Publicado em: segunda-feira, 03/03/2014

Novela Em Família – André quase atropela Giselle

Novela Em FamíliaNa Novela Em Família, a tarde de ontem, dia 28, foi de muito sol e também de grande tempo de trabalho para boa parte do elenco da nova novela das 21h da Rede Globo, ” Em Família “.

Em meio á uma gravação externa que ocorreu na praia do Recreio dos Bandeirantes, o ator Bruno Gissoni , que vive o personagem estudante universitário André, ficou á um passo de quase atropelar Giselle, que é interpretada pela atriz Agatha Moreira. Nas imagens que foram gravadas, Giselle estará batendo um papo com sua mãe, Branca ( Ângela Vieira ), e também com Flavinha (Luisa Moraes), sentadas em um quiosque da plena orla. Assim que decidem se levantar para ir embora, elas vão começar a passar pelo meio da ciclovia. Distraída, Giselle não vai nem mesmo perceber que André está se aproximando e não vai ter tempo de evitar a colisão.

Tudo não vai passar apenas de um susto e Giselle sairá praticamente ilesa. Restará saber se depois desse empurrãozinho do destino os caminhos da assistente de Marina e também de André, que é o namorado de Luiza ( Bruna Marquezine ),vão acabar se cruzando na trama do autor Manoel Carlos. Isso poderá mesmo acontecer por conta do namoro de André e Luiza, já que eles vem brigando constantemente por conta das atitudes da jovem, que está a cada dia mais próxima de Laerte ( Gabriel Braga Nunes ). Revoltado pela frieza da namorada, que não aceita que ele tenha ciúmes, nem mesmo quando ela dá motivos, e que já declarou que não se afastará do primo que também é o grande amor do passado de sua mãe, Helena ( Julia Lemmertz ), André vai acabar terminando o relacionamento.

Novela Em Família

Novela Em Família – Juliana ameaça matar a avó de Bia caso não consiga adotar amenina

Na Novela Em Família, tudo indica que Juliana (Vanessa Gerbelli) ficará a cada vez mais e mais obcecada pela menina Bia (Bruna Faria). Tanto é que nestes próximos episódios da novela global ” Em Família “,ela acabará invadindo o escritório que é de seu ex-marido, o advogado Nando (Leonardo Medeiros) para que possa fazer uma grande ameaça. Ele chegará exigindo que ele dê um jeito de agilizar o processo de adoção da garotinha ou ela acabará “matando alguém”, segundo informações divulgadas pela colunista Regina Rito, do jornal “O Dia”, publicado ontem, dia 28.

Mas o maior problema que virá para Juliana será no momento em que Jairo (Marcelo Melo Junior) levar Bia embora da sua casa depois de seguir ordens da avó materna da garota. Enfurecida com a atitude do ex de Gorete, a dona de casa não vai conseguir nem mesmo pensar em outra coisa a não ser em uma maneira de ficar com a guarda definitiva de Bia. Deprimida, vai precisar recorrer a fortes medicamentos para conseguir dormir e não vai nem mesmo ter vontade de sair do quartinho que arrumou para a menininha.

Novela Em Família

Tentando convencer Jairo a lhe devolver a menina, Juliana chegará até mesmo a levar algumas joias para suborná-lo, já que ele pediu R$ 20 mil para a ex-patroa de sua namorada, ficando extremamente tentado a aceitar, mas acabará desistindo depois de ser ameaçado por Nando de que denunciaria e ele acabaria sendo preso. Para piorar ele chegará contando que a avó da menina já avisou que vai embora para Niterói e levará a neta com ela. Nando, que nesta fase já não aguenta mais ver Juliana naquela situação, decide dar entrada em seu processo de separação ,já que eles não vivem nem mesmo juntos.

O problema é que ele será surpreendido por sua ex, que chegará muito nervosa em seu escritório. Ela chegará dizendo que foi até ali falar com seu marido antes de fazer qualquer tipo de besteira , como por exemplo esganar a avó de Bia, e ir parar nas primeiras páginas de jornais. Nando perceberá o desgaste da ex e pedirá para ela não fazer nenhuma besteira, começando assim mais uma briga.

Novela Em Família

O problema é que Juliana exigirá que ele a ajude a recuperar Bia, afirmando que qualquer juiz vai perceber que ela só quer ver a menina feliz e que quer ser feliz também. Assim que escutar isso, Nando dirá que isso é contra a lei, fazendo com que a esposa surte, afirmando que ele precisa agilizar o processo de adoção ou então ela matará alguém. Quando perceber que a mulher está descontrolada, o advogado pedirá ao estagiário que prepare toda a papelada para que ela consiga pedir a guarda.