Publicado em: sábado, 15/03/2014

Novela Em Família – Comportamento de Juliana vira motivo de preocupação

Novela Em FamíliaNa Novela Em Família de hoje, sábado 15/03/14, a trama que tem roubado a cena dos protagonistas Laerte e Helena é o drama de Juliana, que está obcecada pela ideia de adotar Bia, a filha de sua empregada falecida Gorete, por quem já alimentava um carinho fora de proporção quando a jovem estava viva. Entretanto, há cada dia que passa essa obsessão se torna motivo de mais preocupação, porque Juliana já chegou a roubar uma joia da casa de leilões da família, a tentar vender suas próprias joias e até a se insinuar para o pai da menina, Jairo, tudo na tentativa de conseguir garantir a guarda da menina.

Em capítulo que foi ao ar nesta semana, Juliana conversava com o ex-marido Nando e chegou a afirmar que teria coragem até de matar dona Iolanda, a avó da menina que detém a guarda dela no momento. Em entrevista à Ana Maria Braga, Vanessa Gerbelli, que interpreta Juliana na trama, chegou a afirmar que o estado de Juliana é digno de pena neste momento. Para viver a mãe obcecada, Juliana precisou estudar e ler muito sobre o comportamento de histeria, apesar de a personagem não ter se consultado com nenhum médico e ter sido diagnosticada.

Ela comentou na entrevista que estudou muito sobre este comportamento, e que pelo o que ela havia conversado com especialistas, Juliana poderia ser diagnostica com o tipo clássico da doença. Ela ainda avaliou que Juliana acaba sofrendo de uma fragilidade que piora ainda mais os sintomas da doença, porque ela teve uma vida cheia de frustrações, que ela já tentou engravidar várias vezes e perdeu a criança, que vem tentando adotar Bia, mas nenhum plano da certo e ela não consegue superar a dor destas frustrações todas. Mesmo vivendo atitudes extremas, a atriz garantiu que ainda é apaixonada por sua personagem, já que apesar de não medir mais as consequências devido a sofrer muito com o que acontece, no fundo Juliana é uma pessoa de boa índole.

Novela Em Família

Vanessa Gerbelli acredita que Juliana só vai conseguir qualquer coisa depois que der início a um tratamento, conseguir superar este transtorno. Porque como indivíduo, ela está atualmente fragilizada, já que mesmo que ela consiga a guarda de Bia, uma nova decepção pode torná-la inconsequente mais uma vez. Vanessa ainda afirmou que nos próximos capítulos, tudo para conseguir ficar com Bia, Juliana tentará se unir ao pai da menina. Ela destacou que este será o último recurso de Juliana, chegando a considerar até se casar com Jairo, tudo para ficar com a menina.

Novela Em Família – Cadu rejeita investimento de Marina

Novela Em Família

Na Novela Em Família de hoje, sábado 15/03/14, bastou chegar o aniversário de Clara e a grande e luxuosa festa preparada por Marina para que Cadu finalmente começasse a se preocupar com a proximidade que existe entre sua esposa e a chefe dela. Isso porque até então, ele sempre achou positiva a proximidade entre elas, com Clara arrumando um bom emprego e ainda tendo uma pessoa com boas posses financeiras sempre por perto, de quem ele já tentou conseguir alguma vantagem e investimento em suas ideias e projetos para o futuro. Mas ao chegar na luxuosa festa de Marina para Clara, ele começa a desconfiar que a fotógrafa tenha alguma outra intenção com sua esposa, já que não é comum alguém presentear alguém com algo tão grandioso a troco de nada.

Depois da festa de aniversário, Clara e Cadu terão uma séria discussão sobre o relacionamento das duas, deixando Clara ainda mais confusa. Ela já não sabe como agir, porque sente uma atração muito forte pela fotógrafa, mas ainda ama muito o marido. A situação ainda deve piorar em breve, quando Marina se declarar para Clara. Para não piorar as coisas, as duas vão optar por se manter distante, para que ninguém mais sofra com a falta de um envolvimento entre elas. Marina chegará a dizer que demitiu Clara de seu coração.

Mas antes disso, bastante incomodado com a festa de aniversário, Cadu vai deixar transparecer seu sentimento e será a assistente Vanessa quem vai perceber. Ela conta para Marina o que houve e pensando em não criar problemas no casamento de Clara, ela decide ir até o apartamento do casal e pede para ter uma conversa com Cadu. Como ele não está em casa, as duas ficam conversando e ele não gosta nada de encontrar as duas na maior intimidade quando chega. Marina percebe que o aspirante a chef de cozinha está mesmo ficando incomodado com sua proximidade.

Novela Em Família

Ela pede então para conversar com ele sobre o restaurante que ele quer abrir, lembrando que ele propôs a parceria, mas não a procurou novamente para conversar. Ainda assim, ela afirma que pensou muito e decidiu investir no projeto dele. Cadu nem a deixa terminar de falar, dizendo que ele também pensou melhor na ideia e chegou a conclusão de que precisa de um investidor que entende mais da área de negócios. Ele agradece a oferta e pede licença para um banho, deixando Clara constrangida com o comportamento dele, e Marina com cada vez mais certeza que não é bem vinda ali.