quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovela Em FamíliaNovela Em Família - Chica passa a noite com Ricardo

Novela Em Família – Chica passa a noite com Ricardo

Em FamíliaEm Família – Nos próximos capítulos de Em Família, Helena (Julia Lemmertz) ficará surpresa ao ver a mãe chegar em casa de madrugada. Após passar uma noite de amor ao lado de Ricardo (Herson Capri), ela chega em casa radiante de felicidade e por já estar de madrugada, até tira os sapatos para não ser escutada. Mas sem esperar, Chica leva um susto por dar de cara com Helena, a filha diz que foi dormir na sala porque brigou com o marido.

Cadu (Reynaldo Gianecchini) e Clara (Giovanna Antonelli) estão na casa de Marina (Tainá Muller) e foram a convite dela, mas após entrarem no assunto “casamento” provocado por Marina, o casal começa a discutir e após isso, Clara faz confidências a Marina sobre o que tem passado em seu casamento.

André com vergonha da mãe, ignora Dulce e Luiza percebe o ato. Branca flagra Ricardo e Chica entrando em um café, sem perder tempo, ela tenta constranger Chica que logo é defendida por Ricardo. Luiza vê Laerte e o filho tocarem, e decide ir ao camarim deles.

A cena em que todos esperam está cada vez mais próxima de acontecer, Helena e Laerte (Gabriel Braga Nunes), se reencontram depois de 20 anos, porém, este encontro promete não ser nenhum pouco agradável, pelo contrário, será mais turbulento do que nunca. A cena acontecerá no enterro de Itamar (Nelson Baskerville), pai de Laerte. Helena vai até o clube onde se formou e ao ver Laerte chegando lá também, levanta-se e sai apressadamente, mostrando nervosismo e irritada com a presença do primo.

Em Família

Ele a segura pela mão e pede que ela olhe para ele, ela chega a dizer que não o conhece, todavia, ele a chama de Leninha e ela responde com rispidez que não se chama Leninha para ele, e sim Helena, Leninha somente para a família e o esposo. Laerte diz que não a seguiu e que foi até lá para se lembrar do passado, Helena em discordância, diz que não tem nada para lembrar, e que na realidade ela quer esquecer os tempos horríveis em que passou naquele clube, por culpa dele. Ele insiste e diz que quer pedir perdão, ela mais uma vez não facilita e responde que o que ele fez, não tem perdão.

Após uma longa discussão, Laerte agindo com agressividade, a aperta pelo braço e começa a ofender a prima, relembrando do triangulo amoroso em que viviam na juventude. Sem hesitar, Helena dá uma bofetada no rosto de Laerte, e para a sua surpresa, ele devolve o tapa, afirmando que não é só porque ela é mulher que tem esse direito. Helena vai para cima dele e desfere muitos tapas, depois de mais um pouco de discussão, ela diz com ódio nos olhos que engoliu tudo isso, mas irá colocar pra fora, e é só esperar, e vai embora. Laerte esgotado, dá um soco na parede.

Novela Em Família – Marina e Clara realizam viagem juntas

Em Família

Em Família – Clara e Marina estão ficando cada vez mais próximas, desde o dia em que se conheceram durante uma exposição de fotos da fotógrafa. Já no primeiro encontro das duas, a afinidade entre elas foi instantânea. Enquanto Marina não consegue para pensar numa forma de se aproximar e conquistar Clara, a dona de casa está ficando atraída e interessada por este mundo da fotógrafa. Marina tem demonstrado seu interesse por Clara de forma bem indiscreta, com investidas nenhum pouco sutis.

Ela aproveita ainda que a dona de casa está vivendo uma crise em seu casamento, mantendo uma relação cada vez mais abalada com Cadu. O casamento vai parecendo cada vez mais sem graça, conforme ela se aproxima de Marina e vê com ela uma vida mais excitante. No capítulo que tem previsão para ir ao ar no próximo dia 25 de fevereiro, as duas irão se divertir muito juntas realizando uma viagem para a cidade de Angra dos Reis, onde passarão um bom tempo a sós. No capítulo da noite de hoje, Clara acaba confidenciando com Marina suas insatisfações e frustrações com o casamento com Cadu. Isso porque a relação dela com o marido anda muito abalada, principalmente por conta do desemprego de Cadu, que agora parece se interessar apenas por experimentar receitas. Desejando desabafar sobre o caso com alguém que não seja de sua família e já tenha ouvido a mesma ladainha antes, ela começa a conversar com Marina sobre sua insatisfação.

Em Família

Será depois disso, com a intenção de ficar ainda mais próxima de Clara que a fotógrafa irá convidá-la para trabalhar em seu estúdio, ainda alimentando a intenção de fazer um ensaio fotográfico com ela, que tem uma beleza natural. Para conseguir convencê-la e deixá-la mais a vontade, Marina insiste que Cadu pose junto para as fotos com Clara, mas ele nem liga para a proposta, interessado em outras coisas. Marina aproveita a brecha e chama Clara para uma viagem com ela, de helicóptero até Angra dos Reis.

Quando Clara morre de medo na viagem, Marina a tranquiliza e ainda incentiva para que veja a viagem, que ela está perdendo uma vista linda. As duas ainda pegam ainda uma lancha juntas e se divertem para chegar até a praia. Quando voltar, Clara não conseguirá parar de pensar nos momentos ao lado de Marina, mas fica sem coragem de admitir seu sentimento pela fotógrafa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias