quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoNovela Cordel Encantado: Dora é humilhada por Jesuíno na frente de todos...

Novela Cordel Encantado: Dora é humilhada por Jesuíno na frente de todos cangaceiros

Com a intenção de ficar mais próxima de Jesuíno (Cauã Reymond), vestida de Fubá Dora (Nathalia Dill) vai até o acampamento dos cangaceiros e se oferece para entrar no bando. Ela explica que vai apoiar Jesuíno e virar cangaceira.

Jesuíno faz pouco caso da jovem, rindo de sua decisão. Mas Dora insiste no pedido e fala com Herculano (Domingos Montagner). Nesse momento Jesuíno decide falar em particular com ela, a fim de convencê-la a voltar para casa. Ele diz que Dora não é uma cangaceira. Segundo ele isso se nota em sua pele macia, nas mãos finas e nos olhos amáveis. Ele tira os olhos dela e surge um clima entre os dois. Mas rapidamente os dois se dão conta do que está acontecendo. Dora diz que deseja ficar mais perto de Jesuíno e ele volta a afirmar que ama Açucena (Bianca Bin).

Irritada ela diz que somente Herculano tem direto de permitir ou não que Dora/Fubá entre para o bando. Então ela sai da cabana e pergunta a Herculano se o caitão permite que ela entre no bando. Mas Jesuíno grita que ela nunca poderá ser aceita e começa a tirar o disfarce dela. Todos riem de Dora que se sente envergonhada e humilhada. Somente Herculano não gosta da atitude do filho e o encara com desaprovação. Dora sai correndo e diz que não merecia isso. A cena de ir ao ar nesta quinta-feira, dia 7.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias