Publicado em: sexta-feira, 21/02/2014

Novela Em Família – Cadu fará Clara passar vergonha na frente de Marina

Novela Em FamíliaNa Novela Em Família, parece que Clara (Giovanna Antonelli) vai mesmo passar uma grande vergonha exatamente na frente de sua nova amiga, Marina (Tainá Müller), nestes próximos episódios da novela global “Em família”. Tudo vai acontecer porque Cadú (Reynaldo Gianecchini) decide pedir uma boa quantia em dinheiro emprestado para a fotógrafa para que possa finalmente abrir o seu tão sonhado restaurante.

Tudo vai começar assim que Cadú conseguir encontrar o imóvel ideal para poder montar o próprio negócio. Ele vai tentar de todas as formas convencer Nando (Leonardo Medeiros) a investir, mas não vai ter sucesso. A seguir, vai insistir com Clara, mas também não vai conseguir obter dela uma resposta positiva. Sem ter outra opção, ele decide pedir um empréstimo no banco.

No momento em que estiver esperando pela aprovação, o marido de Clara vai ter uma conversa com o corretor e ficará sabendo que o proprietário não quer mais esperar para alugar o espaço. Completamente nervoso, Cadú acabará sendo consolado pelo filho, Ivan (Vitor Figueiredo). Depois de algumas hora, quando vai buscar a esposa no estúdio de Marina, ela ficará contente pela surpresa afirmando que gostou do carinho. A fotógrafa vai sugerir contratar o empresário para trabalhar ali também, já que eles estão precisando de uma força masculina. Clara vai logo rejeitando a proposta, mas o gourmet garantirá que aquela não será uma péssima ideia, já que vai gostar muito de ver mulheres nuas.

Novela Em Família

A dona de casa repreenderá o marido, mas ele dirá que está apenas brincando e que a esposa sabe muito bem qual é o seu negócio e que poderia ter lhe ajudado a realizar o seu sonho o mais rápido possível, mas não quis. Marina perguntará qual é o sonho do novo amigo, e ele dirá que deseja abrir o seu próprio restaurante, com comida honesta e saborosa em um clima descontraído, que já mandou fazer uma maquete e que tem tudo esquematizado em sua mente. Clara interromperá a conversa e dirá que a chefa está cansada, mas Marina afirmará que gosta de ouvir pessoas que tem sonhos. Mesmo assim a dona de casa continuará dizendo para o marido para rde falar e ir embora.

Curiosa, a fotógrafa perguntará como pode ajudar e Cadú vai explicar que passou por vários problemas para conseguir alugar o local sem suprir o orçamento necessário para o aluguel e sua esposa pedirá para a chefa esquecer tudo e que o marido não está falando sério. Clara dirá que está ficando constrangida e que Marina não tem nada a ver com os seus projetos. Mesmo assim a empresária lembrará que existem investimentos que podem fazer com que ela diversifique o seu negócio e dirá Cadú que eles devem sentar e conversar com calma depois, para que ele apresente os números e ela possa calcular todos os riscos.

Mesmo com a aceitação da fotógrafa, Clara explodirá e dirá que não consegue acreditar na cena que acabou de ver e que ela ficou completamente constrangida na frente de sua chefe, que seu marido á desrespeitou e que ela já tinha lhe dito que não tem esse tipo de intimidade para pedir dinheiro emprestado á Marina. Ela continuará dizendo que seu marido á desrespeitou e que foi até ali, sem o seu consentimento, e pediu dinheiro para uma pessoa que eles nem conhecem direito, que recentemente deu um pouco de liberdade e que ainda por cima é sua chefe.

Novela Em Família – Virgílio encontra o seu pai e decide leva-lo para viver no Rio de Janeiro

Novela Em Família

Na Novela Em Família, Virgílio (Humberto Martins) decidiu que está na hora de fazer o reencontro que parece ser o mais importante de sua vida. Se passaram mais de dez anos desde que ele viu o seu pai pela última vez e decide viajar até Brasílio para vê-lo.

Virgílio acabou ficando distante do pai depois que Benjamin (Paulo José) se separou da esposa. Quando chega no prédio, Virgílio vê o pai sentado num banco, ao lado de uma mala. Benjamin diz que o filho não mudou muito e os dois acabam se abraçando. O filho pede que o pai o abençoe.

Ao retornar ao Rio, Virgílio chega com o pai para o jantar. A família está toda reunida e fica surpresa ao se deparar com Benjamin, mas lhe desejam boas vindas. A primeira a falar é Helena (Julia Lemmertz). Ela apresenta ao sogro os parentes que ele não conhece. Mas Benjamin é um homem quieto e apenas diz que Luiza é uma moça muito bonita. A neta questiona se o avô foi bem de viagem e Benjamin tenta brincar, dizendo que o avião não caiu.

Mais tarde Virgílio mostra a Benjamin o seu quarto e todos o esperam na sala. Chica não esconde que se impressionou com o jeito quieto de Benjamin e Helena lembra que o sogro acabou de chegar e não conhece ninguém. Se quer Virgílio ele conhece, pois ficou muitos anos afastado, pois isso não construíram uma relação mais íntima. Helena lembra que Benjamin se separou da esposa quando o marido ainda era pequeno.

Novela Em Família

Cadu (Reynaldo Gianecchini) notou que Benjamin sofre com o Mal de Parkinson. Helena fica feliz por Cadu ter notado isso e diz que desta forma a família fica alerta para não cometer uma gafe.

Felipe (Thiago Mendonça) é debochado e questiona se a irmã está alugando quartos em seu apartamento. Helena o repreende, dizendo que Virgílio procurou o pai porque ele estava solitário depois que a mulher com quem ele vivia faleceu.