Publicado em: sábado, 08/03/2014

Novela Em Família – Clara confessa a Helena que pensa em se separar de Cadu

Novela Em FamíliaNovela Em Família de hoje. Na Novela Em Família, Clara que com a chegada de Marina em sua vida, tem se dividido, fazendo-a pensar muito sobre seu casamento, resolve conversar com sua irmã Helena, sobre seu casamento afim de obter conselhos. Enquanto ela está no banho, puxa o assunto perguntando se ela já pensou em se separar de Virgílio, Helena afirma que sim, mas foi algo passageiro e não teria coragem.

A leiloeira diz que, as pessoas tem a tendência de jogar tudo para o alto diante de uma dificuldade, ‘no meu caso, todas as vezes que pensei em me separar, se realmente tivesse o feito, teria sido precipitado.’ Clara, fica impressionada e classifica a irmã como conformista, dizendo a ela que, ela tem essa calma toda porque nunca se apaixonou de verdade por outra pessoa, no meio do casamento. Homem até fica casado e curte uma paixonite ou outra. Já mulher não, mulher quando se apaixona, deixa marido, joga tudo pro alto e vai atrás do que quer.

Helena desconfia do discurso de Clara, é direta e pergunta se a irmã está se referindo ao próprio casamento, ela gagueja e nega, dizendo que está falando do que se vê por aí hoje em dia, tanta vida, tanto apelo, tanta gente especial no mundo. ‘Quem inventou essa maluquice de exclusividade e fidelidade?’, diz Clara. A leiloeira não se convence e insiste para que a irmã abra o jogo com ela e conte o que está acontecendo.

Novela Em Família

Ela então diz que, a verdade é que ela gostaria de poder congelar Cadu por uns seis meses, e neste tempo viver tudo o que tem para viver, depois, iria com o fósforo e acendia de novo ele para ela. Helena parece não se convencer muito e ainda fica desconfiada de que existe algo a mais do que isso que a irmã contou.

Novela Em Família – Juliana é ameaçada por Helena e acaba devolvendo o bracelete

Novela Em Família de hoje. Na Novela Em Família, Juliana (Vanessa GerbellI) está decidida fazer o que for preciso para ficar com a guarda de Bia (Bruna Faria). Sem medidas, ela acaba roubando o bracelete que Helena (Julia Lemmertz) pretende leiloar. É claro que a história não acaba bem. A sobrinha fica desconfiada e decide pressionar a tia.

Novela Em Família

Juliana não admite que roubou a joia para entregar a Jairo (Marcello Melo Fr.) a fim de conseguir ficar com a menina. Helena conta para a tia que todas as joias que são leiloadas são marcadas com um sinal que só pode ser visto através de uma lente especial. É assim que as joias são seguradas e identificadas. Helena diz que vai acionar o seguro e informar que o bracelete foi roubado e lembra que em nenhum lugar a peça será vendida, sem que se peça a procedência, para confirmar se ela foi roubada, ou não.

Juliana fica abalada com a informação e decide reconhecer que foi ela quem pegou o bracelete, se vendo sem saída. É nesse momento que Helena dá a sua cartada final, dizendo que mesmo que a tia consiga trocar a peça por dinheiro, acabará cometendo outro crime, que é comprar Bia. Ela não pode dar dinheiro a Jairo para ficar com a filha de sua empregada falecida, Gorete (Carol Macedo).

Novela Em Família

Helena lembra que Nando (Leonardo Medeiros) já falou cobre isso com Juliana. Mesmo ela não considerando que Nando é mais seu marido, ele vai acabar revelando a polícia a sua compra ilegal e assim ela não terá mais chances de adotar a menina. Assim, Juliana se vê sem alternativas, a não ser entregar o bracelete. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 8.

Novela Em Família – Branca arma confusão no shopping e deixa Chica com vergonha

Novela Em Família de hoje. Na Novela Em Família, Chica (Natália do Vale) está passeando no shopping ao lado de Ricardo (Herson Capri). Os dois estão no maior clima de romance, mas as coisas não vão ficar tranquilas por muito tempo. É que Branca (Angela Vieira) chega ao local com a intenção de atrapalhar a alegria do casal.

Novela Em Família

Ela vê o ex-marido de longe e telefona para ele. Quando vê que o piloto observa o visor do celular e não a atende, ela enlouquece. Irritada, ela sai rapidamente, mas acaba esbarrando com uma garçonete e faz a moça derrubar a bandeira que carregava. Todos se assustam com o barulho, inclusive Chica e Ricardo.

Branca diz que Ricardo deve atender as próximas ligações quando ela telefonar novamente, a fim de evitar mais constrangimento para todos. Chica fica com vergonha diante as situação e Ricardo se esforça para acalmá-la. Ela diz que pensou que Branca fosse partir para cima dela e questiona se a ex-mulher do seu namorado estava os seguindo.

Novela Em Família

Ricardo declara que o encontro no shopping foi apenas uma triste coincidência, mas Chica não se convence. Ela pede para ir para casa, alegando que está se sentindo mal. Ricardo alega que Branca deseja fazer exatamente isso, deixar Chica mal, e pede que ela se acalme. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 8.