Publicado em: sexta-feira, 14/03/2014

Novela Em Família – Clara admite estar apaixonada por Marina

Novela Em FamíliaNa Novela Em Família de hoje 14/03/14 sexta-feira, Clara acabará assumindo que está apaixonada por Marina e vai se declarar para a fotógrafa. Tudo vai começar numa conversa que Clara terá com a tia Juliana, quando a dona de casa confessa que sente algo diferente por Marina, questionando se a tia em algum momento já havia recebido uma cantada de alguma mulher. Juliana pergunta a sobrinha se por acaso tem alguma mulheres que esteja atrás dela. Clara tenta se explicar para a tia, contando que é uma situação muito complicada, já que as duas estão sentindo uma atração pela outra, que existe uma química entre elas. Ela explica que antes elas tinham uma afinidade muito grande, mas que a situação foi evoluindo para uma química muito forte entre elas.

Clara acaba admitindo que seu coração estava dividido entre Cadu e Marina, lembrando que se fosse apenas outro homem, que ela poderia até arrumar um amante e se dividir entre os dois, como várias mulheres fazem, mas que estar casada com um homem e ter uma mulher com amante não seria possível. Ela pede a ajuda da tia, pedindo algum conselho sobre como agir nesta situação. Já separada de Nanda, Juliana admite que é uma situação bastante delicada.

Clara ainda afirma que é tudo muito novo e ela não está sabendo lidar com estes sentimentos novos, principalmente por se tratar da atração por outra mulher. Ela afirma que só teria coragem de se arriscar numa coisa deste topo se não amasse seu marido como ela tanto ama, ou se conseguisse amar esta mulher mais do que ela ama o próprio marido. Marina liga para Clara algumas vezes enquanto ela tem a conversa com a tia, mas a dona de casa não atende a ligação.

Novela Em Família

Por isso, mais tarde, Marina decide ir até a casa da dona de casa e as duas se abraçam, afirmando que estavam com saudade uma da outra. Clara mente que teve alguns problemas com seu aparelho de celular, mas a fotógrafa logo comenta que ela não sabe mentir e que isso seria uma de suas qualidades, sem uma pessoa muito transparente. Clara admite que teve vontade de atender ao telefone, mas que achou que era melhor não fazê-lo, já que as duas combinaram em se dar um tempo, mas que o tempo não estava passando. Marina afirma que está amando Clara e a deixa constrangida.

Novela Em Família – Luiza se incomoda ao ver Laerte beijando Shirley

Na da Novela Em Família de hoje 14/03/14 sexta-feira, estão previstas para os próximos capítulos da novela, de Manoel Carlos, cenas em que Luiza ficará bastante constrangida e indignada quando acabar flagrando Shirley e Laerte se beijando. O flagra vai acontecer em Goiânia, depois que Shirley convencer Laerte a sair para curtir a noite com ele uma boate. Na verdade, tudo começa no momento em que Shirley descobre por Leto que Laerte está passando o final de semana em Goiânia, sem a companhia de Verônica. A vilã corre de volta a cidade natal na tentativa de conseguir seduzir o seu grande, com o qual teve apenas a chance de viver uma noite.

Novela Em Família

Com seu jeito descontraído, ela consegue convencê-lo a passar a noite com ela em uma festa. Lá, com todo o seu charme e carisma, ela acaba conseguindo roubar um beijo do flautista. A questão é que por ser um músico conhecido e renomado internacionalmente existem, mesmo em Goiânia, paparazzis querendo flagrar os momentos de intimidade do flautista. Eles conseguem fazer uma foto justamente do beijo entre Shirley e Laerte e rapidamente as imagens se espalham na internet.

Já no Rio de Janeiro, a filha de Shirlye, Bárbara, vai acabar encontrando as imagens na internet e questionar Leto se ele sabia que a mãe havia ido para Goiânia. Ele vê as imagens e comenta que a mãe está aprontando, lembrando que se Verônica descobrir o que houve, o problema será grande. E quem vê a conversa entre os dois é justamente Luiza.

Novela Em Família

Depois, ela comenta com Alice que o flautista Laerte é muito cara de pau, de ter ido para Goiânia e ainda ficar se agarrando com Shirley. Alice ainda opina que quem mais vai sofrer com isso será a mulher dele. Luiza admite indignada que Helena sempre teve razão em odiar tanto o flautista, afirmando ainda que está chocada com o comportamento do flautista. Ao saber da história, Helena também ficará irritada, questionando se o marido Virgílio já viu as fotos.