precisa lidar com o ataque de fúria do namorado. Ele parte para cima dela cheio de ciúme, perguntando quando foi que ela posou para Virgílio e porque nunca havia contado para ele antes.

Novela Em Família

Mas sem dar a chance de Leninha responder as perguntar, Laerte começa a ficar completamente descontrolado, afirmando que não confia mais na prima e namorada. Helena também já se estressa, afirmando que Laerte está com ciúmes de Virgílio e tem ciúmes de todo mundo, que ele está doente com esta obsessão. Laerte fica ainda mais nervoso e pega a escultura de gesso, jogando com força contra a parede, além de destruir todo o quarto do amigo. É Neidinha quem vê tudo e foge para chamar o irmão.

Elas pedem que Virgílio fuja da ira de Laerte, mas já é tarde. O rapaz chega no local e afirma que vai acertar contas com ele mais tarde, tentando arrastar Helena para longe. Na tentativa de protegê-la Virgílio acaba piorando a situação e os dois se agridem ali mesmo.