Publicado em: sábado, 15/03/2014

Novela Em Família – Abraço de Cadu em Verônica deixa Laerte enciumado

Novela Em FamíliaNa Novela Em Família de hoje 15/03/14 sábado, de Manoel Carlos, por mais que Laerte esteja cada vez mais atraído por Luiza e pela lembrança de Helena em seu passado, o flautista acabará sentindo o tão famoso ciúme, mas desta vez por Verônica. Isso porque mesmo o relacionamento dos dois parecendo estar adormecido, o ciúme de Laerte voltará a tona quando ver Verônica sendo abraçada por Cadu.

Será Luiza a responsável pela aproximação entre o tio Cadu e Verônica. A jovem vai levar o aspirante a chef de cozinha para conhecer o espaço cultura que a pianista está criando com Laerte. Os dois conversam e logo se dão muito bem, tanto que Cadu consegue combinar com Verônica em abrir o seu restaurante, seu sonho de vida, no local do galpão cultural. Cadu fica tão empolgado em finalmente ter o espaço ideal para concretizar seu sonho que abraça Verônica animado.

O problema é que Laerte chega no galpão na mesma hora e não gosta nada da cena que encontra. Laerte fica muito irritado e nem tenta disfarçar seu incômodo. Mais tarde, em conversa particular com Verônica, ele pede explicações sobre o que significa aquela cena. Apesar da briga, verônica fica feliz em ver que o namorado se importa com ela a ponto de sentir ciúmes por uma coisa boba como o que ele viu. Ainda assim, Verônica também comemora por ter conseguido dar um troco no namorado, que vive dando em cima de Luiza descaradamente na frente dela.

Novela Em Família

Para piorar o clima entre o casal, em uma visita de Laerte a Goiânia, o flautista acaba caindo em uma armadilha de Shirley e os dois são flagrados juntos se beijando. Shirley percebe a presença de um fotógrafo e aproveita sua chance, comemorando mais tarde quando vê a imagem espalhada pela internet. Isso causa um novo desentendimento entre Verônica e Laerte.

Novela Em Família – Luiza se incomoda ao ver Shirley e Laerte se beijando

Na Novela Em Família de hoje 15/03/14 sábado, Shirley (Viviane Pasmanter) decide retornar para Goiânia a fim de seguir Laerte (Gabriel Braga Nunes). Ela conseguiu fazer com que o músico fosse visitar a boate onde os dois dançaram juntas na festa de aniversário da vilã.

Novela Em Família

Num instante, Shirley ataca e dá o maior beijo em Laerte. Os fotógrafos que estão na boate acabam flagrando o momento. O promoter do espaço diz que as fotos devem ser divulgadas, como forma de propaganda do espaço.

É Bárbara (Polliana Aleixo) quem encontra as fotos da mãe na internet e questiona se Leto (Ronny Kriwat) sabia que Shirley havia viajado para Goiânia, onde está aprontando. Bárbara lembra que se Verônica ver a foto, acabará havendo confusão.

Luiza está com os jovens, assiste a cena e comenta sobre o beijo com Aline (Erika Januzza). Ela considera que o flautista foi cara de pau e agiu mal com Verônica por ter ficado com Shirley em Goiânia. A amiga sente pena de Verônica.

Luiza diz que se sente obrigada a concordar com a mãe e admite que a atitude de Laerte a deixou de queixo caído. Helena (Julia Lemmertz) é outra que não gosta da novidade. Ela entra no site, vê a foto e questiona se Virgílio (Humberto Martins) já sabia disso.

Novela Em Família

Virgílio diz que não sabia da fotografia, mas que não se importa e não tem nada a ver com a vida de Shirley ou Laerte e que eles podem fazer o que quiser. Helena acrescenta que os dois não prestam e merecem ficar juntos.