terça-feira, abril 23, 2024
HomeNovela Em FamíliaNovela Em Familia - Chica se apaixona por Ricardo

Novela Em Familia – Chica se apaixona por Ricardo

Novela Em FamiliaNa Novela Em Familia, com autoria de Manoel Carlos, a trama traz o último enredo com a protagonista Helena, vivida em três diferentes fases nesta ocasião. A novela segue hoje para seu terceiro capítulo e muita coisa ainda deve acontecer nesta segunda fase da novela, enquanto Bruna Marquezine vive a protagonista durante sua juventude. Mas quem também viverá diferentes histórias nos três momentos será sua mãe, Chica.

Na terceira fase da trama, que representa o momento atual, Chica será vivida pela atriz Natália do Vale. Ela representa uma mulher que sofreu muito em seu casamento, abrindo mão de muitos sonhos em nome dos sonhos do filho e dos desejos do marido. Seus pais já haviam sido contra sua união com Ramiro, já que o homem é bastante grosseiro e nem se esforça em dar o mínimo de carinho e atenção para a esposa. Ele tem o hábito até de humilhá-la publicamente, sem perceber o quanto magoa a esposa com seus comentários maldosos e sem necessidade.

E será justamente em meio a este casamento falido e infeliz que Chica acabará conhecendo o homem que será o verdadeiro amor de sua vida. No capítulo que foi ao ar na noite de ontem, terça feira, dia 4 de fevereiro, durante uma viagem de avião, Chica teve o primeiro contato com este homem, o personagem Ricardo, vivido pelo ator Beto Nasci. Ela havia ido visitar a irmã no Rio de Janeiro e retornava para Goiânia, ao lado da irmã Selma. Durante a viagem, o avião passa por algumas turbulência, deixando Chica absolutamente transtornada e apavorada, mas é Ricardo quem a acalma, revelando ser também piloto, mas estar de folga naquele dia.

Novela Em Familia

O homem é gentil com ela e a tranquiliza, a amparando enquanto o avião passa pela turbulência. Quando o voo normaliza, ela confessa para a irmã que aquele contato foi suficiente para ela ficar completamente apaixonada pelo piloto, sentindo até que seria capaz de ir com ele para qualquer lugar, abandonando até mesmo seu marido e filhos. Chica será surpreendida ainda pela presença dele na festa de formatura de Helena, mas os dois deverão se encontrar ainda na terceira fase da novela, já nos dias atuais, e ter uma chance de viver este amor.

Novela Em Familia – Helena e Laerte revelam estar esperando filho

Na Novela Em Familia, se o envolvimento entre Laerte e Helena já era complicado, a situação ficará ainda mais delicado no capítulo que vai ao ar na noite de hoje, na novela Em Família, de Manoel Carlos. Na noite da festa de formatura de Helena, ela e Laerte saem para uma caminhada, onde namoram escondidos das vistas dos pais e professores. Mas enquanto trocam juras de amor eterno, Helena tem um forte mal estar e enjoo e é levada para casa por Laerte. No dia seguinte, já suspeitando a causa deste mal estar, ela conversa com sua tia Juliana em busca de conselhos, revelando seu receio.

Novela Em Familia

Ela pede ajuda da tia, perguntando o que pode fazer agora e a tia aconselha que a primeira coisa é ter uma conversa séria com Laerte e só depois anunciar para toda a família. Ela conta para Laerte, que fica muito tenso com a novidade. Ele pergunta se Helena tem certeza se quer manter esse filho, lembrando dos riscos que os dois correm por serem primos. Com a confirmação dela, Laerte admite que um filho deles é tudo o que ele quer na vida, reafirmando o amor eterno entre os dois, que já até selaram um pacto de sangue pela união.

Os dois decidem então anunciar juntos para toda a família o que está acontece, mas a reação da família não é nenhum pouco receptiva. Ramiro e Itamar deixam bem claro achar um absurdo que Helena tenha ficado grávida antes do casamento, mas ela nem se importa com o julgamento. Selma fica também inconformada, sugerindo que Helena aborte a criança. Mas a morena logo corta o barato da tia, afirmando que jamais iria aceitar esta hipótese. Itamar pressiona o filho lembra que uma criança agora vai estragar os planos dele, de passar um ano fora estudando música. Leninha fica surpresa com essa informação.

Novela Em Familia

A conversa vira uma grande confusão e Chica é quem consegue resolver a história, afirmando que o melhor é adiantar logo o casamento destes dois, organizando uma recepção pequena para parentes e amigos, porque eles não nada o que esconder. Ramiro a apoia para adiantar o casamento e celebrar a união dos dois o mais rápido possível.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias