Novela Em Família – Clara passa noite com Marina depois de bebedeira

Novela Em FamíliaNa Novela Em Família, o clima de amizade entre Clara e Marina em breve irá se transformar em algo mais, ainda mais com o interesse declarado da fotógrafa pela dona de casa, depois de ter ficado encantada com sua beleza ao conhecê-la visitando uma de suas exposições no Rio de Janeiro. Desde então, Marina tem feito de tudo para ficar cada vez mais próxima da morena, sem querer admitir que Clara despertou nela algo diferente, um interesse que ela nunca antes tinha sentido por ninguém.

Será esta proximidade, cada dia maior, que irá resultar em algo mais concreto e quente entre as duas beldades. Nos próximos capítulos da novela Em Família, de Manoel Carlos, Marina e Clara acabarão passando a noite juntas, depois de um jantar em que Clara acabar tomando muito álcool, além da conta. O encontro entre elas começa quando a fotógrafa convida Clara para conhecer Angra dos Reis com ela e a paquera entra as duas belas vai rolar já desde o helicóptero durante a viagem.

Marina se declara, comentando sua sorte de ter visto Clara somente uma vez e já ter sentido que ela havia encontrado a pessoa de sua vida que estava procurando. Clara desconversa, afirmando não ter entendido. Marina então se aproxima ainda mais e responde que sempre esteve procurando por ela, em todas as outras mulheres que conheceu e se envolveu. Clara fica bastante sem graça e muda de assunto, deixando claro seu desconforto.

Novela Em Família

Ela ficou incomodada ao descobrir que Marina é homossexual, mas ao mesmo tempo não consegue resistir a atração que sente pela fotógrafa. As duas chegam na ilha do Rio de Janeiro em uma casa de Marina, onde tomam banho para relaxar e depois jantam juntas, regado a muito vinho. Clara já estará bastante embriagada e tonta no momento em que cair na cama da fotógrafa. Clara se oferece para dormir no sofá, mas Marina vê a chance de se aproximar e destaca que a cama dá bem para as duas juntas.

As duas passam a noite juntas, dormindo lado a lado muito próximas. Já no dia seguinte, Marina acorda Clara com uma bonita e recheada bandeja de café da manhã, questionando se ela tinha tido uma boa noite de sono. Algo ainda mais quente deve rolar entre as duas nos próximos capítulos da novela Em Família.

Novela Em Família – Luiza provoca Helena por amor de Laerte

Na Novela Em Família, Helena e Luiza terão uma feia discussão por conta de Laerte, depois que a jovem provocar a mãe com relação ao amor do flautista. Luiza chegará a acusar a mãe de estar preocupada que Laerte se interesse por ela, além de temer que a própria filha também acabe se apaixonando pelo primo que a fez sofrer no passado. O desentendimento entre as duas começa depois da morte de Itamar, pai de Laerte, que irá motivar a viagem das duas ao lado da matriarca Chica de volta a Goiânia, em solidariedade a perda do empresário. Esta viagem vai mexer muito com os ânimos da família, mas principalmente Helena, que acabará tendo o tão esperado reencontro com Laerte, depois da separação deles na juventude.

Novela Em Família

Eles chegarão até a trocar tapas neste reencontro, de forma que Helena retorna para a casa da família ainda muito abalada com a discussão, passando um tempo sozinha em seu quarto. Mas Luiza chega, pendido que a mãe libere seu retorno ao Rio de Janeiro um dia mais tarde que ela e a avó, porque quer ficar sozinha na cidade para conhecer melhor, revelando que combinou um jantar com a namorada de Leto, Paulinha, e a irmã dele, Bárbara, na casa de Shirley.

Helena ficará irritada com a possibilidade de contato entre a filha e Shirley, sua rival na juventude, afirmando que a mulher não é uma pessoa do bem, relatando até a história do lago quando quase se afogou e Shirley ficou apenas assistindo a cena sem prestar socorro. Luiza provoca, afirmando que ela poderia também estar irritada porque Shirley teve um filho de Laerte, fazendo com que Helena reclama pela menção ao primo. Luiza se irrita com a reclamação da mãe e afirma que é ela mesma quem só fala do mesmo homem, morrendo de medo que ela também acabe se apaixonando pelo flautista.

Novela Em Família

Helena vai reagir de forma agressiva, afirmando que nunca chegou a pensar ou falar sobre isso. Mas Luiza rebate que esta é claramente a preocupação da mãe, mas que ela não precisa se preocupar porque já tem um namorado, gosta dele e não tem interesse em nenhuma outra pessoa, seja Laerte ou quem mais for. Ainda assim, Helena continua incomodada quando Luiza mantém sua decisão de viajar um dia depois da família, sozinha, no retorno ao Rio de Janeiro.

+ Novela Em Família

Buscar

Curtir